COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vejam a que ponto os militantes gays que voces treinaram mexeu tanto com a cabeça deles que um declarou recentemente


Gostaria de dizer que para melhorar o preconceito ao gay precisa inserir na grade pedagogica escolar no pais todo como forma de lei e nao projeto.Lei que obrigue os professores, diretores,funcionarios sejam convocados a participar de curso especifico para isso: promover a não-homofobia junto aos pais e alunos.

Sou funcionario gay assumido há 25 anos em SP e projeto vira apenas trabalhinhos de colagem nas paredes da escola, e no caso da homofobia nem trabalhinho vai aparecer nas paredes.

Tem que ser LEI, DECRETO,que torne obrigatoriedade a difusao nas escolas.

Só assim os pais serao obrigados a aceitar e respeitar, se vendo obrigados tambem a reeducar seus filhos pra nao homofobia.

Se nao for assim continuará sempre pois as criancas ja entram nas escolar homofóbicas desde o seio familiar.

Gilmar

Para mim, chega!

Em respeito às famílias brasileiras e, em especial, aos homossexuais NÃO-MILITANTES do Brasil, tenho de dizer ao povo brasileiro algumas coisas.

Sou professor e NENHUM MILITANTE CRETINO, SAFADO neste mundo vai OBRIGAR-ME a participar de um curso estúpido acerca da "não-homofobia". NÃO SOU IMBECIL e sei que homofobia é um neologismo cretino e que só pode cair bem na boca de gente cretina que não sabe o que diz, mas sabe muito bem o porquê dizê-lo: $$$$.

Sim, TODOS que adotam o discurso estúpido contra a "homofobia" ou é ignorante e não sabe que está sendo usado pela máfia gay ou é CRETINO e faz parte da máfia gay que se vale desse neologismo vagabundo para confundir, intimidar e perseguir quem ameaça os ricos negócios do mercado LGBT. Comigo não! Não sou cretino, nem ignorante.

Sou cidadão brasileiro e NENHUMA LEI ou DECRETO poderá me obrigar a ensinar aos meus alunos que o homossexualismo é "uma variação natural da sexualidade humana". Eu estudei. Não sou imbecil (NEM PSICO-BOBO) para adotar um discurso ideológico acerca do homossexualismo e jogar no lixo o que Platão, Aristóteles, Freud, Lacan, Jung, Foucault e outros estudiosos disseram sobre a atração pelo mesmo sexo. Não sou cretino e não tenho medo de NENHUM MILITANTE LGBT.

Sou pai de um lindo casal de crianças maravilhosas e NEM QUE EU TENHA DE MORRER, NENHUM MILITANTE LGBT PERVERSO E DEGENERADO ou seus ALIADOS DESGRAÇADOS, vai obrigar-me a "aceitar" o homossexualismo como algo "natural". Eu estudei e sei que o homossexualismo é uma DES-GRA-ÇA! Vou repetir: o homossexualismo é uma DES-GRA-ÇA!

Somente um homem cretino, canalha, covarde e SÁDICO seria capaz de sentir-se OBRIGADO a "reeducar" os próprios filhos para torná-los CONDICIONADOS (como cães) a obedecerem os "comandos" da BICHARADA DEGENERADA que pretende regular todos os aspectos da vida dos brasileiros.

Comigo não!

Nenhum MILITANTE DESGRAÇADO ou "SIMPATIZANTE" DEGENERADO PODERÁ CONSEGUIR ESSA FAÇANHA. ANTES, TERÃO DE MATAR-ME... PORQUE NÃO SOU CRETINO, NEM CANALHA, NEM COVARDE NEM SÁDICO para fazer uma PERVERSIDADE dessas com meus filhos.

Há muito tempo as BICHAS LOUCAS (MILITANTES LGBT) e seus apoiadores (POLÍTICOS, JURISTAS, ETC) pensam que no Brasil só tem covardes e que podem sonhar em OBRIGAR todos os PAIS DE FAMÍLIA deste país a fazerem somente o que os MONSTROS da elite LGBT (MILITANTES, PROCURADORES, JUÍZES, PSICÓLOGOS, ACADÊMICOS, JORNALISTAS, ARTISTAS, EMPRESÁRIOS) estabelecem como "politicamente correto".

MEUS FILHOS APRENDEM E CONTINUARÃO APRENDENDO EM CASA QUE O HOMOSSEXUALISMO É ABOMINÁVEL. LEIAM BEM: A-BO-MI-NÁ-VEL.

O HOMOSSEXUALISMO É DA MESMA FAMÍLIA DA PEDOFILIA, DO BESTIALISMO, DA NECROFILIA, DA ESCATOFAGIA (GOSTAR DE MERDA, BOSTA, CÔCO, FEZES) E DE TODAS AS PERVERSÕES SEXUAIS DE QUE TEMOS CONHECIMENTO.

É ISSO QUE MEUS FILHOS APRENDERÃO SOBRE O HOMOSSEXUALISMO.

ELES TAMBÉM APRENDERÃO A RESPEITAR E A AMAR (SIM, AMAR, AMAR, AMAR) OS HOMOSSEXUAIS... E A FAZEREM TUDO QUE ESTIVER AO ALCANCE DELES PARA EVITAR QUE OS HOMOSSEXUAIS SEJAM VÍTIMAS DE MAUS TRATOS, XINGAMENTOS, OFENSAS FÍSICAS E VERBAIS. EM SUMA, O RESPEITO À PESSOA, AO SER HUMANO.

POR OUTRO LADO, MEUS FILHOS APRENDERÃO A RECUSAR TODO E QUALQUER ENSINO QUE EMANE DAS FONTES PERVERSAS DA MILITÃNCIA GAY E A RESISTIR QUALQUER DISCURSO QUE TENHAM FUNDAMENTO NESSAS FONTES... E, SE ALGUM MILITANTE GAY OFENDÊ-LOS, SERÃO PUNIDOS NA FORMA DA LEI...

... E A LEI PERMITE QUE MATEMOS PESSOAS, QUANDO EM LEGÍTIMA DEFESA!!!

PORTANTO, ENSINAREI AOS MEUS FILHOS QUE ELES TÊM O DIREITO DE USAR TUDO QUE A LEI LHES FACULTA PARA DEFENDEREM-SE A SI MESMO E A OUTREM.

Quanto aos homens corajosos desta nação, convido-os a juntarem-se a mim. Quanto aos covardes... tenho muita dó dos seus filhos e filhas... que serão devorados pelos FASCÍNORAS da militância gay... como os pederastas da Grécia antiga diziam ao sodomizar (introduzir o pênis no ânus) os adolescentes gregos: "como lobos, devoramos os cordeiros". É isso que os militantes LGBT farão com os filhos dos covardes desta nação. Pode ser que façam isso com os filhos dos corajosos, porém, terão de matá-los antes. Eu, da minha parte, prefiro MORRER a esperar até que os perversos consigam colocar suas patas imundas no bem mais precioso que Deus me deu: meus filhos!

Certamente, se chegasse o dia que os pais fossem obrigados a fazer o que querem os militantes LGBT, eu já estaria debaixo da terra há muito tempo... Porque o primeiro que tentar violentar meus filhos (psicológica ou fisicamente), enquanto eu viver, sofrerá as consequências, nos termos da lei.... Principalmente no que se refere à LEGÍTIMA DEFESA!

CLAUDEMIRO SOARES*

* Um SOBREVIVENTE da ideologia NEFASTA, CRETINA, PERVERSA que os militantes LGBT introjetou na sociedade brasileira no pós-1980. Uma pessoa que sofreu as consequências terríveis da estupidez de se acreditar no mito de que a homossexualidade é "natural, saudável e IMUTÁVEL". Umhomem que NÃO TEM MEDO dos MILITANTES LGBT, nem dos JUÍZES, PROCURADORES, ADVOGADOS, POLÍTICOS, ARTISTAS, ACADÊMICOS, PSICÓLOGOS, EMPRESÁRIOS E MARGINAIS que dão suporte às ações perversas, cretinas, criminosas, hediondas e COVARDES da militância LGBT.

Obs: o discurso HITLER-STALINISTA do militante gay está disponível neste link:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...