COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Disney cancela seriado anticristão depois de protesto


Embora alguns cristãos tenham, pelo que tem sido alegado, gostado muito de “GCB”, o seriado da Disney ofendeu muita gente. Agora, a Disney o tirou do ar.

GCB foi baseado na novela “Good Christian B*tches” (Adoráveis P*tas Cristãs) de Kim Gatlin.
Seriado “Good Christian B*tches” (Adoráveis P*tas Cristãs)
Ted Baehr, fundador e publicador de Movieguide, disse que o fato de que ABC/Disney 
cancelou seu “preconceituoso” seriado GCB, que zombava e ridicularizava os cristãos, foi uma “vitória da fé e valores”.

Movieguide fez parte de uma campanha nacional para convencer anunciantes a abandonar o seriado e apoiar programação que respeitasse mais a família. David Outten de Movieguide recentemente escreveu uma carta aberta ao presidente da Disney exortando-o a remover o seriado.

Baehr disse que o GCB violou a próprio compromisso expresso da Empresa Walt Disney (em seu documento empresarial “Alvos de Cidadania 2012”) de “defender e inspirar nossa audiência principal de crianças e famílias” e ajudá-las a fazer “uma mudança permanente e positiva no mundo”.

“Não se inspira nem se defende ninguém zombando e ridicularizando sua fé”, afirmou ele.
Baehr comentou que, de acordo com várias pesquisas nacionais de opinião pública, 92 por cento dos americanos dizem que acreditam em Deus, 76 por cento afirmam ser cristãos e pelo menos 73 por cento acreditam que Jesus Cristo é Deus e/ou Filho de Deus e que Jesus Cristo é “o Filho de Deus que morreu por nossos pecados”.

“Há mais de 2,3 bilhões de cristãos no mundo inteiro”, acrescentou ele. “Por que você quereria ofender essa vasta audiência de consumidores?”

Baehr disse que ele estava também preocupado que o seriado cancelado parecia se encaixar nos estereótipos antiquados sobre cristãos no tão chamado “Cinturão Bíblico” de estados como Texas, Alabama, Mississippi, Carolina do Sul e Georgia.

“Temos a obrigação de condenar esse tipo de intolerância e bullying”, concluiu ele.

Traduzido por Julio Severo do artigo de Charisma: Disney Cancels “GCB” Amid Christian Outcry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...