COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 11 de setembro de 2011

ADHT - Associação Para Defesa da Heterossexualidade, dos principios do Casamento e Fmília Heterossexuais, Proteção de nossas Crianças, Adolescentes e jovens do Assédio e Proselitismo Homossexual e contra o Aborto.

A ADHT - Associação Para Defesa da Heterossexualidade, dos principios do Casamento e Família Heterossexuais, Proteção de nossas Crianças, Adolescentes e jovens do Assédio e Proselitismo Homossexual e contra o Aborto, surgiu em decorrencia da forte influência de homossexuais ativistas que não conhecendo os limites das Leis contra a discriminação, Calunias, Difamação e Incirtação ao ódio contra os crisãos e qualquer pessoa que considera a Bíblia, a Palavra de Deus, contando com o apoio dos governos das tres esferas e de parlamentares, passaram a perseguir toda e qualquer pessoa que se posiionasse contra a pratica homossexual que é comportamento e como tal pode ser criticado livremente, acabaram por chegar a um comportamento contrario a todos quatos se posicionam contra a prática homossexual, chamando-os normalmente de homofóbicos e não apenas isto, taxando inumeros artigos de renomados escritores como sendo homofóbicos quando homofobia, em nossa língua define como sendo pessoas de grande ira contra os homossexuais que chega ao ponto de agredi-los, maltratá-los e até mata-los quando nada disso tem ocorrido a ponto de não ser considerado milhares de vezes inferior ao que sofrem os heterossexuais.

Disse o GGB e o Dr. Luiz Mott que foram discriminados de 1985 a 2005, cerca de 2.500 homossexuais quando no mesmo periodo foram assassinados 800.000 heterossexuais (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, etc). Isto significa que enquanto 0.25% da população homosssexual sofre algum tipo de crime 99.75% da população heterossexual foram assassinados neste periodo.

Notamos tambem que as associações homossexuais tem feito um treinamento aos novos gays proselitizados para que passem a odiar os cristãos e praticamente todos os principais lideres homossexuais tem feito uma aberta aos cristãos, tendo inclusive até a bancada de honossexuais e simpatizantes se postado da mesma forma, tendo recentemente á frente desta bancada  o primeiro deputado federal gay eleito feito um vídeo que deve ser considerado seriamente pelos cristãos como uma forte ameaça aos cristãos e a todos aqueles que não aprovam a maneira como eles tem tratado os cristãos, Chegará a hora, em breve das eleições e é  nesta hora que deixaremos de viotar naqueles paretlamentares, governadores, prefeitos, presidente da Republica que continuarem a apoiar estes atos ditatoriais do segmento gay, elegendo homens e mulheres que realmente representem a sociedade Brasileira

Este é um dos motivos pelos quais a ADHT foi criada e conta atualmente com mais de 60.000 associados que redistribuem nossos emails sobre problemas graves que denunciamos.

Junte-se a nós enviando-nos seu email para associar-se contra esta minoria que querem acabar com a familia, com o casamento, e mais do que nunca, não pensarao duas vezes para tentar descriminalizar a Pedofilia, uma vez que já tentaram implementar o KIT GAY o qual tinha claramente o proposito de honossexualizar nossas crianças. Por isto, pais, cuidado redobrado quanto a seu filho, pois o proprio decano deles, Dr. Luiz Mott, deixou claro em sua entrevista com JÔ SOARES fazendo chacotas com algo muito sério ao final do programa quando pediu aos heterossexuais que fizessem bastante filhos para que eles os viessem a torna-los homossexuais.

Ou seja o proselitismo corre solto nesta minoria e pode-se perceber o comportamento da maioria deles, pois eles já formaram um "gheto" que só entra quem é favor da homossexualidade e a perseguição contra os cristãos está clara. Existe uma GAYSTAPO e podem perceber que a grande maioria deles são marxistas, comunistas ou ateus, com propósositos claros de persegição dos cristãos, descredibilizar a Bíblia como sendo a Palavra de Deus e um livro sem valor, destruir noossa democracia e implantar una ditadura do proletariado com o apoio do movimento gay, professores e responsáveis pelas UNEs, que recebem vultosas verbas de todos os nossos governos marxistas e comunistas.

Junte-se a nós nesta luta pelo casamento e familia tradicionais, pela proteção de nossas crianças não permitindo o govero implantar nenhum programa voltado a honossexualidade ás nossas escolas. Defendamos nossas familias, casamentos, e nossas crianças, adolescentes e jovens da influenbcia maligna da filosofia "queer" de desconstrução fanmiliar pregado pelo segmento gay.

Contacte-nos pelo email : defesa_hetero@yahoo.com, ou pelo twiter @defesa_hetero ou @defesa-hetero. Veja os filmes e artigos postados neste BLOG onde terão a chance de ver até os proprios gays NÃO FUNDAMENTALISTAS (não ativistas), escrevendo contra a relização de PARADAS GAYS e festas/shows gays onde a "depravação homossexual" rola solta, na cara da Policia.

Vejam os artigos e tire sua conclusão,  Mas não fique somente fazendo comentários. Exerça sua cidadania. Escreva  para o MEC, para os minsitros da EDUCACAO, da politica das mulheres e contra o aborto. Nosso desejo é que, através dos artigos aqui vinculados, muitos praticantes da homossexualidade trnha uma clara visão de como a peática homossexual é nociva para a humanidade e tem servido apenas para aqueles que não valorizam a vida de seus semelhantes, pois muitos deles vivem muito menos do que Deus propusera em seus planos individuaus para conosco que tivéssemos "vida longa", porém, desprezando os propósitos de Deus, muitos enveredam por caminhos de morte.

Nosso propósito é mostrar ao segmento gay que há esperança de mudança e de transformação de vida como ocorreu com centenas deles que hoje já não não correm mais este perigo, pois suas práticas e a espera por um parceiro ocorrem a altas horas da madrugada e em lugares super perigosos, frequentados por marginais que impíamente tem destruido milhares de vidas, não apenas homnossexuais.

 Para ajudar aqueles que não se senem a vontade de compartilhar seus problemas de homossexualidade, criamos o BLOG http://gays-anonimos.blogspot.com, onde voce pode navegar para oi trwiter, face-book, email e encontrar uma pessoa que estará disposta a ajud-lo(a). Veja, então, que nosso objetivo não é contestar ou obrigar qualquer homossexual a deixar esta pratica,mas consicentiza-lo do perigo, deixando-o informado e livre para decidir deixar sua velha vida, sem esperança de um futuro melhor, uma vez que grande maioria dos praticanrtes da honmossexualidade, acabam deixando esta vida antes do tempo. "Porque morreríeis fora do teu tempo, ó homem?" diz Eclesistastes 11:7.

Veja o tetemunho de Joide Miranda, no Youtube. É simplesmente uma lição para aqueles que cotinuam enganadamente dizendo uma grande mentira que "quem começa na prática homossexual não consegue parar. As centenas de homossexuais que Dra Rozangela Justino ajudou e conseguiram vokltar a heterossexualidade e as centenas que em nossos ministérios também obtiveram a vitoria de voltarem a uma vida normal, tendo-se se casado, formado familia, e hoje são felizes pais, mães eaté avós sem contar os milhares libertos pelas ONGs que tratam de viciados em drogas, alcoolatras, prostitutas e mesmo homossexuais.

Divulgue isto, exerça a sua cidadania e se for cristão, ajude a muitos homossexuais divulgando nossos BLOGS.   Agradecemos sua ação e creia que Deus irá recompensa-lo com grandes benção espirituais e materiais, conforme as promessas contiodas em Sua Palavra.

ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade e pelo casamento e família tradicionais, defesa e direitos das crianças e adolescentes dentro de uma visão hétero, contra o aborto e a Agenda Gay. Email: defesa_hetero@yahoo.com,
site : www.defesahetero.com
Pr.
Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...