COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 29 de outubro de 2017

CITIZENGO - É hora de relembrar! Você precisa relembrar disto, confira!

Olá, Rev. Alberto!
É hora de relembrar o destino dos cristãos perseguidos e de outras minorias, particularmente no Iraque e na Síria, onde centenas de milhares de pessoas ainda estão fora de suas casas e precisam de ajuda urgentemente. Precisam reconstruir suas casas devastadas, suas escolas, clínicas, etc. E também precisam de trabalho.
Quando o Estado Islâmico ocupou as cidades delas, forçando-as a fugir e a viver sob as piores circunstâncias, a CitizenGO - VOCÊ, com suas generosas doações - ajudou a abrigar algumas delas nos campos de refugiados organizados pelo padre Jens Petzold em Sulaymaniyah.
Help for Iraq
VOCÊ ajudou e ainda ajuda o arcebispo Joseph Mirkis a administrar moradias estudantis que dão a estudantes refugiados a oportunidade de continuarem seus estudos em Kirkuk (talvez você se lembre de que há pouco mais de um ano, no dia 21 de outubro de 2016, aconteceu o "milagre de Kirkuk', quando sete garotas conseguiram escapar de uma dessas moradias estudantis enquanto ela era ocupada por combatentes do Estado Islâmico).
Help for Iraq
VOCÊ ajudou o monastério de Mar Mattai a construir algumas fábricas de corte de pedra, a fim de gerar trabalho para mais de 100 pessoas. Isso deu a quase todas as famílias das quatro vilas cristãs próximas ao monastério a possibilidade de terem meios materiais para permanecer no local.
Help for Iraq
VOCÊ ajudou a ONG Nisha (uma associação local) a realizar diversos projetos nas vilas próximas a Alqosh, como a impressão de livros escolares em 2016, a perfuração de um poço para a coleta de água potável na vila Ain Bakra (isso será feito nas próximas semanas) ou o apoio urgente (para a instalação de equipamentos básicos) a uma comunidade e a uma paróquia localizadas na longínqua vila cristã de Meroge .
Help for Iraq
VOCÊ também ajudou a dar a estudantes refugiados Yazidi da região de Sinjar a oportunidade de continuarem seus estudos na universidade de Dohuk. Além disso, você tornou possível o apoio aos cristãos de Aleppo, na Síria, e aos cristãos de dioecese de Maiduguri, na Nigéria.
Apesar de o Estado Islâmico ter sofrido derrotas, ainda há uma enorme demanda por ajuda. A CitizenGO está sempre em contato com seus parceiros, particularmente no Iraque, a fim de monitorar os projetos que apoiamos e para saber onde estão as áreas com maior carência. Posso lhe garantir que muitos cristãos perseguidos, bem como sacerdotes e bispos, nos dizem com frequência o quanto nosso apoio - SEU apoio - é necessário e valorizado.
Help for Iraq
Agradeço-lhe - em nome dos cristãos perseguidos e dos membros de outra minorias que VOCÊ ajudou até agora - por todas as orações e doações. Sei que eles oram por você. E, naturalmente, eles esperam que você possa continuar ajudando.
Deus lhe recompense!
Muito obrigado, mais uma vez, por estar aí.
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO
P.S.: Por favor, compartilhe este e-mail com seus familiares, amigos e contatos. Com certeza mais de um deles terá interesse em saber sobre isso.
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a thiemeus@yahoo.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

Recebido via email em 27-10-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...