COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

GAY ATIVISTA E FUNDAMENTALISTA PUBLICA MENTIRAS

O gay ativista e fundamentalista Léo Mendes não tem vergonha de mentir para defender o avanço da Agenda Gay. Sem base cientifica alguma, muitos tem afirmado que existe boollyng contra as crianças nas escolas. Existe mesmo mas não como ele diz ser contra homossexuais porque a maioria das crrianças nem sabem o que é homossexualismo. Se ele dissesse que existe booling contra o "gordo" haveria sentido em sua posição, mas ele nem cita os gordos, porque o interesse dele é convencer as autoridades como o Ministro Haddad, Senadora Marta Suplicy que nem base tem para tentar fazer qualquer lei que morrerá no nascedouro, pois não tem necessidade alguma de qualquer lei de proteção aos honmossexuais. Levantamento feito por nós mostrou \que dos 30 gays/travestis assassinados no Paraná, 26 o foram por seus parceiros gays/travestis. E mesmo que houvesse qualquer lei de proteção (NÃO DE PRIVILÉGIOS),nada resolverá porque a grande maioria dos gays e travestis assassinados o foram devido estarem vagueando por lugares perigosos, altas horas da noite e frequentados por bandidos. Veja as palavras sem fundamento do Ministro Haddad que é  Marxista e que deu uma de "Migué" quando o Deputado Jair Bolsonaro o confrontou sobre o KIT GAY e ele ter a coragem de dizer que não sabia o que continha no mesmo? Porém, havia autorizado gastar R$2 milhões em material do KIT GAY I que foi todo pro Lixo? Os Comunistas e Marxistas tem uma caracteristica bem comum: SÃO MENTIROSOS, assim como os gays ativistas e os presidentes e dioretores de suas entidades. Temos provas concretas.
Porém, temos notado a intenção clara deles de jogar a culpa sobre os RELIGIOSOS FUNDAMENTALISTAS, que não existem no Brasil. Algum crime semelhante foi cometido por algum alucinado, doente mental ou outros homossexuais. GAYS FUNDAMENTALISTAS sim, existe.Veja o vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=Bzdei4SN-vU&feature=related.  São aqueles que foram treinados pelos cursos oferecidos pelas associações homossexuais para fazer a cabeça dos gays novatos de que os cristãos e judeus  e a BÍBLIA são os culpados pela discriminação e crimes sofridos. Só que eles não nomeiam, não dizem qual igreja, ou qual pastor ou padre, ou cristão fez tal cousa. NÃO DIZEM porque não tem. Todas as pessoas são benvindas a todas as igrejas evangelicas e catolicas e jamais algumas deleas foram inquiridas o que eram....
Agora, este gay fundamentalista precisa estar atras das grades porque em 2005 ele foi o promotor de um show em que meninos e meninas de 14 anos podiam entrar, E praticar sexo nos banheiros. Veja ele repetindo a dose em 2010, abaixo. Veja a propaganda. Onde está  a Policia Federal para prender este sujeito e os demais organizadores deste evento, Veja o artigo: A doutrinação marxista das crianças no Brasil, onde mostra quem é o Ministro Haddad. Veja seus livros abaixo.O que voce deduz que ele é?
 O Sistema Soviético, Scritta Editorial, São Paulo, 1992;
Em defesa do socialismo, Editora Vozes, Petrópolis, 1998;
.Desorganizando o consenso, Vozes, Petrópolis, 1998;
Sindicatos, cooperativas e socialismo, Editora Fundação Perseu Abramo, São Paulo, 2003;
Trabalho e Linguagem, Azougue Editorial, Rio de Janeiro, 2004
Agora veja a propaganda feita pelo gay fundamentalista Leo Mendes em seu BLOG.
Colar a foto da propaganda feita por Leo Mendes aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...