COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 8 de março de 2015

VÍDEOS: CONHEÇA MAIS DILMA ROUSSEF: RELACIONAMENTOS E FEITOS DE DILMA E PT DOS ULTIMOS ANOS!


   1). Dilma manchou a diplomacia brasileira ao associar-se a HugoChaves, Fidel Castro, Nicolas Maduro (Venezuela), Evo Morales (Bolívia), Mahmoud Ahmadinejad (Irã), e ao defender uma negociação com a organização terrorista ISIS, entre outras figuras de tendência totalitária. Além disso, fechou o país ao mundo desenvolvido. Recriou a construção dos Muros de Berlin ou as Muralhas da China. Veja o que Hugo Chávez falou dela em 2010: http://www.youtube.com/watch?v=Xt4P096l9ig



2). Se mantermos Dilma no comando do Brasil, teremos uma CUBA gigante no Brasil, muito breve.
Veja Lula em Cuba, investindo $1.2 Bilhões de Dólares

Veja como vivem os cubanos mas os irmãos Castro tem de tudo, afinal são amigos de Lula e Dilma:
https://www.youtube.com/watch?v=IU7cRvWL77k




Veja também o VÍDEO DE HONDURAS, PAÍS DA AMÉRICA CENTRAL, QUE ERA DEMOCRÁTICO E AGORA É COMUNISTA TAMBÉM. PARECE UM POUCO COM OS ATOS TERRORISTAS DE MESES ATRÁS NO BRASIL, VOCÊ NÃO ACHA? SABE QUEM OS PROVOCOU? QUEM DESEJA TORNAR O BRASIL NUM PAÍS COMUNISTA. QUEM VOCÊ ACHA QUE SEJA?
:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=da9etL5uqy8


   3). Dilma Rousseff, como toda marxista, tem como prioridade o avanço da  agenda da Revolução Bolivariana continental, planejada em 1990 por Lula e Fidel através do Foro de São Paulo. Por isso, auxilia governos ditatoriais da região em detrimento dos interesses brasileiros. Veja o que é o "Foro de São Paulo", neste vídeo, cujo objetivo principal de Lula e Fidel Castro, seus fundadores, o usam para IMPLANTAR O COMUNISMO em toda América Latina. Você já viu quantos países já perderam suas DEMOCRACIAS. Podemos, por acaso, esperar que Lula, Dilma, PT e seus coligados COMUNISTAS façam o mesmo com o Brasil? Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=Gs4fj8h-XyA




4). Dilma Rousseff já tentou várias vezes silenciar e amordaçar a imprensa nacional. Isso é uma ameaça terrível à nossa liberdade. A imprensa é o oxigênio das repúblicas democráticas. Foi ela que fez o DL 8.243/2014 para tentar implantar o Comunismo Bolivariano no Brasil. Veja o que diz Yves Gandra, jurista de renome internacional sobre o Decreto Lei acima, feito por Dilma:


É a grande amiga de Lula desde os tempos de terrorismo. 
Foi Lula que tentou implantar o Comunismo Bolivariano no Brasil em 26/12/2010, com o PNDH-3, também. Presente de Natal? Veja o que diz o mesmo Jurista acima, neste vídeo sobre o PNDH-3. Ainda bem que os Parlamentares Brasileiros não entrou na jogada suja do Lula, aqui:


  9.   Dilma Rousseff não sabe e não quer ouvir outras pessoas. Ela ouve apenas a si mesma. Salomão, político e estadista judeu, disse: “Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança. Da soberba só resulta a contenda, mas com os que se aconselham, se acha a sabedoria”.

  10.   Dilma Rousseff é teimosa. Essa é uma característica de ex-terroristas, de totalitaristas dominantes e gestores despreparados e ignorantes. Dai a observação do padre jesuíta Baltasar Gracian (1601-1658): “Todo ignorante é teimoso e todo teimoso é ignorante, e quanto mais errôneo seu julgamento, maior a sua tenacidade”.

  11.   Dilma Rousseff é uma presidente incoerente. Ela diz que vai combater a corrupção mas apoia as candidaturas do filho de Renan Calheiros e de Jader Barbalho; ocupa posição em palanque político ao lado de Fernando Collor de Mello, destituído do poder por corrupção. Durante sua campanha à reeleição ataca e tenta desconstruir Aécio Neves, assim como fez com Marina Silva, porém, anteriormente, fez discursos elogiosos à Aécio Neves dizendo se tratar um dos melhores governadores do Estado de Minas Gerais. O que ela poderia ter feito em QUATRO anos não fez.

 12.   Dilma Rousseff não pode ser muito diferente da “Companheirada” remanescente no PT. Vejam os escândalos que ocorreram durante seu governo e nos dois de Lula. Nunca vimos isto acontecer no Brasil. As pessoas honestas e bem intencionadas que deram origem ao seu partido o deixaram há muito tempo – Marina Silva, Fernando Gabeira, Luiza Erundina, Hélio Bicudo, entre outras figuras ilustres. É impossível viver cercada por lama sem se sujar.

Dilma Rousseff nunca pediu perdão à família do rapaz Mário Kozel Filho, morto covardemente por uma bomba lançada por um automóvel de seu grupo terrorista. Eles confessaram que Dilma estava no carro de trás daquele que foi lançado com 50kg de dinamite pelo ex-marido de Dilma contra o portão do II QG do Ibirapuera-São Paulo-SP e que ao explodir matou o soldado acima e feriu mais outros CINCO soldados, bem como o Coronel Comandante daquele quartel. A Lei da Anistia cessa o julgamento criminal do ato, mas não apaga a grave falta moral. E ainda disse se "orgulhar de seu passado".


   13.   Dilma Rousseff, está fazendo um governo pior do que aquele que empreendeu nos últimos quatro anos. Ela não tem ideias novas, projetos novos para o país e, muito menos, competência para nos tirar do atoleiro em que nos colocou. Vai aumentar o time dos suga-sugas no Planalto e ela mesma disse que vai aprovar a lei que dá PRIVILÉGIOS aos homossexuais. Ela vai acabar de destruir os valores morais e da família e casamento tradicionais. Ela mesma afirmou isso. Você ainda fala em votar em Dilma?

Dilma Rousseff perdoou bilhões em dívidas de ditaduras africanas, desviou US$ 434 milhões para ajudar a reeleger Evo Morales, atuou contra os interesses brasileiros em negociações da usina de Itaipu e criou um prejuízo de bilhões de dólares para o Brasil através de negócios atrapalhados com a Venezuela na refinaria Abreu e Lima de Pernambuco. Lula, seu comparsa, doou $25 milhões ao grupo terrorista Hamas e ele e Dilma já emprestaram mais de $2 bilhões de dólares para Cuba melhorar o Porto Mariel, suas estradas de rodagens e a rede hoteleira, enquanto o Brasil está com a saúde, a educação e a segurança sucateadas. De dois anos para cá o Brasil subiu em mais de 20% nos homicídios, computando hoje quase 70.000 assassinatos anuais. Onde está o bom senso desta Presidente?

Desejo concluir estes argumentos com as palavras de Ciro Gomes, ex-governador do Estado do Ceará, em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar da Band .
“A oposição vai chegar na véspera da eleição e dizer: Presidente, a Senhora governou o país por quatro anos e o que a senhora entregou?”
Juscelino Kubitschek foi presidente por cinco aninhos e fez: A construção de Brasília, o Açude Orós (duas vezes), a indústria automobilística e a Belém Brasília.
A Senhora em quatro anos entregou o que? Eu sou seu aliado e confesso que não sei:
- O Projeto do São Francisco não anda;
- A Refinaria de Pernambuco não fica pronta;
- A Ferro Norte não anda;
- A Transnordestina não anda;
--A pavimentação da Transpantaneira  (1.700km) precisou ser feita pelo governador de Mato Grosso(700km) e o Pará não conseguiu fazer o restante (1.000km). Foram reservados pela senhora quando era Ministra da Casa Civil o valor de R$79.3 bilhões de reais para aplicar em obras de infra-estrutura. Onde foi parar todo este dinheiro? Por ventura a senhora o usou para se eleger presidente em 2010?
- As refinarias do Ceará e do Maranhão não andam;

Isso é uma questão de gestão. Evidentemente, é uma questão de gestão.
Tradução livre: Dilma é incompetente mesmo. Ela não sabe gerenciar e muito menos liderar, somente pessoas ignorantes e mal informadas não veem.  Você se arrisca em votar nessa Senhora? 
  
Por esses motivos e muitos outros, o Brasil precisa tirá-la do poder pelo voto direto, votando em Aécio Neves, 45.  Aqui gostaria de lembra-lo a seguinte observação feita pelo grande cientista Albert Einstein: “O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os olham e não fazem nada”.     

Autor: Gutemberg B. de Macêdo
Adaptação: Rev. Alberto Thieme



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...