COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vem aí "O Brasil tem cura", primeiro livro de Rachel Sheherazade




Vem aí "O Brasil tem cura", primeiro livro de Rachel Sheherazade

Novidade chega às livrarias no mês de novembro


POR:



No ano de seu cinquentenário, a Editora Mundo Cristão lança com exclusividade “O Brasil tem cura”, primeiro livro de Rachel Sheherazade. Na obra, a jornalista traça uma reflexão criativa e pessoal sobre a conjuntura complexa que vive o país e expõe dilemas e mazelas que vitimam a sociedade brasileira. Mediante a percepção de que nossa pátria experimenta enfermidades morais, sociais e culturais, Rachel convida os leitores a, juntos, descobrirem por que o Brasil enveredou-se por caminhos tão penosos e apresenta soluções para que cada cidadão seja um agente de transformação. Uma obra contundente que revisita importantes momentos políticos de nossa história e resgata temas e valores como justiça, segurança, respeito, cidadania, patriotismo e ética, bens que, segundo ela, tornam uma pátria um lugar digno de viver.
O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração. E, acredite, a salvação deste país depende, também, de você. Desejo que este livro o ajude a renovar suas esperanças no Brasil e o inspire a ser um agente de transformação, a começar por seu exemplo pessoal, ao converter pensamentos em palavras, palavras em ações e ações em revolução, diz a autora.
A obra estará disponível nas livrarias de todo o Brasil em novembro.
Acompanhe essa e outras novidades aqui no site da Mundo Cristão e em nossas redes sociais!

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...