COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 2 de junho de 2015

REPORTAGEM: O primeiro ALUNO condenado por HOMOFOBIA(?) é da Universidade Federal do Maranhão-UFMA ! Veja !

O juiz que julgou este caso, é o mesmo deste artigo de ontem:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/juiz-que-defendeu-jefferson-portela.html#.VXD7l89Viko. Leia este primeiro, é bem curto.

Para entender bem esta reportagem inicial de dois ou mais artigos, acompanhe, atenciosamente, os fatos abaixo:

Primeiramente para facilitar o entendimento, usaremos a palvra "aluno" quando não houver ninguém nomeado a seguir para identificar "Cristiano Costa Maia" e bem como a palavra "professor" para identificar o Prof. Glécio Machado Siqueira, ambos da UFMA.

1). Em 25 de Junho de 2012, a TV Record postou uma reportagem feita previamente sobre uma das cidades mais pobres do Brasil, o repórter cita a cidade de UBAJARA, CEARÁ. Aos 1min e 35seg você vai conhecer a Dona Antonia que vai ser citada algum tempo depois por um jovem, estudante da UFMA, no segundo vídeo abaixo. 
Assista o vídeo de apenas 14min 42seg, principalmente de 1min 30seg em diante até completar a entrevista de Dona Antonia: "UBAJARA CASAS DE TAIPA DENUNCIA PREFEITO TVRECORD", postada no link:https://www.youtube.com/watch?v=RKLcx_80NZE .

2). Vendo a reportagem da TV Record, Cristiano Costa Maia, pai de família e bolsista da UFMA desde 2014, em Engenharia Agrícola, preocupou-se em ir ao encontro de Dona Antonia, uma viuva de 80 anos, mostrada pelo vídeo acima dispondo de parte de seu tempo para tentar ajudar esta senhora em junho de 2012, como se pode ver neste vídeo de apenas 11 minutos, assista:


https://www.youtube.com/watch?v=8-EtOLfebbA



Infelizmente Dona Antonia, mesmo com as reportagens acima continua até hoje sem qualquer apoio do Prefeito, políticos e autoridades de sua cidade, Ubajara-CE, pois Cristiano Costa Maia sofreu ameaças de morte e um processo pelas cobranças que fez em seu vídeo acima. É o "coronelismo" funcionando em pleno século XXI, onde a elite rica esmaga e se aproveita da pobreza da região nordeste.

Por ter cobrado o cumprimento de uma lei na camara municipal de Ubajara-CE foi chamado de bandido pelo presidente da camara (e processado por ele por isso). 


E por ter denunciado os crimes do ex-prefeito Grijalva, recandidato a prefeito de Ubajara pelo exterminio de caes e gatos quando este era secretario de saude, também sofreu ameaças, porém ganhou a causa pois entrou com a noticia de inelegibilidade (impugnação da candidatura e conseguiu). Veja aqui:

http://www.anda.jor.br/19/11/2009/moradores-denunciam-matanca-de-85-caes-no-ceara . 


Em 2012 Cristiano Costa Maia denunciava ao MPF-CE a falta de atenção do prefeito da cidade de Ubajara-CE, às famílias carentes como a de dona Antonia, acima... Atualmente continua morando em uma casa de alvenaria (feita pela metade) sem energia elétrica, vivendo no mesmo descaso de antes, continua com problemas de saúde e na escuridão.. Enquanto isso o Prefeito morando a poucos metros dali em uma Linda Mansão como foi mostrado pelo primeiro vídeo, da TV Record e também pela Rede Globo-SP.


Antes de ingressar na UFMA, em 2013, Cristiano Costa Maia apoia outro movimento social contra a corrupção, no PIAUÍ.



Porém, bem antes de tudo isso, com sentimento nobre, o mesmo aluno da UFMA de 2014, Cristiano Costa Maia, em Abril de 2006, dava o exemplo para o Brasil de como ser um marido exemplar, ao ser o primeiro esposo no Ceará a participar do PARTO HUMANIZADO DO SUS, acompanhando a esposa no parto. Veja nesta reportagem publicada no Jornal Diário do Nordeste:

O aluno da UFMA, Cristiano da Costa Maia, em 3 de Abril de 2006.

Cristiano da Costa Maia sempre foi um ativista pró-vida, pró-família e pró Direitos Humanos, e contra a corrupção. É membro da ACECCI (ação cearense de Combate a corrupção e Impunidade) que realizou a 1a marcha de combate a corrupção e pela vida no Ceara (região da serra da Ibiapaba onde fica UBAJARA) e fizemos auditoria popular fiscalizamos contas e obras das prefeituras e denunciamos ao MPF e CGU (tudo na paz e legalidade sem nenhuma apologia a violencia).

Cristiano ministrou palestras em universidades publicas de SP e Ceara sobre projetos de inclusao digital as quais constam de facebook:
https://www.facebook.com/cristiano.costamaia/photos_all .


Veja o quanto o estudante de Engenharia Agrícola da UFMA, Cristiano Costa Maia faz pelo social do nordeste brasileiro. .

Por haver sido disponibilizado bolsas na UFMA, Cristiano se candidata aos exames e consegue a melhor nota dentre os que estão cursando o curso de Engenharia Agrícola, em 2014. Porem apenas Cristiano e mais 4 alunos obtivemram notas acima de 600 no Enem. Ele só foi estudar na UFMA por saber que existiam as bolsas e que ele se enquadrava nos requisitos exigidos.

Mas anteriormente, Cristiano Costa Maia já havia dado variadas palestras sobre "INCLUSÃO DIGITAL", mostrando que o que lhe faltava era apenas um curso superior, confira aqui:

PARTE 1 : https://www.youtube.com/watch?v=4vR-mCWUIgU

e aqui na PARTE 2 : https://www.youtube.com/watch?v=4rp6PL_E9zI 

Isto demonstra que este aluno de 40 anos tinha um prepararo intelectual bem superior ao de sua classe (média de 20 anos), o que levou-o a questionar a Metodologia e Conteúdo das aulas de seu professor de Física Básica, abaixo apresentado, coisa que os demais alunos não fizeram, exceto mais um outro que não quis ser identificado por temer represálias com processo por homofobia também. 


AGORA VEJA QUEM É O PROFESSOR DA UFMA QUE PROCESSOU O PAI DE FAMÍLIA, ALUNO DA UFMA:


Glécio Machado Siqueira, possui um "Curriculo Lattes" invejável (confira no link:    http://lattes.cnpq.br/4071752060449218 ), antes de começar a dar aulas de Física Básica na UFMA em 2014. Neste ano, ele conseguiu mais três títulos de pós doutorado, confirme em seu currículo lattes.

Mas como "Funcionário público federal" ele se apresenta em seu facebook desta forma: Veja no seu facebook, link:



PARECE SER OBSECADO POR "NUDEZ".
ESTAVA COM VÁRIAS FOTOS "NÚ" POSTADAS ATÉ 2014, EM SEU
FACEBOOK:


ELE FAZ UMA FARTA PROPAGANDA DE "SEU CORPO" HOMOSSEXUAL EM VARIADAS FOTOS, VEJA:


















ATENÇÃO PAIS: Este é o professor que a UFMA aprovou para ensinar seu filho. Vocês conseguem confiar num professor que tinha um facebook como este? Porém, a UFMA deve ter confiado, pois deveriam ter visto o comportamento dele nas redes sociais antes e pelo jeito não fez, pois ele mesmo postou tudo isto no facebook dele. Quais foram as intenções dele em mostrar seu corpo NÚ para seus filhos e filhas?

SERÁ QUE O PROF. GLÉCIO NÃO HAVIA VISTO O QUE ACONTECEU COM OUTRO COLEGA DELE, FUNCIONÁRIO PÚBLICO TAMBÉM, EM 29/7/2014? VEJA:
veja a matéria aqui: http://extra.globo.com/casos-de-policia/funcionario-de-escola-publica-demitido-apos-publicacao-de-fotos-intimas-na-internet-13418332.html

Só que a foto do outro funcionário público expunha menos o corpo do mesmo (semi-nú),  veja:


SE DESEJAR VER MAIS SOBRE A MILITÂNCIA GAY DO PROFESSOR, ACESSE O ANTIGO FACEBOOK DELE, ABAIXO. BASTA CLICAR:




O fato INTRIGANTE é que depois que o professor foi questionado em sala de aula, pelo aluno, sobre o conteúdo da aula de Física Básica e sua didática, todas as fotos acima desapareceram de seu facebook....e agora resta apenas a primeira, lá de cima. Confira aqui no novo, cuja cópia foi feita em fim de Maio de 2015:https://archive.is/GI2zY

Porém o questionamento do aluno nada teve a ver com as fotos e nem com a preferência sexual do professor (isto está provado pelos vídeos abaixo contendo os depoimentos e pelos documentos dos autos), pois além de Cristiano, outro aluno continuou questionando o mesmo professor da mesma forma que Cristiano, porém, não na frente dele mais por temer ser processado por homofobia também.
     
Como servidor publico federal, um gay ou hetero, tanto faz, nao poderia se expor assim. Veja o "Código de Ética do Servidor Público" que é bem claro sobre o comportamento do servidor público tanto dentro da repartição pública e bem como fora dela, veja:
Acreditamos que o aluno esteja passando por tudo isso pois estes principios foram violados pelo coordenador de curso Jardel Oliveira Santos, pelo professor Glecio e pela própria UFMA, veja:
Acredito que esteja passando por tudo isso pois estes principios foram violados pelo coordenador de curso jardel oliveira santos, pelo professor Glecio e pela própria UFMA.
http://principios-constitucionais.info/principios-da-administracao-publica.html


Porem a Universidade nada fez... e o MPF-MA também nada fez até agora mesmo tendo sido denunciado por um aluno bem antes de confusão em sala de aula.

Segundo o aluno que fez as denúncias ao MPF-MA sobre as fotos do professor nú em seu facebook, nada apuraram e está parado lá. No MPF é a denúncia Nr. 20140070091, enviada por email, veja:

From: MPF Sistema Cidadao <
manifestacao-noreply@pgr.mpf.gov.br>
Date: 2014-12-01 19:00 GMT-03:00
Subject: Sala de Atendimento ao Cidadão - MPF 20140070091
To:
cristiano@ 




Ilmo(a) Sr.(a),
Sua manifestação foi cadastrada com sucesso!
Número da manifestação: 20140070091
Data da manifestação: 01/12/2014
e na UFMA, é a denúncia enviada em 25/11/2014, via email, veja:
From: Sistemas/UFMA <naoresponder@ufma.br>
Date: 2014-11-25 10:15 GMT-03:00
Subject: Resposta da Manifestação 640/2014
To: CRISTIANO COSTA MAIA <
cristiano@biglinux.com.br>

Prezado(a) CRISTIANO COSTA MAIA,
Informamos que sua manifestação cadastrada sob o ano/protocolo 640/2014 foi respondida pela Ouvidoria.
Os dados da manifestação cadastrada foram os seguintes:
- Categoria do Assunto: Assistencia ao aluno
- Assunto: Auxílio/Aluno
- Tipo da Manifestação: Denúncia
- Título: Sobre o suposto caso de homofobia contra o Prof.



A resposta dada pela ouvidoria para sua manifestação foi a seguinte:
Senhor estudante, Sua solicitação deve ser direcionada para a Direção do Campus de Chapadinha, para conhecimento e demais providências.
Esta mensagem é automática e não deve ser respondida

Semelhantemente como mostramos as atividades sociais públicas do aluno nas redes sociais até 2014, vamos ver agora que tipo de ativismo social o professor Glécio Machado Siqueira realizou nas redes sociais mesmo depois de ter sido admitido pela UFMA em 2014, e um pouco depois tambem, como mostrado pelo seu antigo e novo facebooks.

1). Já pelas fotos acima dá para se perceber com clareza que o professor é um Ativista Gay e por ser professor de uma universidade federal, além do ativismo gay, ele está praticando proselitismo homossexual ao postar suas fotos "nus" no seu facebook conforme documentado acima. Pode não haver intenções dele em NÃO mostrar seu corpo nu a seus alunos e amigos da UFMA, de costas, peladão?
Uma coisa é a pessoa ter o "direito" de escolher ser o que quiser, outra totalmente diferente é ser militante para atrair outras pessoas à homossexualidade, como fez o professor ao expor tantas fotos dele, 'NÚ', em seu facebook. Qual seria a intenção de um funcionário público que lida com alunos numa Universidade Pública ao se expor desta forma? 


2). Defesa da prática homossexual ao falar em direitos humanos apenas para os homossexuais, como sempre, claramente evidenciado em seu antigo blog, logo na primeira página de seu antigo facebook, veja o artigo: "TODOS TEM DIREITO A SER DIFERENTES... SEM PRECONCEITOS! SEM DISCRIMINAÇÃO"!. 
Veja foto de seu facebook:

3). Ele atua na velha e bem conhecida bandeira do "Movimento Homossexual", se postando de perseguido e coitado, como ocorreu com o professor em seu facebook antigo, porque no novo ele arrancou tudo para conseguir o que queria, inclusive e principalmente, implantar uma DITADURA GAY na UFMA, onde valem apenas Direitos Humanos para os gays, e para isto, com o apoio de Jean Wyllys e da OAB/MA e outros acabou conseguindo, veja:

4). No desejo de obter mais projeção no Ativismo Gay no Maranhão, o professor disse ter se candidatado ao BBB de 2015, e ainda fez propaganda aos seus seguidores do facebook. Será que ele está querendo seguir o caminho de Jean Wyllys para ganhar uma vaga no Congresso Nacional? Será que os alunos da UFMA de quem ele é professor apreciaram esta compostura? Isto pode ser considerado  um evento cultural com conteúdo pornográfico?  E o Estado permite um de seus servidores participarem de uma programação televisiva deste quilate?  veja:


No seu facebook acima, ele disse ter sido selecionado para o BBB-15, que contou aos alunos de sua classe. A maioria ficaram "excited" com a notícia do professor. Mas será que realmente foi selecionado? Ficou a dúvida! Porque será que ele não compareceu então e não tocou mais no assunto?

E aqui os agradecimentos do professor ao Deputado gay:



Agora veja o Ativismo Gay dentro da UFMA, influenciado pelo professor Glécio, OAB/MA, Jean Wyllys e outros:



O professor Glécio, com a ajuda do Deputado Jean Wyllys conseguiu não só influenciar o magistrado que comandou o processo, dando um testemunho falso (basta ouvir os depoimentos disponíveis nos links do final deste artigo), bem como influenciou sua turma se postando de vítima, mas também a própria OAB/MA para aderir ao ATIVISMO GAY cria um departamento especialmente para defender os gays, pode? Onde está a justiça aí? Sómente os HOMOSSEXUAIS precisam de defesa e piormente, propaganda? Tem várias outras minorias que também tem direitos e só criaram a de defesa de gays? Existem cobras e lagartos aí, não? A maioria também tem DIREITOS HUMANOS, ou não?
O professor foi buscar um excelente apoio de Jean Chê Guevara Wyllys, conhecem?

Que disse ser FAN deste GUERRILHEIRO COMUNISTA, ASSASSINO CRUEL, SANGUINÁRIO, veja:


É isto que os Gayzistas pregam, percebeu? E a prova de que a maioria dos Ativistas Gays são comunistas, é que a maior ONG Gay que recebeu R$11 milhões de nossos impostos em 2012, do Senado (veja link no youtube), é a ABGLT que possui quase 1.000 afiliadas no Brasil. Eles apoiaram o PT, Dilma e Lula em todas as passeatas, veja:
A ABGLT E INÚMERAS OUTRAS ONGS mantidas por nossos impostos se posicionaram contra a DEMOCRACIA nas passeatas. E usa nossos impostos para dar suporte ao Sexo Anal, Oral e entre pessoas de mesmo sexo. Até quando vamos ficar quietos diante desta aberração?

Para entrar na moda da defesa do SEXO ANAL E LÉSBICO, o Ativismo Gay é encabeçado pela Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MA que aparece logo que voce abre o facebook deles:



OAB/MA INCENTIVANDO A PRÁTICA HOMOSSEXUAL ATRAVÉS DO FACEBOOK DE "DIVERSIDADE SEXUAL" DELES.



Agora,vamos analisar alguns detalhes interessantes do
desenho acima: Fazer sexo apenas por prazer, NUNCA FOI AMOR! E o pior, eles ainda incentivam os homossexuais a fazerem ISSO #maisSEXOpfv#

É este departamento da OAB/MA que a pedido do Dep. Jean Wyllys, acredita nas
mentiras do professor gay e se aproveita da situação para avançar com a Agenda Gay tanto na OAB/MA quanto na UFMA, conforme publicaram no facebook deles, pois este processo por homofobia foi forjado, veja:


ATIVISMO GAY DENTRO DA UFMA:

Nota-se fàcilmente que o Prof. Glécio e a OAB/MA se aproveitaram da situação criada pelo Prof. Glécio para implantar "cala-bocas" dentro do campus da UFMA, veja:

A "ditadura-gay" foi tão forte que a grande maioria dos alunos assinaram em massa um manifesto a favor do professor gay.Teve aluno que assinou sem ler, na confiança, conforme foi declarado por uma das testemunhas que acabou sendo preso pelo magistrado que o ouviu. Assista o depoimento dele postado no final deste artigo com o título: "Alemarckson Vaz dos Santos (testemunha de defesa - aluno preso por suposto falso testemunho / pai de familia)" e conclua. Infelizmente, desejando ou não, o magistrado acabou confundindo o rapaz, a meu ver, que ingenuamente respondeu o que o magistrado queria, pois já o havia ameaçado duas vezes.  

Agora, vamos analisar o "Curriculo Lates" do Professor que obteve em torno de um doutorado/mestrado por semestre no período de 2006 a 2009, veja:

Doutorados:
De 2006 a 2009:
Doutorado em Engenharia para o Desenvolvimento Rural. Universidad de Santiago de Compostela, Espanha, fone: (
34) 881 811 000 e (34) 982 820 000 
Ano de obtenção: 2009.
Orientador: Jorge Dafonte Dafonte.
Bolsista do(a): Agencia Española de Cooperación Internacional y Desarrollo.

De 2007 a 2009:
Mestrado em Diploma de Estudos Avançados-Ciências da Terra. Universidade Da Coruña, Espanha. (34) 981 167 000
Ano de Obtenção: 2009.
Orientador: Dr. Antonio Paz González.

De 2006 a 2008:
Mestrado em Diploma de Estudos Avançados-Engenharia Rural. Universidade de Santiago de Compostela, USC, Espanha. (34) 881 811 000 e (34) 982 820 000
Orientador: Dr. Jorge Dafonte Dafonte.
Bolsista do(a): Agencia Española de Cooperación Internacional y Desarrollo.

De 2004 a 2006:
Mestrado em Agricultura Tropical e Subtropical (Conceito CAPES 5).
Instituto Agronômico de Campinas, IAC, Brasil.

Ano de Obtenção: 2006.
Orientador: Dr. Sidney Rosa Vieira.
Bolsista do(a): Fundação de Apoio a Pesquisa Agrícola, FUNDAG, Brasil.

De 2007 a 2008:
Especialização em Master en Gestión de la Calidad. (Carga Horária: 500h).
European Quality Formation.

Título: Máster en Gestión de la Calidad.
Orientador: European Quality Formation.

De 2006 a 2008:
Especialização em Agroecologia. (Carga Horária: 600h).
Universidade de Santiago de Compostela, USC, Espanha
.
Orientador: Dr. Jorge Dafonte Dafonte.
Bolsista do(a): Angencia Espanhola de Cooperação Internacional.


Pós-doutorado

De 2011 a 2014
: Pós-Doutorado.
Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. 


De 2009 a 2011:
Pós-Doutorado.
Instituto Agronômico de Campinas, IAC, Brasil.
Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, FAPESP, Brasil.
Especialidade: Geoestatística.

De 2010 a 2010:

Pós-Doutorado. Universidade Da Coruña.
Especialidade: Geoestatística.

OBS:

1).Em SEIS semestres o professor dotado consegue SEIS diplomas de Mestrado e Doutorado, estudando em dois países, no Brasil e na Espanha.

2).Talvez os títulos conquistados pelo professor o levou a se sentir inferiorizado com um questionamento válido de um aluno iniciante em Engenharia Agrícola? É possível... mas ele não pode alegar que foi discriminado por "homofobia". Aí a porca "torce o rabo"!

3). Dos títulos de Mestrados e Doutorados conseguidos no exterior, o professor teve apenas UM reconhecido no Brasil, veja acima.
4).Muito antes de haver o episódio documentado num áudio abaixo, objeto de nossa análise, o aluno já havia feito algumas denúncias tanto sobre a metodologia e conteúdo da aula de Física Básica que o professor ministrava, conforme se pode ver abaixo:
"Reclamação a Ouvidoria UFMA sobre o conteudo e metodologia ANTES DA CONFUSÃO em sala"

Aqui começam os questionamentos acerca da capacidade de liderança do professor:

1). Se o professor Glécio Machado Siqueira tem tamanha capacidade como a vista em seu curriculo acima, porque não deu a devida atenção aos questionamentos do aluno de primeiro semestre do curso de Engenharia Agrícola, acima identificado que apenas reclama da metodologia por ele aplicada e do conteúdo da aula de Física Básica que ele ministrava?

2).O professor Glécio se sentiu ofendido ao ter sido questionado em sua metodologia e conteúdo didático ao invés de ouvir o aluno e fazer uma retrospecção para melhorar.

3).Dá-se a clara impressão que seu "ego" foi atingido e ele para se defender usa meios ilícitos como se pode ver no áudio abaixo, gravado por alguém, não identificado ainda, em sala de aula que acabou atingindo as redes sociais, postado no link:
https://soundcloud.com/cristiano-costa-maia/audio-discussao-sala-de-aula-ufma-aluno-e-professor/ .
4). Se o professor Glécio possui todos estes doutorados, por que ele NAO passou no concurso para SER PROFESSOR no Curso de Tecnólogo de Irrigação e Drenagem, Ou professor de HIdráulica do IFAL (Instituto Federal de Alagoas) em 25-03-2014 (recente), conforme edital, veja a prova:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:COiqo0yTshEJ:concurso.ifal.edu.br/files/Prova%2520Hidraulica%2520sem%2520capa.pdf+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl .O professor acertou apenas 34% das questões, Veja:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:COiqo0yTshEJ:concurso.ifal.edu.br/files/Prova%2520Hidraulica%2520sem%2520capa.pdf+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl. Ele se sentiu ofendido com o aluno questionar o Curriculum Lattes dele, depois de ter cometido esta gafe?
Como pode alguem com um curriculum tão bom(?) nao ter sido aprovado? Afinal ele fez em 2014 TRÊS PÓS-DOUTORADOS e tinha antes TRÊS DOUTORADOS e TRÊS MESTRADOS.Veja o Curriculo Lattes dele aqui: 
USO INDEVIDO DE COMENTÁRIO P/PROFESSOR NO PROCESSO:
Em nenhum momento o aluno Cristiano faz qualquer comentário ou insinuação à pessoa do professor que anexou no processo para justificar um suposto episódio do banheiro masculino da UFMA, em que o professor Glécio acusa Cristiano de ter saído "chutando as paredes...e dizendo uma série de palavras depreciativas à homossexualidade, veja no depoimento dele, no link: https://www.youtube.com/watch?v=7_yHEMI401E
Nada a ver com o caso, pois este episódio ocorreu num banheiro de um shopping e nada tem a ver com o caso. 

O que Cristiano falou foi sobre o do shopping como está registrado  abaixo e não serve de prova para o outro suposto fato dito pelo professor que faz uso dele com má fé para tentar incriminar o aluno, confundindo o magistrado.
Veja abaixo:



Cristiano Costa Maia · Seguir · Quem mais comentou · Chapadinha
O fato é que mesmo se sentindo mulheres tem o corpo de HOMEM possuem PÊNIS e NINGUÉM quer que sua mãe, filha, esposa ou mesmo qualquer outra criança que em geral vai ao banheiro com a mãe passe por esse constrangimento! FATO!!!!
Se querem ser mulheres podem fazer cirurgia ai tudo bem vai aparentar serem mulheres e não irão causar impacto! É uma questão de anatomia e fisiologia coisa que não tem como não ver...
Responder · · Seguir publicação · 8 de novembro de 2014 às 17:06

ANALISE DO ÁUDIO:
Postado no link: https://soundcloud.com/cristiano-costa-maia/audio-discussao-sala-de-aula-ufma-aluno-e-professor/ . 

Ouça este áudio e conclua que foi o professor que ficou nervoso e desceu o nível quando o aluno educadamente o questionava sobre o conteúdo e metdologia aplicada, como se pode ouvir logo no primeiro minuto da gravação acima, 1). especialmente aos 50 segundos quando ele já tenta impor-se criticando o aluno?


2). Logo depois, o professor volta a atacar o aluno, ouça.

3). Aos 1m55s, o professor continua a apelação sem dialogar com o aluno e afirma que Cristiano foi reclamar dele, coisa que o Prof.Jardel Oliveira Santos, c
oordenador do curso de engeharia agricola deveria manter em sigilo e não manteve. Dos 2 min em diante ele faz uma série de apelação moral para calar o aluno.

4). Aos 2m53s, o professor afirma que o aluno disse: “você não foi me denunciar depois, achando que o professor Jardel tinha comido meu rabo”. E Cristiano nunca disse nada disso. Não existe nenhuma prova. Ele nega veementemente por duas vezes conforme se ouve aqui neste áudio.Então o professor muda o que disse quando depõe, veja link: 
https://www.youtube.com/watch?v=7_yHEMI401E e o juiz engole, sem contestar. No depoimento o professor faz uma pergunta ao dizer: "Você crê que o Jardel comeu o meu rabo?....(gagueja)...dando uma chamada de atenção, mas isso não ocorreu" aos 10min32seg mas não foi isto que ele disse, veja acima. Acima ele afirma e o aluno contesta, aqui ele faz uma pergunta e tenta justificar sua má conduta como professor.
E bem como o próprio Prof. Jardel Oliveira Santos, também endossou a distorção do professor em seu depoimento sem ter ouvido nada. Isto comprova que o Coordenador de Eng. Agricola deveria manter em sigilo a reclamação do aluno e não manteve. E colocou mais lenha na fogueira e o professor se aproveita de tudo isso para culpar o aluno quanto a sua orientação sexual. Nada a ver! Este professor não esconde seus ideais de Ativista Gay: tirar proveito da situação para levar vantagem? 


DEPOIS DESTE INCIDENTE, COMEÇAM AS PERSEGUIÇÕES:

30/9/2014 o Professor tinha colocado falta porém alunos estavam viajando para SL mas Cristiano nao foi por ser casado apos reclamar no SIGAA falta do professor pois foi a aula e nao teve aula.

Enquanto o Ativista Gay, Glécio Machado Siqueira consegue apoio da OAB-MA e de algumas pessoas do corpo docente e dicente da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) e principalmente da Mídia Marron (Jornais, TV etc) para conseguir convencer um magistrado a condenar, sem julgamento, COM PROVAS FABRICADAS e apoio Gayzista, um aluno bolsista, pai de família, por HOMOFOBIA. num processo cível, em 2015, no juizado de "pequenas causas" de CHAPADINHA-MA, Cristiano Costa Maia, tornou-se vítima de uma alucinação chamada "direitos humanos" (políticamente correto) com uma propagação em massa das mentiras contadas pelo Professor Glécio.



PROBLEMAS COM A DIREÇÃO DA UFMA:

Por trás deste cenário de processo por homofobia, soubemos que Cristiano Costa Maia entrou com algumas denúncias/reclamações junto ao MPF-MA contra algumas atitudes da direção da UFMA.

Cristiano fala sobre algumas humilhações que alunos tem passado, tais como:
1). tendo que ficar horas e dias sentados no chão aguardando para serem atendidos pela "boa vontade" da assistente social da UFMA,

2). atrasos nos depositos das bolsas (que deveriam, ser depositadas ate o 10 dias de cada mes, mas NUNCA são depositadas antes do dia 19,

3). a bolsa "alimentação" de Maio esta atrasada até a data de hoje(2/6/2015). Considerando que o nome ja diz alimentação... Alguns alunos que não necessitam de bolsa recebem e outros que necessitam ficam sem pois a quantidade é limitada... Os alunos que recebem bolsa tem medo de denunciar as irregularidades pois temem perder a bolsa...
4). O coordenador do curso de Cristiano, Prof. Jardel de Oliveira Santos (testemunha) diz inumeras coisas em seu depoimento como por exemplo que NAO IRIA QUESTIONAR O PROFESSOR (sobre o conteudo e metodologia) assim como confirmar que foi colocado um "guarda na cola de Cristiano" mesmo segurança armado que fora socilicitado pelo DCE em reunião de colegiado de curso SEM que Cristiano fosse sequer informado. Veja no link: https://www.youtube.com/watch?v=nJrbflVPkfY . 
5). O CICLO VICIOSO – "PROFESSOR" USA O DCE PARA ALEGAR SER VÍTIMA DE HOMOFOBIA E O "DCE" USA COMO PROVA O PROFESSOR, rabos amarrados?

O aluno denunciou ao MPF o que ocorreu dentro de Universidade Federal que esteve sendo perseguido pelo coordenador se atrapalha em seu depoimento e parece ser simpatizante do Gayzismo e parece nao conhecer as responsabilidades de um coordenador...
Usando este apoio o professor processou o aluno na Justiça Estadual Civel onde ganhou a causa, sem julgamento, e está processando na Justiça estadual Criminal também. Ou seja, se este processo "falho, injusto e maqueado" não for eliminado, automaticamente o aluno será condenado no processo criminal também, abrindo assim, "JURISPRUDÊNCIA" no Brasil para processos por homofobia, maqueados de INJÚRIA, como neste caso. O CASO É MAIS SÉRIO DO QUE IMAGINAMOS!
6). DENUNCIA À OUVIDORIA DA UFMA:O aluno já tinha reclamado da falta de coerência de conteúdo e metodologia nas aulas em que estava sendo ministrada a disciplina Fisica Basica, pelo professor Glécio. Cristiano o denuncia à Ouvidoria da UFMA que nada faz e com isso vai ser precedente para a contestação do aluno em classe, conforme mostra o áudio já comentado acima. Se a Ouvidoria da UFMA tivesse tomado medidas para apurar a denúncia de Cristiano, tal episódio poderia ter sido evitado. 
7). Basicamente percebemos um ciclo vicioso... O professor alega que foi vitima de homofobia e usa como provas o DCE (Diretorio Central dos Estudantes) que usa como prova para fazer documentos, a palavra do professor. Basicamente o que o professor disse no depoimento, o DCE assinou em baixo e esta provado, apenas segundo entendimento do magistrado que condenou Cristiano.

8). A assistente social da UFMA foi chamada varias vezes para ir em Sào Luis dar explicações. O TCU só chamou, apos as denuncias feitas pelo aluno Cristiano.

9). NÃO POSICIONAMENTO FIRME DA DIREÇÃO DA UFMA PARA AS RECLAMAÇÕES DAS AULAS DE FÍSICA BÁSICA:
Senhor Reitor Natalino Salgado. Cristiano afirma que o senhor teve ciência de tudo e tem sido conivente em NÃO APURAR OS FATOS E PUNIR OS CULPADOS. Mesmo sendo indagado por Cristiano no auditório do CCAA./UFMA na presença de mais de 300 alunos, nada fez. Parabéns, a UFMA que ficou nacionalmente conhecida não pela qualidade no seu ensino, mas sim pela incompetência de sua gestão.

10). Não podemos deixar de ressaltar que o DCE emitiu documentos dizendo que o aluno Cristiano é homofobico, machista, violento, desequilibrado e etc e solicitou  "reforço na segurança" que foi comprovado no depoimento do Coordenado de Curso JARDEL e negado em documento escrito pelo Jocelo e pelo reitor Natalino alegando falta de recursos financeiros.. (portal e-sic), porém, sem qualquer comprovação de tal acusação.

REFERÊNCIAS DO PROF. Dr. ADEMIR GOMES FERRAZ

Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4164750A9 .

Foi diretor, por 12 anos, do Departamento de "Física" e Matemática da UFRPE.
Cristiano Costa Maia goza, sem dúvida alguma, de excelente reputação, demonstrada também pelo Prof. Dr. Ademir Gomes Ferraz, nesta carta:
http://heterofobiariscodireito.blogspot.com.br/2015/05/carta-aberta-comunidade-da-ufma.html?spref=fb Leia.


DEPOIS DO ESTARDALHAÇO QUE FEZ, PROFESSOR   PEDE TRANSFERÊNCIA DE CAMPUS DA UFMA:
Está dando a impressão que o professor Glécio acabou de dar um tiro no próprio pé ao processar o aluno bolsista, pai de família, pois desde que a verdade começou a aparecer, ele preocupado, pediu transferência para o Campus do Bacanga, da UFMA. Confirme no Processo Nr. 66384-10.2015.4.01.3700 da Justiça Federal - 1o. Grau, Seção Judiciária do Maranhão. Foi indeferido mas parece que ele continua tentando. 

VÍDEOS DOS DEPOIMENTOS :

1). http://www.youtube.com/watch?v=7_yHEMI401E
GLÉCIO MACHADO SIQUEIRA (suposta vitima - professor ativista Glbt)

2). http://www.youtube.com/watch?v=sU7g9P-G-54
CISTIANO COSTA MAIA (aluno de Engenharia Agricola acusado de suposta homofobia e condenado sem provas e sem direito a defesa)
DESTAQUE: Ouça o magistrado afirmando algo sobre o réu, mais ou menos assim enquanto o interrogava: "se o senhor acha" pois ele tentou colocar palavras na boca do réu?  Ai em seguida ele retrucou de forma agressiva " eu  não acho nada, eu vou achar na hora da sentença". Isto mostra que o juiz transparece claramente seu intuito de condenar o aluno, pois ficou bastante agressivo o tempo todo...perceba!

3). http://www.youtube.com/watch?v=EeohMsII2lU
Alemarckson Vaz dos Santos (testemunha de defesa - aluno preso por suposto falso testemunho / pai de familia)

4). http://www.youtube.com/watch?v=A_06QwVTY_o
PATRRÍCIA PEREIRA DOURADO RODRIGUES (testemunha acusação)

5). http://www.youtube.com/watch?v=qHN88rlxj3I
MANOEL MARQUES DE ANDRADE NETO(testemunha de defesa e réu no processo criminal)

6). http://www.youtube.com/watch?v=Nw13NH5JMiQ
CLAUDIO GONÇALVES DA SILVA (testemunha de defesa Prof. Dr Claudio / Coordenador do curso de Biologia e Orientador do Aluno Cristiano)

7). http://www.youtube.com/watch?v=nJrbflVPkfY
JARDEL OLIVEIRA SANTOS (testemunha de defesa / coordenador do curso de Engenharia Agrícola onde estuda o aluno Cristiano)

8). http://www.youtube.com/watch?v=1CRE028zmao
JARLYSON BRUNNO COSTA SOUZA (testemunha de acusação)

9).https://www.youtube.com/watch?v=ITocSjRUxgU

MARIA GABRIELA DINIZ (testemunha de acusação)

OBS: Foi fácil para o professor conseguir testemunhas depois dele postar-se de vítima em classe e fazer ativismo em sua classe em seu favor, principalmente pelo amedrontamento de processo contra quem dissesse algo contra ele, conforme se nota nos vídeos dos depoimentos abaixo.

COMENTÁRIOS SOBRE OS DEPOIMENTOS:

No depoimento de Maria Gabriela(Nr.9 acima) aluna do CA (Centro Academico de Agronomia) que afirmou em seu depoimento que o aluno Cristiano disse:  "esse tipo de gente.... solta plumas e da piti... disse que havia ódio em suas palavras (se referendo a mim)" , na verdade ele afirmou em seu depoimento que nunca falou tal coisa e a esposa dele estava presente pois era ela que estava sendo assistida pela Maria Gabriela e Cristiano estava acompanhado-a, pois a mesma estava fazendo uma reclamação de um outro professor do curso dela (Agronomia).... porém como todos depoimentos FORAM FEITOS SEM A PRESENÇA de Cristiano, ele não teve a oportunidade de questionar e contestar NADA DO QUE FOI DITO PELAS TESTEMUNHAS, tendo sido cerceado o direito de Cristiano ao contraditorio e ampla defesa... Cada um foi lá falou o que quiz pois Cristiano nao iria poder questionar (através de seu defensor publico). O magistrado acatou o testemunho desta pessoa como sendo "verdadeiro" sem ouvir o acusado, Cristiano.E Cristiano e esposa afirmam que o testemunho dela é inverídico.  O CNJ precisa tomar medidas urgentes contra este tipo de abuso de autoridade do Magistrado em pauta. Ou seja, houve um maqueamento das testemunhas de acusação para não serem contraditadas pelo acusado.

A NOVELA NÃO TERMINOU... ISTO É APENAS O INÍCIO!

Este primeiro artigo demos apenas uma visão geral do problema enfrentado por um brasileiro e as tramóias do Movimento Homossexual, no Maranhão. Na verdade já houve vários outros Brasileiros que enfrentaram problemas semelhantes ao do aluno Cristiano Costa Maia. E certamente ele não será o último, pois os três poderes foram aparelhados pelo PT e outros partidos COMUNISTAS que apoiam a AGENDA GAY. Para evitar que outros passem pelo mesmo problema, a solução não é calar como tem feito a maioria, mas denunciar enquanto ainda temos vós e direito.

Nosso propósito é ir gradualmente mostrando a verdade escondida por trás do PROSELITISMO GAY e os propósitos "macabros" dos "cartolas" deste segmento minoritário que tem agido com autoritarismo. A OAB, CFP, CRPs e outras autarquias e Deptos deste governo corrupto já estão aparelhados para enfiar "guela abaixo" dos Brasileiros que Direitos Humanos só tem a minoria, e principalmente se for a dos que praticam sexo com seus iguais. Os Ativistas Gays, aliados dos partidos de esquerda, desejam sem dúvida, destruir a democracia Brasileira e ajudar os COMUNISTAS BOLIVARIANOS a implantar este sistema retrógrado no Brasil. Este governo corrupto sempre os apoiou e desde que o PT e outros partidos da base governista que ganharam o poder há 13 anos atrás, a sociedade Brasileira não tem tido mais sossêgo.

Quando os direitos de quem não quer mais praticar a homossexualidade é negado pelos Conselhos de Psicologia, OAB e magistrados do Poder Judiciário, é sinal de que a sociedade Brasileira já entrou por uma estrada que vai fatalmente levá-la à desgraça. Vejam esta realidade no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com onde pessoas que vivenciaram este submundo do sexo, contam como sofreram para sair dele. Mas veja tambem o sofrimento e desespero de adolescentes e jovens falando até em suicídio por não suportarem mais viver na prática da Homossexualidade, neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VXDrz89Viko . Já são centenas que conseguiram descobrir nosso apoio e nos escreveu. São pais, mães, tios e os próprios adolescentes desesperados sem saber o que fazer para deixar esta prática. O apoio tão esperado por eles só tem sido possível conseguí-lo através das Igrejas e as poucas ONGs cristãs que trabalham nesta área. Uma grande "mentira" se transformou em verdade, quando mudaram a palavra "prazer sexual" por "amor". 

Dentro de alguns dias estaremos dando mais informações aqui.

Este artigo foi postado inicialmente no www.defesahetero.org.

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a prática homossexual ou quaisquer outros comportamentos que destroem a vida física, mental, psicológica e espiritual.
Rev. Alberto Thieme
Presidente


5 comentários:

  1. Crimes contra os que discordam da depravação homossexual precisam ser denunciados. Parabéns, Rev. Alberto Thieme, por essa denuncia oportuna!

    ResponderExcluir
  2. HERANÇA DO MUNDO GAY.
    Como todas as questões que envolvem homossexualismo ou homossexualidade, homossexualidade para os heterófilos e homossexualismo para os heterófobos, o ataque às pessoas as rotulando de homofóbicas, embora a palavras não faça sentido, atinge a sociedade de modo imediato. Há um quê de “paixão” em defender alguma coisa, assim como há um quê de necessidade de ídolos. Historicamente este é um dos problemas maiores do Brasil quando nos reportamos à conduta social. Certamente que antes de comentarem, de se posicionarem sobre o que a mídia publica, as pessoas deveriam pensar. Porém o ato de pensar, de avaliar, de indagar, não é cultural em nosso país. No Brasil qualquer noticia na mídia é um “fato”. O Caso de Cristiano, assim como o meu e tantos outros começaram com a mídia e/ou os medíocres alunos (não estudantes) fincados nos Diretórios Central dos Estudantes. Há uma raridade nos fatos meu e de Cristiano. É que lutamos contra tudo e contra todos durante algum tempo. Depois as pessoas vão pensando (efeito retardado) e a verdade vem aparecendo. No meu caso em particular, as manchetes dos Jornais do Comércio e Diário de Pernambuco, tomaram, por três dias, duas páginas com fonte 28! Foram oito debates, entrevistas, noticias na Europa e nos Estados Unidos. E o que fiz? Postei o seguinte: “Estou começando a odiar estes cafajestes que se jogam no chão, se debate feito galinha, fingindo ser agredidos para prejudicarem pessoas de bem”. Evidente que a palavra galinha aqui se refere a quando nossos pais sacrificavam uma galinha e não a devasso. Porém isso não tem importância. Importa que 32 dias depois dois homossexuais foram assassinados em Olinda, PE, e a nota saiu no cantinho do jornal: “Crime de homofobia em Olinda”. Comparando a manchete relativamente a minha pessoa e a este crime que, no caso, não era de homofobia, mas de problema com tráfico de drogas, as fontes eram na relação 1:28. Assim: A para A. Mas o que move a mídia na direção da defesa não do homossexual em si, mas da degradação das pessoas, da defesa da heterofobia e “criminalização” da homofobia? No livro que lancei este ano, Heterofobia: um risco para o estado de direito, levanto a questão e a deixo para o próximo livro: 100 casos de heterofobia. Contudo sinalizo: Uma atuação cíclica da sociedade. Cíclica porque não é a primeira vez que este “fenômeno” ocorre conforme cito no livro já ventilado. As manifestações heterofóbicas que são as manifestações ligadas as LGBTs, deveriam responder: Qual a contribuição do homossexual na evolução da espécie?. Não há necessidade de um artigo para responder a esta pergunta: Nenhuma. Também poder-se-ia perguntar: Caso acordássemos todos homossexuais no dia de amanhã, como seria o mundo em 2084? A resposta é longa, contudo, basta saber que o mais jovem dos seres teria 70 anos! Esta seria a herança do mundo gay.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Prof. Dr. Ademir,
      Foi um grande prazer postar seu comentário e com certeza, gostaríamos sim, de fazer uma reportagem sobre seus sofrimentos também. Tudo isto só vai ajudar as autoridades abrirem os olhos sobre o sério problema que os alunos (de qualquer nível escolar) estão enfrentando com o Ativismo Gay, bem como toda a sociedade.
      Assim que publicarmos o segundo artigo sobre Cristiano, começaremos o(s) teu(s). Se o senhor puder preparar o material e ir nos enviando....abriremos um folder e começaremos a coleção.
      Pretendo publicar a sua “Carta Aberta à Comunidade da UFMA” que será de grande valor para este momento, pois sabemos que o senhor é um homem respeitado não só no meio acadêmico mas na sociedade nordestina e Brasileira.
      Um forte abraço, vamos estreitar mais nossos laços de amizade e luta a favor de nossos filhos, netos e bisnetos.
      Fraternalmente, em Cristo,
      ADHT – Defesa da Heterossexualidade
      Rev. Alberto Thieme
      Presidente

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...