Veja o envolvimento da PETROBRÁS no patrocínio direto da Banda "Bonde do Role" de Pedro D'Eyrot, um dos responsáveis pelo MBL - Movimento Brasil Livre, que aparece apenas nesta foto ao lado do General Paulo Chagas, que com certeza, pensava tratar-se de um exemplo para a Juventude Brasileira.
Não sabíamos do envolvimento dele e sua banda com os milhões desviados da Petrobrás....acompanhe mais um capítulo da novela "Petrolão".
No artigo anterior mostramos um pouco das influências de Pedro D'Eyrot, um dos responsáveis pelo MBL - Movimento Brasil Livre, aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/05/movimento-brasil-livrembl-sera-que-seus.html#.VXin-PlViko, com o título: "MOVIMENTO BRASIL LIVRE (MBL): SERÁ QUE SEUS RESPONSÁVEIS DEFENDEM A DEMOCRACIA MESMO? ANALISE....".
Neste artigo, postaremos um pouco mais do envolvimento da PETROBRÁS, do PT e Outros com a banda "Bonde de Role", de Pedro D'Eyrot, mostrado na foto abaixo:
Da esquerda para a direita: Renam A.F.dos Santos (MBL), General Paulo Chagas, Pedro D'Eyrot (MBL) e outros.
Foto tirada em 26/05/15 em Brasília, vérpera da entrega do PEDIDO DE IMPEACHMENT ao Dep. Fed. Eduardo Cunha por seus companheiros do MBL, após a MARCHA PELA LIBERDADE, promovida pelo MBL - MOVIMENTO BRASIL LIVRE.
Para começar, vamos relembrar o artigo anterior, onde apresentamos o envolvimento de alguns dos "cabeças" do MBL - Movimento Brasil Livre com falcatruas financeiras, e citamos também um dos seus responsáveis, domo da Banda "Bonde do Rolé", Pedro D'Eyrot, fazendo o seguinte:
1). APOLOGIA AO USO DA MACONHA, em sua foto publicada nas redes sociais:
2). No facebook dele, a OFENSA A CULTO CRISTÃO:
"Jesus Bleibet Meine Freude (significa: "Jesus alegria dos homens" em Alemão.Passando aqui pra desejar uma noite cheia de paz , esperança e bondade no coração de todos os homens".
Isto foi em 31/7/2014. Nada a ver com o Natal. Pura zombaria e aviltação da figura de Jesus Cristo.
Isto foi em 31/7/2014. Nada a ver com o Natal. Pura zombaria e aviltação da figura de Jesus Cristo.
Foto do banner da propaganda do show anual feito em Goiânia pela Banda "Bonde do Role" de Pedro D'Eyrot.
Portanto, não precisa pensar muito para se deduzir que Pedro D'Eyrot e sua banda estão aviltando o sacrifício de Jesus Cristo na Cruz do Calvário, desejando quebrar seus ensinos, representada por uma cruz quebrada ao meio. Isto expressa seu ódio por Jesus Cristo e consequentemente aos seus seguidores, através da violência expressa nas figuras acima e seus dizeres. Querem banalizar Jesus Cristo e zombar dos cristãos e do Cristianismo.
Veja com DISCRIÇÃO........Já de imediato, cena imprópria para menores de 18 anos......é isto que a banda de um dos líderes do MBL prega à juventude Brasileira.......
ESTE VÍDEO JÁ ESTÁ COM QUASE 633 MIL VISTAS!
VOLTEMOS AO MBL - Movimento Brasil Livre
Agora, temos mais informações sobre o PEDRO D'ETROY, um dos líderes "ocultos" do MBL. Oculto? Por que será que só no dia da entrega do Pedido de Impeachment que ele apareceu?
A banda dele tem um agencia, que é a entidade que negocia os shows, apresentações, etc.
Link: http://festivalbananada.com.br/a-construtora/
Esta agencia está 100% ligada à PETROBRAS, bem como se utiliza da Lei Rouanet para "eventos culturais"...
Bonde do Role: Petrobrás, Lei Rouanet e a agência chamada "A CONSTRUTURA MÚSICA E CULTURA"..
O que o MBL, Movimento Brasil Livre, tem a dizer sobre isto?
Evento "cultural" BANANADA e "A CONSTRUTORA MUSICA E CULTURA" patrocinado pela PETROBRÁS... R$2.500.000,00 (DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS) SÓ NESTE EVENTO "CULTURAL"? SIM, PASMEM!
Patrocínio da Petrobras reconhece Festivais de Música Independente como pólos de produção e disseminação da cultura alternativa pelo Brasil.
2) "2007 - MÚSICA INDEPENDENTE – A nova era dos festivais via Lei Rouanet (íntegra aqui: http://goo.gl/qSuRki)
Fabrício Nobre, presidente da Abrafin – Associação Brasileira de Festivais Independentes, criada em dezembro de 2005 com o apoio do Sebrae (GO) e do Ministério do Trabalho através do SENAES (Secretaria Nacional da Economia Solidária), explica como se deu o processo: “Conseguimos esse patrocínio via edital público, num concurso público entre todos os tipos de festivais de música independente no país. O MinC, IMS e Petrobrás reconheceram os festivais independentes de música como fato transformador do cenário da música brasileira, um verdadeiro espaço para nossos artistas e para tradições às vezes esquecidas pela música de mercado”. Como? Quer dizer que o Ministério da Cultura, o IMS e a Petrobrás apoiam a banda "na transformação da música brasileira" em APOLOGIAS À MACONHA, COCAÍNA na destruição de milhares de vidas de adolescentes e jovens? E ainda colabora com milhões de reais para a banda "Bonde do Rolê" AVILTAR SÍMBOLOS RELIGIOSOS, JESUS CRISTO, E DISSEMINAR ÓDIO AOS CRISTÃOS? com maconha, cocaína e incitar os seus fãs a odiarem Jesus Cristo e os cristãos com o dinheiro da Petrobrás e com o apoio do SEBRAE-GO, SENAES, Ministério da Cultura, e Cervejaria Sol?
...
“O patrocínio vai favorecer festivais como Abril Pro Rock (PE), Bananada (GO), Goiânia Noise Festival (GO), Do Sol (RN), Porão do Rock (DF), Demo Sul (PR), MADA (RN), Ruído (RJ), Eletronika (MG), Senhor Festival (DF), Calango (MT), Grito Rock (MT), BoomBahia (BA), Evidente (RJ), Jambolada (MG) e Varadouro (AC)”, explica Fabrício.
...
Bom Momento
A Petrobras está investindo R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) e a Cervejaria Sol mais 500 mil."
3) "2015 - Fabrício Nobre (íntegra aqui: http://goo.gl/McgNN1)
Fabrício Nobre retornou, em julho 2013, ao empreendimento cultural, à Construtora Musica e Cultura, uma empresa gestora de carreiras artísticas / musicais e também uma agencia de “booking” de shows de artistas (Black Drawing Chalks, Bonde do Rolê, Boogarins, Hellbenders, e outros), que fundou em 2010 e geriu até final de 2011. Foi de março de 2012 a junho de 2013, Superintendente de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de Goiás.
Dirige o FESTIVAL BANANADA , em Goiânia – GO, desde 1999. Fundou e presidiu a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) entre 2005 e 2010. Geriu o mais importante selo de rock independente do país das últimas duas décadas, a Monstro Discos, onde fez a produção artística e direção executiva de 12 edições do Goiânia Noise Festival".
Intervenção Já!
ResponderExcluir.