COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ATENÇÃO PAIS: "SER FAMILIA - SEMINÁRIO DE CURA E EDIFICAÇÃO DA FAMÍLIA"

ATENÇÃO PAIS.... URGENTE! O ASSUNTO É MUITO SÉRIO!
Amados amigos e irmãos,
Nossas crianças, adolescentes e jovens têm sido bombardeados com ensinos que contaminam suas mentes e afetam suas emoções. Alguns deles já foram contaminados espiritualmente e têm sido perturbados pela ação das trevas.
Está se tornando comum no nosso ministério pais buscarem ajuda para tratar questões graves envolvendo seus filhos.
Problemas Espirituais e distúrbios emocionais já não são exclusividade das famílias que ainda não são cristãs.
Casos de crianças e adolescentes com agressividade, sinais de depressão, prática da automutilação, vícios, pornografia, confusão quanto à identidade sexual, envolvimento com ocultismo e até com históricos de aborto, já fazem parte do cenário de alguns lares cristãos e dos pedidos de socorro que chegam até nós.
Em razão disso sentimos a necessidade de ensinarmos aos pais e aos líderes que trabalham com crianças, adolescentes e jovens, o que Deus tem nos ensinado a esse respeito.
Pela Maravilhosa Graça que nos foi concedida pelo Pai temos sido instrumentos de Cura e Libertação para este tempo. Somos gratos a Ele e queremos verdadeiramente cumprir esse chamado.
E, em razão disso, realizaremos o SER FAMILIA - SEMINÁRIO DE CURA E EDIFICAÇÃO DA FAMÍLIA.
Escolhemos o Acampamento Monte Horebe para esse evento por ser um lugar onde poderemos realizar o Seminário oferecendo também momentos de lazer para o convívio das famílias.
Escolhemos a data de 19 a 22 de janeiro por ser período de férias escolares, o que possibilitará a ida de toda a família.
Maiores informações sobre esse evento poderão ser obtidas através do e-mail inscricaosilc@gmail.com
 ou pelo telefone (79) 99999-6555.
Deus os abençoe.
Pastor Otto e Pastora Tânia Tereza.

2 comentários:

  1. Senhora Jaíra Bolsonara deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: "SER FAMILIA - SEMINÁRIO DE CURA E E...":

    A Mestre em Ciências da Religião e doutora no programa Educação, História da Cultura e Artes da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Valéria Vilhena.: https://noticias.gospelmais.com.br/feminista-evangelica-defende-ideologia-de-genero-valeria-vilhena87696.html

    Postado por Senhora Jaíra Bolsonara no blog ADHT: DefesaHetero.org em 7 de janeiro de 2017 20:45

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...