COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Militância LGBT assume publicamente: a juventude gay é o grupo social mais afetado

Ao contrário do que a elite criminosa do Movimento Gay divulga junto ao Governo Federal e à mídia em geral, sabemos que a AIDS é várias vezes mais frequente entre os homossexuais do que entre os resto da população. Também sabemos que esse dado não é divulgado porque as ONG's que recebem dinheiro público para "promover a cidadania LGBT e combater a homofobia" não querem que sejam divulgada a verdade sobre o estilo de vida gay e todas as consequências nefastas do homossexualismo.
Entretanto, um grupo de jovens gays corajosos e que não dizem "sim e amém" para a elite perversa e cretina de militantes LGBT que recebeu plenos poderes do Governo Federal para homossexualizar a sociedade brasileira resolveu romper com a hipocrisia e safadeza que carecteriza o discurso contra a mítica e mística "homofobia".
Leia o texto a seguir e encaminhe-o às autoridades para que todos saibam que o dinheiro público que supostamente deveria ser utilizado na prevenção e tratamento de doenças como AIDS e Hepatites Virais (tão comuns entre os gays) está escorrendo em outras direções...

..........................................................................................................................................................................................

Carta do 1° Encontro Sudeste de Jovens Gays e Homens que Fazem Sexo com Homens (HSH)


Porque sonhamos e podemos. Queremos trabalhar, estudar e nos divertir. Da nossa forma colorida e sem limites. Com guitarras ou skates, livros e muitas canções. Queremos nossos direitos. Da nossa forma responsável e despojada. Somos uma nova geração de indignados e, assim, revolucionários cheios de sentimentos de amor. Nosso palco são as ruas. Nossas armas, as pessoas que lutam� (Louise Caroline)

Os jovens gays representantes de organizações não-governamentais e outros coletivos de juventude dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, participantes do 1° Encontro Sudeste de Jovens gays e HSH* realizado entre os dias 04 a 07 de Agosto de 2011 na cidade mineira de São João del-Rei vem, por meio desta, expressar publicamente o posicionamento a seguir.
Vivemos numa cultura fruto do patriarcalismo e com heranças da ditadura. Uma cultura brasileira que reproduz o machismo, racismo e [...] Uma cultura que estabelece a relação de hierarquia do adulto com o jovem. Hierarquia essa capaz de produzir e reproduzir a todo tempo variadas formas de preconceito e discriminação contra a juventude.

É nesse sentido que constatamos problemas sérios que precisam ser considerados e resolvidos por parte do poder público em parceria com a sociedade civil organizada.

A juventude gay é o grupo social mais afetado pela AIDS na Região Sudeste. É o nosso principal problema de saúde. Mesmo assim, os planos estaduais de enfrentamento da epidemia de DST/AIDS com gays e HSH não possuem o recorte para trabalhar com a nossa população. As ações são mínimas e nunca foram, realmente, efetivadas. [...] as metas dos planos estaduais para gays e HSH não atuam em articulação com outros órgãos institucionais de juventude de forma eficaz.

[...]

Na contramão de suas responsabilidades os governos estaduais têm feito pouco para dar conta de contribuir e promover a mudança de uma cultura machista, racista [...] que está posta. As políticas de juventude engatinham, são quase inexistentes. As políticas de diversidade sexual são embrionárias. Falta vontade política e ações concretas.

A juventude gay está esquecida pelos governos estaduais da Região Sudeste. Os dados epidemiológicos e de violência apresentados nesse encontro apontam essa realidade. As ausências de representantes de órgãos governamentais de saúde, juventude e direitos humanos de alguns estados e da administração pública federal nesse encontro, evidenciam que a promoção da saúde, cidadania, direitos humanos, segurança e outras políticas públicas com foco na população de jovens gays não é prioridade.

O coletivo de jovens gays participantes do 1° Encontro Sudeste exige do poder público federal, estaduais e municipais que despertem para a realidade que acomete a nossa vida.

Queremos [...] ações concretas de enfrentamento da epidemia de DST/AIDS e Hepatites Virais, queremos políticas de direitos humanos, de juventude, queremos segurança pública, trabalho e renda, educação de qualidade e sem discriminação homofóbica. Queremos ter acesso aos serviços públicos sem sofrer as conseqüências do machismo, racismo [...]

Por uma Região Sudeste livre do patriarcalismo e da herança da ditadura!

Por uma Região Sudeste sem Machismo, Racismo [...]

Coletivo de Juventude Gay da Região Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...