A Câmara Municipal de Campinas realizou na última segunda-feira (01/06/2015), Audiência Púbica para debater a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador Campos Filho (DEM) que inclui parágrafo único no artigo 222 da LOM.
O texto do parágrafo proposto tem a seguinte redação:
“Não será objeto de deliberação qualquer proposição legislativa que
tenha por objeto a regulamentação de políticas de ensino, currículo
escolar, disciplinas obrigatórias ou mesmo de forma complementar ou
facultativa que tendam a aplicar a ideologia de gênero, o termo gênero
ou orientação sexual”.
Cartazes, vaias, faixas e gritos de protestos foram usados por dois
lados do público presente na casa, cerca de 200 pessoas entre quem é
contra ou a favor o veto de autoria do vereador Campos Filho (DEM).Devido aos protestos de ambos os lados a audiência não terminou e será marcada uma nova reunião que dará continuidade ao debate. Ainda não há data definida.
Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
Faça sua parte!
A absurda “ideologia de gênero” não foi aprovada em âmbito nacional graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e agora sua implantação é deixada a cargo, sorrateiramente, dos municípios e estados.Estão querendo aprovar a Ideologia de Gênero na sua cidade? Entre em contato e junte-se a nós nesta luta em defesa da Família!
Saiba mais sobre as Caravanas que promovemos em todo o território nacional em defesa da Sagrada Instituição da Família e da Civilização Cristã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário