COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 29 de maio de 2012

ATENÇÃO PAIS....CUIDADO COM SEUS FILHOS.... TRISTE REALIDADE DO PROSELITISMO, ASSÉDIO E ALICIAMENTO DE NOSSAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS...!


Caro Coordenador da Diversidade Sexual de Fortaleza,

O problema não está no relacionamento do homossexual normal com a sociedade Brasileira. O sério problema está no proselitismo, assédio e aliciamento que estamos absolutamente certo que cresceu violentamente com o Ativismo Homossexual. Cremos que se os senhores trabalhasem com os LGBTTs no sentido de acabar com esse ativismo, o relacionamento seria tranquilo como sempre foi. Esta historia de homofobia existe em larga proporção dentro do proprio segmento homossexual. É nisto que os senhores tem de concentrar vosso esforço, pois jamais concordaremos de ver nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens serem assediados e aliciados por gays adultos, sendo uma forma criminosa ao tentarem levar os que estão na duvida a assumirem a homossexualidade quando na verdade eles não estão definidos quanto a isso.

Eles precisam sim, de um Conselheiro idôneo para ajudá-los a superar suas crises de identidade e infelizmente é aí que entram os ativistas gays com suas influencias, afirmando que o garoto ou menina é gay, e isto quando ditto muitas vezes, acaba se tornando uma verdade para quem está numa encruzilhada. Os pais deveriam ser os que deveriam aconselhar seus filhos e não deixá-los á mercê de pessoas interesseiras no aumento dos homossexuais no Brasil e decidir contar com a ajuda de um psicologo, pastor, padre ou Conselheiro idôneo. Sómente neste mês tivemos o chamado de duas familias apavoradas com a influencia sofrida por seus filhos(um através da internet) e  outro por um ativista gay. Ambos os casos foram revertidos e ambos os adolescentes estão bem agora.

Nisto nós atuamos fortemente contra o proselitismo imposto pelos interesseiros do segmento gay que querem aumentar sua clientela nos produtos que somente o segmento gay consome e que somente um pequeno grupo de ativistas gays são os proprietarios de lojas virtuais (principalmente), boates, saunas, promovem shows com a finalidade de destruir os valores sociais e espirituais das novas gerações. A quantidade de pedófilos tem aumentado significantemente, trabalhando de forma camuflada na Internete e nossas autoridades nada tem feito realmente para acabar com esta escravidão imposta por estes maus elementos.

Nas paradas gays, o governo fala sobre a vinda de turistas estrangeiros (nada mais são que PEDOFILOS E PEDERASTAS) interessados no sexo com garotos e garotas adolescentes. Nossos governantes se fazem de "cegos" porque vale mais o dinheiro que entra para a classe rica, do que a vida de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.

O correto seria deixar cada um livre para tomar sua decisão, porém, de acordo com os principios básicos de sua familia e a complete anuencia da mesma que deve ser orientada em como enfrentar uma situação destas não do ponto de vista de "simples aceitação" da homossexualidade do filho, mas sim de contar com a ajuda de pessoas capazes de ajudar seus filhos se "realmente eles querem ser homossexuais". Com clareza uma pessoa se torna homossexual por um dos dois maiores fatores: Ou por influencia (interna no lar ou externa) ou por imposição (abuso homossexual continuado que leva a criança ou adolescente a acreditar que ela é homossexual). Milhares de casos são conhecidos e estes são os dois maiores fatores que levaram os homossexuais a assumirem ser assim.

O que tem ocorrido tem sido completamente o contrário: O Estado tem metido o bedelho onde não deve e contribuido seriamente para aumentar a quantidade de optantes pelo sexo anal.
ISTO ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO, AMIGOS. Somente os senhores e senhoras ainda não perceberam isto. E paparem com esta historia de qualquer pessoa que escreve contra já ser chamado de "homofóbico", principalmente os cristãos. Aproveito para denunciar as ações da ABGLT e outras associações homossexuais que desde 2000 tem incentivado os gays novatos a participarem do congress feito pelo LACIN INSTITUTE. Recebi o email de convite deles, em 2010, quando eles fizeram o congress de TRES DIAS em Lima, Peru. Objetivo: COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS "FUNDAMENTALISTAS". Infelizmente para os "cabeças" do proselitismo homossexual no Brasil, todos os cristãos (catolicos, evangelicos ou espiritas) que são contra a prática homossexual, são chamados imeldiatamente de "homofobicos". Se eles não respeitam a população Brasileira, como vão conseguir atria-los para seus eventos? Como vão conseguir ganhar mais visibilidade se transmitem uma imagem de "REPULSA" dos heterossexuais ao ROTULA-LOS desta maneira?

Bom seria se os senhores pudessem ajuda-los, levando-os a entender que não é invadindo igrejas, falando mal dos padres, pastores, e cristãos e o Dep. Federal Jean Wyllys deixar seus complexos de inferioridade e sempre partindo para a agressão contra os cristãos e principalmente o PAPA. Viram os senhores o comportamento deste parlamentar?

São pontos que imparcialmente colocamos para V.Sas. pensem. Perguntas tem surgido entre os lideres heterossexuais Brasileiros: Por que o governo não chama lideres cristãos para discutir DIREITOS HUMANOS. Cometem um erro CRASSO, colocando apenas lideres cabeças do Ativismo Gay para decidirem pontos importantes que a sociedade Brasileira não vai aceitar, como o caso claro do KIT GAY. Fizeram tudo ás ocultas, o Ministro Haddad mentiu algumas vezes dizendo que nada sabia, quando ele proprio foi quem autorizou a ABGLT, na pessoa de seu president, Sr. Toni Reis a confeccionar aquele KIT GAY I que foi pro lixo. Foram R$1.5 milhões de reais jogado no lixo, ou melhor DOADO á ABGLT pois nenhum KIT foi usado porque jamais vamos aceitar que os ativistas gays interfiram na vida das familias Brasileiras, principalmente fazendo o ditto PROSELITISMO, assédio e aliciamento que eles tem feito, visando a discriminalização da PEDOFILIA.

É preciso os senhores repensarem seu apoio aos ativistas gays. Não estou falando dos homossexuais comuns que vivem sua vida como cidadãos e que pagam seus impostos,trabalham, estudam etc.Apesar de não concordarmos com suas praticas, sabemos que todos tem o direito de fazer de sua vida o que desejar. Apenas procuramos mostrar o mal que a prática homossexual representa para o praticante, seu companheiro e suas respectivas familias. Haja vista que no ano passado, foi divulgado que o indice de aumento de AIDS neste segment cresceu 44%, pois já existe em varios paises e no Brasil tambem um "buylling" para que os praticantes da homossexualidade não use proteção contra a transmissão de doenças venereas e outras graves como HIV e HPV.

 Jamais em qualquer dos numerous de mortos apresentados pelo GGB e Dr. Luiz Mott houve sequer UM cristão que tenha assassinado um homossexual. Já fizemos a pesquisa e temos uma clara idéia do problema: "Quem mata gay ou travesty, são seus proprios companheiros, por briga por ponto, uso de drogas(muito difundido neste segmento), influencia de bebida alcoolica, brigas por motivos de finanças e outros. A mesma INTOLERANCIA mostrada para com os que são contrarios ás suas praticas, elas tambem demonstram para com os proprios companheiros. Quer provas? Veja os inumeros artigos que publicamos no blog:

Espero ser entendido, compreendido e estar contlribuindo para um melhor relacionamento dos homossexuais com a Sociedade Brasileira e vive-versa.

Abram os olhos para a realidade que tenho visto desde a década de 60. Afinal estou atuando na area social há quase 40 anos, ativamente.

Se minhas observações forem entendidas sem qualquer má interpretação,penso estar contribuindo para um Brasil melhor para as futuras gerações.

Cordialmente,

ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamentos Tradicionais e Proteção das Crianças, Adolescentes e Jovens; contra o aborto.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

3 comentários:

  1. Esse blog é um lixo homofóbico que, na maior hipocrisia do mundo, alega defender direitos iguais, sem discriminações.
    QUE GRANDE MENTIRA!!!!!! negam os direitos do homossexuais e os descriminam.

    É desta maneira, fomentando o ódio, denegrinindo, caluniando, mentindo, discriminando e negando os direitos individuais dos homossexuais é que vcs esperam preservar direitos iguais, sem discriminação?

    Pelo menos tenham um pingo de vergonha na cara e digam abertamente que vcs são homofóbicos.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, mostre onde viu tudo o que falou. É sim um desafio a ti. Gostaria de vê-lo provando UMA linha disto tudo.

    ResponderExcluir
  3. Boa Alex,
    Mentiroso se pega fácil. E ainda mais, quem posta como anônimo é porque tem medo da verdade. Se não tivesse, teria se identificado completamente como fez o Alex.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...