COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de julho de 2015

IDEOLOGIA DE GÊNERO NA PRÁTICA: Dr. Money e o Menino Sem Pênis.

IDEOLOGIA DE GÊNERO NA PRÁTICA: Dr. Money e o Menino Sem Pênis. 



Enviado por Mari Barão

Publicado em 13 de jun de 2015

BBC Horizon - Dr. Money e o Menino Sem Pênis


David Reimer nasceu um menino saudável, mas foi mudado sexualmente e educado como uma menina após seu pênis ter sido acidentalmente destruído durante uma circuncisão. O psicólogo John Money sugeriu que ele fosse criado como uma menina e acompanhou o caso e publicou a mudança de sexo como um sucesso, o que provaria que a identidade de gênero é algo relacionada a educação e não a natureza. 



O sexólogo e acadêmico Milton Diamond relatou mais tarde que Reimer nunca de fato se havia identificado como do sexo feminino, e que ele começou a viver como homem aos 15 anos. Reimer mais tarde veio a público contar sua história para desencorajar práticas médicas semelhantes. Conheça a impressionante história de David Reimer.
COMENTÁRIO DO BLOG:




Este caso espantoso apresentado no documentário precisa ser divulgado ao máximo. é apresentado um fato real, documentado e detalhadamente comprovado que desmascara a “teoria de gênero”: o drama brutal dos gêmeos canadenses Reimer, mártires dessa ideologia que não tem nenhum embasamento científico e cujos resultados práticos são escandalosamente antinaturais. 

O principal divulgador dessa modalidade de tortura física e psicológica, irresponsavelmente fantasiada de “ciência”, foi o médico neozelandês John Money, que tentou obrigar um menino de 2 anos de idade a se transformar em menina a fim de “comprovar” que o gênero seria uma “construção social” independente dos fatos reais da biologia. 
Seu “tratamento” incluiu, entre uma série abominável de crimes de tortura, nada menos que a castração do pequeno Bruce Reimer, submetido a partir de então a uma insana tentativa de “torná-lo menina”. A ação resultou em uma tragédia familiar sem precedentes que culminou na morte de um irmão e no suicídio do outro. 

Este caso espantoso apresentado no documentário da BBC, “Dr. Money e o Menino sem Pênis“, precisa ser divulgado ao máximo. Por quê? Porque a loucura da ideologia de gênero, por mais incrível que pareça, continua se infiltrando nas sociedades ocidentais mediante a pressão de lobbies que querem inseri-la em políticas governamentais, incluindo os planos de educação a ser impostos às crianças em escolas públicas e privadas.

VEJA TAMBÉM: 

 Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilical

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões


2 comentários:

  1. A história é muito triste amigo.
    Estamos juntos amigo.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio. Esta história de IDEOLOGIA DE GÊNERO vai render muito mal para a sociedade ainda. Veja outro "erro médico(?)": http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/dr-money-e-o-menino-sem-penis.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...