COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MICROCEFALIA : A triste realidade ESCONDIDA dos brasileiros !


Mosquitos pyroproxifeno e a dissiminação





A Flórida não quis, o Brasil sim. Um inibidor de crescimento de desenvolvimento de organismos???

Microcefalia ligada à larvicida na água!! Os governos pulverizam substâncias químicas que causam deformações cerebrais em crianças; o Ministério da Saúde do Brasil não reconhecem na área onde pessoas mais doentes vivem, para não culpar os produtos químicos, as corporações globalistas mundiais, eles culpam os mosquitos.

O Ministério da Saúde coloca a culpa direta sobre o vírus Zika enquanto tenta ignorar a sua responsabilidade e descartando a hipótese de dano químico direto e cumulativo da larvicida químico que produz mal-formações em mosquitos que tem sido aplicado por 18 meses, e que este veneno (piroproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada, causando por anos perturbação imunológica e endócrina da população afetada. 

O larvicida pulverizado no Brasil, por exemplo, é chamado de "piroproxifeno," e é fabricada pela Sumitomo Chemical, uma empresa conhecida por ser "parceira estratégica" da Monsanto parceiros de Rockfeller da Oxitec fabricante do mosquito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...