COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 5 de março de 2015

O PERIGO É MUITO GRANDE...VAMOS COMBATER TODOS ESTES COMUNISTAS...NÃO QUEREMOS O COMUNISMO ! VEJA AS MENTIRAS QUE ESSES CARAS CONTAM! SÃO TRAIDORES DO BRASIL!

O PERIGO É MUITO GRANDE...VAMOS COMBATER TODOS ESTES COMUNISTAS...NÃO QUEREMOS O COMUNISMO ! VEJA AS MENTIRAS QUE ESSES CARAS CONTAM! SÃO TRAIDORES DO BRASIL!

Em solidariedade à Venezuela, o MST divulgou esse vídeo, uma espécie de documentário sobre Hugo Chávez e seu legado para a América Latina.
Podemos conferir assistindo esse vídeo, exatamente os objetivos do Sr. Lula, implantar o socialismo no Brasil.
Observem como eles afirmam que a Venezuela é um caso de "sucesso" no modelo de implantação do socialismo e como o Brasil ainda tem que seguir tal exemplo.
Eu pergunto: Em que mundo paralelo essas pessoas vivem???
Venezuela tem a maior inflação do planeta, com expectativa de 120% para 2015, falta itens básicos nos mercados como sabonetes, papel higiênico, pasta de dentes, leite, farinha de trigo... a população está morrendo em filas para conseguir comprar alimentos, a ONU já cobrou posição de Maduro sobre a violação dos Direitos Humanos com sucessivos casos de violência contra manifestantes pacíficos, jovens desaparecidos apos serem levados pela Guarda Nacional Bolivariana.
Eles contam com a ignorância das pessoas sobre isso, só assim eles têm caminho livre para a cada dia implantarem cada vez mais o projeto socialista na América Latina.
Se você não quer viver num Brasil passando pelas dificuldades que a Venezuela está passando, não se cale.
Pesquise sobre a Venezuela, sobre governos populistas e ditadores que destroem a economia e geram miséria para seus povos.
__________________
Filas enormes para obter comida e braco marcado feito gado!http://veja.abril.com.br/…/venezuela-filas-enormes-para-ob…/
Escassez e filas na Venezuela aumentam sofrimento de miseráveis.
http://g1.globo.com/…/escassez-e-filas-na-venezuela-aumenta…
Filas para comprar produtos básicos aumentam na Venezuela.
http://g1.globo.com/…/filas-para-comprar-produtos-basicos-a…
ONU acusa Venezuela de torturar presos políticos.
http://veja.abril.com.br/…/onu-acusa-venezuela-de-torturar…/
Câmara aprova moção de repúdio à ditadura da Venezuela – PT foi contra.
http://www.balancododia.com.br/…/camara-aprova-mocao-de-re…/
Veja que loucura esse video, provavelmente financiado com nosso dinheiro, obvio.


Publicado em 4 de mar de 2015
Documentário que discute o legado de Hugo Chávez para o Brasil e América Latina, abordando aspectos como a integração dos países e movimentos sociais. Entrevistas com João Pedro Stedile, Nalu Farias, Paola Estrada, Iridiani Sterber, Igor Fuser, Marcelo Barros, Theothônio Santos, Lula e Fernando Moraes. 

https://www.youtube.com/watch?v=r4h52fwUemM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...