COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A PRESSÃO ESTÁ FUNCIONANDO: 191 deputados e 11 senadores fazem manifesto pedindo que Cunha avance no impeachment

191 deputados e 11 senadores fazem manifesto pedindo que Cunha avance no impeachment

A Frente Parlamentar da Agropecuária, conhecida como Bancada Ruralista, encaminhou formalmente, nesta terça (10/11), um ofício ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pedindo a apreciação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O documento pede “uma decisão destemida e juridicamente fundamentada“.
No site da FPA é dito que o documento possui o apoio de 38 entidades representativas do Agronegócio.
Deputado Federal Marcos Montes Presidente Frente Parlamentar da Agropecuária
Deputado Marcos Montes (PSD-MG) presidente Frente Parlamentar da Agropecuária em coletiva
Confira o texto na íntegra:
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara dos Deputados
MD Deputado Eduardo Cunha
É de todos conhecida a grave situação política e econômica vivida neste momento pelo nosso País. Tal cenário foi avaliado pela Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA), entidade suprapartidária formada por mais de 200 deputados e senadores, a partir de preocupações trazidas por dezenas de entidades representativas do agronegócio brasileiro. Como é notório, trata-se de um setor que experimentou grande desempenho econômico nos últimos anos, mas que também começa a ser afetado pela crise.
Estamos convencidos de que a tão esperada retomada do crescimento econômico do país passa pela superação da instabilidade política que envolve os Poderes Legislativo e Executivo. Nesse sentido, dois grandes temas em debate estão recebendo encaminhamentos distintos: enquanto o primeiro já está sendo discutido no Conselho de Ética desta Casa, o segundo aguarda uma decisão destemida e juridicamente fundamentada dessa Presidência.
Assim, vimos à presença de Vossa Excelência solicitar urgência em seu pronunciamento sobre o assunto, pois temos convicção de que nossa preocupação e nosso pleito refletem os anseios da sociedade a fim de que haja uma rápida solução para esse impasse. Nossa manifestação não pressupõe julgamento prévio, mas tão somente a expectativa de que, com essa iniciativa, se consiga remover o cenário de incertezas que hoje compromete o presente e o futuro do Brasil.
Atenciosamente;
Deputado Federal Marcos Montes
Presidente Frente Parlamentar da Agropecuária”
Saiba quais parlamentares compõem a Bancada Ruralista clicando aqui.
FONTE: http://reaconaria.org/blog/reacablog/191-deputados-e-11-senadores-fazem-manifesto-pedindo-que-cunha-avance-no-impeachment/
ADENDO ADHT: 
Cadê os demais deputados e senadores? Estão em cima do muro? Precisamos saber quem são para não votarmos mais neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...