COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CUIDADO PAIS: "Menina de 5 anos é estuprada por primo de 12 anos, várias vezes"

23/10/13

Estuprador da menina Daniele é primo da vitima e tem apenas 12 anos de idade


Uma menina de apenas 5 anos de idade, foi estuprada na manhã do ultimo dia  (21) segunda – feira. O abuso aconteceu no povoado Bacabal a 18 km do centro da Cidade de Pinheiro. Daniele Cristina de Azevedo Rodrigues era filha de José Alexandre Silva Rodrigues de 30 anos e Roseane Azevedo de 20 anos. 

Segundo o pai da vitima, na manhã da ultima seugunda, por volta das 10:30h da manhã a menina começou a sentir fortes dores de cabeça,  Vômito  e dor na barriga. A família resolveu levar a criança na emergência do hospital materno infantil de Pinheiro, onde foi constatado que a mesma teria sido vítima de estupro.  

Daniele foi internada e segundo o pai, a menina teve hemorragia interna não resistindo às agressões sofridas vindo a óbito. 

A povoada Bacabal fica nas proximidades do Povoado Tingidor no Pólo São Caetano na Zona Rural de Pinheiro. O caso ganhou repercussão na cidade na cidade causando grande indignação.

O Coronel Ramos Comandante do 10º BPM em Pinheiro e a equipe do GOE, desde as primeiras horas de hoje, foram para região do ocorrido colher informações em busca de um suspeito.

Afirmou Ramos que todas as informações colhidas apontavam para o menor A.D.S.A de apenas 12 anos que seria primo da vitima.   Abordado o menor mostrou ser muito maduro e disse que não queria ser filmado e fotografado. O menor decidiu abrir dialogo chamando um dos Pms a parte confessando o crime.

A.D.S.A afirmou que por três vezes abusou da menor de apenas 5 anos. Mesmo com pouca idade o garoto já era temido na região,  onde até seu padastro já tinha mudado de residência por sofrer ameaças  do Garoto.

O menor infrator se encontra neste momento no quartel da PM em pinheiro onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: http://www.vandovalrodrigues.com/2013/10/estuprador-da-menina-daniele-e-primo-da.html

ADENDO ADHT: De quem é a culpa nestes crimes?

Com certeza, boa parte da culpa é das TVs e das REDES SOCIAIS que permitem a PORNOGRAFIA rolar solta sem que os pais tenham um controle sobre elas. Nisto o governo deveria interferir, porém, ao invés disto, ainda permite o MEC vir a distribuir material para incentivar a sexualidade e homossexualidade precoce em nossas inocentes crianças e adolescentes. No que vai dar isto, só quem viver no futuro poderá dizer. A verdade é que paira uma nuvem escura sobre a sociedade Brasileira com governantes como os que temos em que poucos estão preocupados em fazer leis para impedir o avanço dessas ideologias sexualistas e homossexualistas. Mesmo que a pobre menina de 5 anos não tivesse morrido, interiormente ela estaria marcada por toda vida se não tiverem a ajuda de pessoas cristãs que poderão ser instrumentos de Deus para ajudar essas inocentes crianças.

Um comentário:

  1. Fotos como esta já diz tudo: http://2.bp.blogspot.com/_IiqtR-OghpI/TObmtgHXxSI/AAAAAAAAQc8/rkuJS_0tbuw/s1600/Dan+Colins.JPG

    Onde o sexo é visto como ato de "arrombar" o outro.

    A criança com 5 anos não iria ter resistência para um ato tão agressivo e esse garoto já era temido na região, provavelmente deve ter abusado de outras crianças que agora devem estar amargando o silêncio.

    Será que é preciso crianças morrerem para chamar alguma atenção de alguém? E como ficam as outras que não morreram, mas que sofreram deformações físicas e psicológicas?

    Será que estão investigando para encontrar essas possíveis vítimas e dá-lhes tratamentos psicológicos e cirúrgicos necessários? Duvido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...