COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 12 de julho de 2015

COMO REFUTAR OS 8 COMENTÁRIOS HETEROFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL

COMO REFUTAR OS 8 COMENTÁRIOS HETEROFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL 


Celebração pela legalização do casamento gay nos EUA tomou as ruas e as redes sociais
Por Maria Barão

Esta é uma resposta ao artigo do Site Pragmatismo Política

"COMO RESPONDER OS 8 COMENTÁRIOS HOMOFÓBICOS MAIS COMUNS NO BRASIL"

Refutando a todas as 8 questões aqui:

Leonardo Mendes, Van Filosofia

Segundo o Facebook, 26 milhões de pessoas utilizaram o aplicativo para colorir a foto do perfil com o arco íris LGBT. A empresa não divulga o número de brasileiros que fizeram isso, mas é provável que quase todos essa semana se depararam com algum comentário homofóbico. E eles parecem ser sempre os mesmos.

Seguem algumas opções de respostas rápidas, para economia de tempo e sanidade:

1 – “Começa aprovando casamento gay, daqui a pouco é o casamento pedófilo”
Abusar sexualmente de crianças é crime, então é bom saber se o seu interlocutor acredita que LGBTs que transem com adultos do mesmo sexo também devam ser presos. No Brasil, a maioria responde que não, e assim a discussão pode ser rapidamente encerrada. Fica provado que, mesmo para o seu interlocutor, homossexuais não devem ser tratados como pedófilos.

Contesto: a questão da pedofilia vir de brinde com a aprovação pelo Estado dos relacionamento homoafetivos é de questão histórica, vide historia da Grécia Antiga e logo após Roma o que aconteceu: orgias, homossexualidade e pedofilia foram liberados.

2 – “Casamento é entre homem e mulher”
Informe o seu interlocutor que não somos donos da linguagem dos outros. Que casamento, para alguns, pode ser sinônimo de amor conjugal. Mas se ele não quiser chamar o casamento entre pessoas do mesmo sexo de casamento, chame do que quiser, em sua linguagem primitiva, que você observa com curiosidade antropológica.

Contesto: Casamento está na Bíblia é um costume cristão, foi criado por DEUS lá em Gênesis, Jesus repetiu ainda as palavras no NT "Deixará o homem a seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher". Tanto é verdade que o casamento gay religioso é a coisa mais insana que tem, ou é duas noivas, ou dois noivos, ou uma noiva e a outra de hominho igual festa junina, uma avacalhação.

3 – “Não há por que criminalizar a homofobia, os crimes de violência já estão previstos na lei, o que os LGBTs querem são privilégios”
Pergunte se a lei que proíbe o racismo é um privilégio para os negros. No Brasil de hoje, a maioria responde que não, e a discussão assim se encerra. Fica provado que faz sentido também para o seu interlocutor que grupos que sofrem preconceito apenas por serem o que são em um país livre, precisam ser legalmente protegidos.

Contesto: A lei já protege gays e cristãos e qualquer outra classe contra o preconceito, leis contra o racismo não são somente para negros, retificar a lei para um grupo em detrimento de outro é favoritismo e não são gays que morrem aos milhares por aí, são os cristãos.

4 – “Deus disse que isso é uma abominação”
Lembre seu interlocutor que, na verdade, ele provavelmente se refere à Bíblia. Talvez a Levítico, o mesmo que diz que “escravos para nos servirem, podem ser adquiridos entre os povos circunvizinhos”. E que se ele acredita que tudo o que está na Bíblia foi escrito por Deus, deve lutar também pela volta da escravidão.

Contesto: Escravidão não vale como argumento aqui porque não é mandamento nem criação de DEUS na Bíblia, escravidão era um costume dos povos antigos, foi o homem quem criou, Deus apenas permitiu, não aboliu, a própria evolução humana aboliu sem interferência direta de Deus. Casamento é criação e mandamento de DEUS, então sua mudança interfere nas práticas cristãs, interfere na história humana e interferirá e ocasionará ainda um colapso em toda a estrutura da sociedade/civilização futuras.

5- “Não tenho nada contra, só não quero na frente dos meus filhos pequenos”
Informe então que nos passeios com a família é bom levar sempre uma venda para as crianças. E talvez já deixar preparada uma resposta ao Conselho Tutelar.

Contesto: A sociedade ainda se choca quando vê casais homossexuais, é fato, e quem disser que é mentira é hipócrita, vivemos em uma sociedade em que se você não for politicamente correto é duramente criticado, não há muito o que se possa fazer quanto a isso, e a mensagem é, quando vocês transformarem tudo em uma Sodoma e Gomorra ainda haverão "Lós" (me refiro ao personagem bíblico Ló) fiéis a Deus que continuarão resolutos em sua santidade e preservando as suas famílias.

6- “Tem coisa bem mais importante que isso. Quando fizerem um movimento contra a fome me chamem”

Informe que a causa LGBT ainda é uma questão de vida ou morte para muitos. Peça que imagine um transexual na família de um pastor fundamentalista. Informe também que movimentos contra a fome já existem e pergunte se ele espera um telegrama, um chamado divino ou uma corrente do Facebook para começar a apoiar essas causas.

Contesto: Dizer que combater crimes contra homossexuais é de suma importância quando inúmeros pais e mães de família, jovens drogados envolvidos com narcotráfico que morrem e matam também outros jovens trabalhadores e também são assassinados aos montões vítimas da violência é no mínimo narcisismo demais, vocês querem abusar das leis a favor do seu grupo novamente com esse argumento. Todos nós sofremos com o aumento da violência.

7- “Pela preservação da espécie!”
Informe que mesmo que toda a população humana fosse homossexual – incluindo o seu interlocutor – a humanidade não seria extinta por isso. Já há décadas dominamos técnicas da fertilização artificial. E se ele é heterossexual apenas para preservar a espécie, faz um sacrifício desnecessário.

Contesto: Exatamente como é dito por nós, a lei protege o casamento porque ele tem sentido de ser e existir. Desde os primórdios, duas pessoas contraem o matrimônio para constituir uma família, a natureza que lhes permite a benção de gerar filhos e é mais uma prova de que é a maneira correta, e tê-la protegida pela lei é questão de civilidade.

Modificando-a, toda a estrutura da lei fica danificada na sua proteção. E dizer que não precisamos mais da família tradicional só porque hoje em dia dominamos tecnologias que permitem filhos serem gerados em laboratório só demonstra o quão frios, nazistas e eugenista a militância gay é.

8 – “Filho meu não vira homossexual”
Talvez se suicide antes de saber ao certo, por não receber da família nenhum apoio.

Contesto: Filho de qualquer um pode se tornar homossexual, de pastor inclusive, a questão da homossexualidade ela deve ser discutida, porém incentiva-la como querem fazer os movimentos gays homossexualizando crianças nas escolas desde a tenra idade e transformando-as em travestis e transgênicos aos 12 anos (como quer a lei da dep. Erika kokay) com o aval do Estado e sem o consentimento dos pais que é lógico jamais permitiriam, é fascismo, e não vai resolver o problema existencial de vocês.

Procurem se tratar em um consultório psicológico para serem gays bem resolvidos, querer dizimar toda a raça humana heterossexual e cristã, e fertilizando seus bebês de forma antinatural in vitro para perpetuar a espécie pode parecer um sonho colorido de arco íris, mas volto a afirmar que não será o suficiente para completa-los.

Ah... me desculpem, vocês não podem se tratar não é verdade? Quero dizer que falar de homossexualidade em um consultório psiquiátrico ou psicológico foi proibido desde que vocês criaram aquela lei que proíbe o profissional ajudar o seu cliente com suas angústias no que se refere a essa matéria. Mas agora eu faço uma pergunta a vocês que gostam tanto de expor contagens estatísticas vindas sei lá de onde.

E quanto aos adolescentes que estão descobrindo sua homossexualidade (que esse sim se matam) porque não tem com quem conversar já que é normal ter vergonha e falar sobre a sexualidade com os pais e amigos, e vocês proibiram de conversarem com o único que poderia ajudá-los, um profissional especialista em comportamento formado para isso? HEIN???



Por Maria Barão


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá irmão Osvaldo, parabéns. Excelente artigo. Assim que tiver tempo, dê um aceite no meu skype 'defesahetero' e me informe via email um horário que possamos conversar. Tenho uma sugestão para lhe fazer. Pelo seu artigo já vi que vc tem um excelente potencial. Que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Sou bastante limitado nas ferramentas da Net amigo.
      Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...