COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 28 de novembro de 2015

VÍDEO: A AÇÃO INTOLERANTE E DESORDEIRA DOS COMUNISTAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP! Assista!

Vídeo: “NÃO!” ao Gênero no Plano Estadual de Educação

Sindicatos, agitadores e partidos de esquerda tentaram impedir o pronunciamento em defesa da Família do coordenador da Ação Jovem, Daniel F. S. Martins, em audiência pública sobre o PEE-SP
https://youtu.be/QGH8ce-Zzak
ADENDO ADHT: Informamos que respeitamos as considerações finais inseriadas pelo IPCO no vídeo abaixo porém, declaramos que o Brasil pertence ao Senhor Jesus Cristo, o verdadeiro Deus encarnado e a ninguém mais.

Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu no último dia 27/10/2015, na audiência pública convocada pela Comissão de Educação e Cultura da Assembléia Legislativa de São Paulo para debater o Plano Estadual de Educação de São Paulo.
Representando mais de 49.000 protestos enviados aos deputados através do site ipco.org.br e também a todos aqueles que se opõem a imposição da Ideologia de Gênero nas escolas, a Ação Jovem pronunciou-se, alertando os deputados contra as manobras sorrateiras para reintroduzir essa nefasta ideologia do Plano (que já foi rejeitada em anterior comissão).
O plenário estava relativamente cheio, com sindicatos e agitadores de esquerda que tentaram de todas as formas impedir o pronunciamento do coordenador da Ação Jovem, Daniel F. S. Martins. Frente a essa atitude autoritária, vários deputados presentes levantaram-se e exigiram que o regimento fosse respeitado, caso contrário encerrariam a seção. Falaram contra a atitude intolerante dos militantes de esquerda, levada a cabo sobretudo por deputados do PT, PC do B e PSOL, que tentaram transformar uma audiência PÚBLICA e aberta a todos (como em vários momentos a presidente da seção, a Dep. Rita Passos, lembrou) em uma audiência circunscrita apenas a movimentos congêneres ao seu (curiosa contradição para quem se diz defensor da “democracia” e do “diálogo”) .
Durante o ocorrido, outros voluntários do IPCO foram novamente agredidos por agitadores “INTOLERANTES” de esquerda e a polícia teve que intervir.
Rejeitamos, de maneira ordeira e legal, mas firme, essa funesta iniciativa da agenda homossexual, que tenta impor-se no Plano Estadual de Educação. Pois a vitória da Ideologia de Gênerosignificaria o incentivo de toda perversão sexual (incluindo o incesto e a pedofilia), a incriminação de qualquer oposição contra ela, a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos e a extinção da própria instituição familiar, célula básica da sociedade.
Abaixo disponibilizamos o vídeo com um relato detalhado de todo o ocorrido. Pedimos, no entanto, que compartilhem e multipliquem os protestos através da internet. A votação final poderá acontecer a qualquer momento e os militantes de esquerda estão tentando de todas as formas reverter o jogo, para implantar essa nefasta ideologia para a nossa sociedade, em especial para as crianças nos bancos escolares.
2149_botao_faca_seu_protesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...