COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 14 de março de 2015

Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff

Senador Magno Malta critica pastores que assinaram manifesto apoiando decreto ditatorial de Dilma Rousseff

Julio Severo
Em vídeo gravado (http://youtu.be/z3YXfrAfeOM) para o Blog Julio Severo, o senador Magno Malta criticou manifesto “evangélico” que dá apoio a um recente decreto ditatorial de Dilma Rousseff. Se o decreto for aprovado e implementado, o Brasil se transformará numa Venezuela ou União Soviética. O senador evangélico afirma que essa é a direção do decreto e critica os pastores que assinaram o manifesto de apoio. Para ver o manifesto, que foi enviado ao Congresso Nacional como forma de pressionar os parlamentares em nome dos evangélicos, confira este link: http://bit.ly/1of2jtp

O manifesto vem encabeçado por Ariovaldo Ramos, antigo “apóstolo” da Teologia da Missão Integral. Todo ano eleitoral, Ariovaldo vem com um manifesto pró-socialismo.
Para os teólogos que negam que existe uma ligação entre Teologia da Missão Integral e socialismo, esse manifesto é apenas uma das muitas evidências dessa ligação. Mais do que nunca, esse manifesto não só comprova que Teologia da Missão Integral caminha junto com o socialismo, mas também caminha abraçada às tramas ditatoriais do socialismo.
Magno Malta: contra manifesto “evangélico” pró-ditadura petista
Magno Malta deixa claro que os pastores desse manifesto não representam os evangélicos do Brasil e se compromete a lutar contra o decreto da Dilma.
É verdade que ele tem um histórico de apoio a Lula e Dilma. Mas independente disso, o que ele fala neste vídeo é importante, pois não conheço nenhum líder evangélico brasileiro que tenha coragem de confrontar os manifestos socialistas de Ariovaldo Ramos.
Se devemos, conforme diz a Palavra de Deus, examinar tudo e ficar com o que é bom, o que posso dizer é que depois de examinar essa crítica de Magno Malta aos pastores pró-ditadura petista, minha avaliação é que sua fala é excelente. Vale a pena assistir e divulgar.
Leitura recomendada:
Por que esconder a real intenção da Teologia da Missão Integral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...