COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ALERTA – “Casamento” homossexual aprovado no Senado - MAIS UMA TRAPAÇA DE MARTA SUPLICY

 24, maio, 2012

Fonte : www.ipco.org.br
Alberto Távora
Foi aprovado na surdina, em seção do dia 24/5 da Comissão de Direitos Humanos do Senado, o projeto que concede a duplas homossexuais os mesmos direitos do único casamento criado por Deus (união indissolúvel de um homem e uma mulher).
O projeto, de autoria da Senadora Marta Suplicy (PT-SP), concede aos homossexuais o direito de se casarem em cartório. Na prática, o Estado concederá às duplas antinaturais as mesmas garantias civis dos casais verdadeiros. Em outras palavras, o poder público dará guarida legal ao vício, ao pecado, à desordem moral.
O projeto de lei não é terminativo, e portanto precisa passar por outras instâncias. A próxima é a Comissão de Constituição e Justiça do próprio Senado.
Fiquemos atentos e façamos tudo quanto estiver a nosso alcance para impedir mais esse golpe na família brasileira, e sobretudo mais essa grave ofensa a Deus Nosso Senhor, que tem o direito de ser obedecido e respeitado.
ADENDO ADHT:
Proximas eleições os cristãos já sabem em quem NÃO votar, correto?

COMENTÁRIOS:

  1. Sergio Peffi
    25, maio, 2012 em 11:24 | #1
    Verdadiramente está se cumprindo aquela profecia de Jesus Cristo dita por Ele em “Lucas 18:8:Digo-vos que, depressa lhes fará justiça. Contudo, quando voltar o Filho do Homem (Jesus Cristo), achará, porventura, fé na terra?” Essas palavras foram ditas por Jesus quando contou a Parábola do Juiz Iníquo, ou seja, aquele juiz que “não temia a Deus, e não respeitava homem algum”. É o que está acontrecendo com nossos politicos em Brasilia, especialmentye a indígna senadora Marta Suplicy, mulher esta que não tem respeito pela familia, porque na verdade ela nunca teve uma familia de verdade. Seus filhos saíram cedo de casa e são libertinos como ela, e ela traiu seu marido, o Senador Eduardo Suplicy, em plena campanha das eleições, e depois o abandonou para ficar com o “francês”, com o qual já não está mais. O que se pode esperar de uma pessoa como essa?
    Ao que tudo indica, ela quer castigar as familias brasileiras por causa de suas próprias mazelas.
  2. Lauro Coelho
    25, maio, 2012 em 11:20 | #2
    Sim, devemos estar alertas. Os inimigos de Deus e dos homens não dormem nm descansam enquanto não implantarem o contrário do pediu Jesus ao Pai no Horto das Oliveiras: “venha a nós o Vosso Reino”. Eu espero do Instituto as excelentes iniciativas que tem proposto a todo homem de boa vontade.
  3. amauri oliveira
    25, maio, 2012 em 10:22 | #3
    Puxa, somente vejo investidas que caminham para os interesses dos homessexuais.
    Quando o stf reconheceu união homossexual, vi leituras que o senado poderia reverter a decisão com edição de lei contraria e agora nos deparamos com tal iniciativa.
    Parece que as familias tradicionais e cidadãos de bem não têm voz?
    Fiquei com boa expectativa quando soube da criação da UJUCASP (União dos Juristas Catolicos de São Paulo, mas de concreto vemos o avançar dos ativistas gays.
    Após ler o livro “A Estrategia” (titulo original The Agenda), o plano dos homossexuais para transformar a sociedade, do Rev. Louis P. Sheldon, compreendi o quanto devemos trabalhar para barrar o intento.
  4. Rocha
    25, maio, 2012 em 02:34 | #4
    Mais um absurdo da esquerda totalitária que se apoderou de Brasília.
    Contem comigo nessa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...