Fonte : www.ipco.org.br
Alberto Távora
Foi aprovado na surdina, em seção do dia 24/5 da Comissão de Direitos Humanos do Senado, o projeto que concede a duplas homossexuais os mesmos direitos do único casamento criado por Deus (união indissolúvel de um homem e uma mulher).
O projeto, de autoria da Senadora Marta Suplicy (PT-SP), concede aos homossexuais o direito de se casarem em cartório. Na prática, o Estado concederá às duplas antinaturais as mesmas garantias civis dos casais verdadeiros. Em outras palavras, o poder público dará guarida legal ao vício, ao pecado, à desordem moral.
O projeto de lei não é terminativo, e portanto precisa passar por outras instâncias. A próxima é a Comissão de Constituição e Justiça do próprio Senado.
Fiquemos atentos e façamos tudo quanto estiver a nosso alcance para impedir mais esse golpe na família brasileira, e sobretudo mais essa grave ofensa a Deus Nosso Senhor, que tem o direito de ser obedecido e respeitado.
ADENDO ADHT:
Proximas eleições os cristãos já sabem em quem NÃO votar, correto?
COMENTÁRIOS:
- Sergio Peffi25, maio, 2012 em 11:24 | #1Verdadiramente está se cumprindo aquela profecia de Jesus Cristo dita por Ele em “Lucas 18:8:Digo-vos que, depressa lhes fará justiça. Contudo, quando voltar o Filho do Homem (Jesus Cristo), achará, porventura, fé na terra?” Essas palavras foram ditas por Jesus quando contou a Parábola do Juiz Iníquo, ou seja, aquele juiz que “não temia a Deus, e não respeitava homem algum”. É o que está acontrecendo com nossos politicos em Brasilia, especialmentye a indígna senadora Marta Suplicy, mulher esta que não tem respeito pela familia, porque na verdade ela nunca teve uma familia de verdade. Seus filhos saíram cedo de casa e são libertinos como ela, e ela traiu seu marido, o Senador Eduardo Suplicy, em plena campanha das eleições, e depois o abandonou para ficar com o “francês”, com o qual já não está mais. O que se pode esperar de uma pessoa como essa?
Ao que tudo indica, ela quer castigar as familias brasileiras por causa de suas próprias mazelas. - Lauro Coelho25, maio, 2012 em 11:20 | #2Sim, devemos estar alertas. Os inimigos de Deus e dos homens não dormem nm descansam enquanto não implantarem o contrário do pediu Jesus ao Pai no Horto das Oliveiras: “venha a nós o Vosso Reino”. Eu espero do Instituto as excelentes iniciativas que tem proposto a todo homem de boa vontade.
- amauri oliveira25, maio, 2012 em 10:22 | #3Puxa, somente vejo investidas que caminham para os interesses dos homessexuais.
Quando o stf reconheceu união homossexual, vi leituras que o senado poderia reverter a decisão com edição de lei contraria e agora nos deparamos com tal iniciativa.
Parece que as familias tradicionais e cidadãos de bem não têm voz?
Fiquei com boa expectativa quando soube da criação da UJUCASP (União dos Juristas Catolicos de São Paulo, mas de concreto vemos o avançar dos ativistas gays.
Após ler o livro “A Estrategia” (titulo original The Agenda), o plano dos homossexuais para transformar a sociedade, do Rev. Louis P. Sheldon, compreendi o quanto devemos trabalhar para barrar o intento. - Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário