COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O que pensam os gays que apoiam Bolsonaro e rechaçam Jean Wyllys

O que pensam os gays que apoiam Bolsonaro e rechaçam Jean Wyllys

Alan Marques/ Folhapress
"GALERIA CAMARA " Deputado Jean Willys cospe no deputado Jair Bolsonaro durante a sessão da Câmara dos Deputados para votar o pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff
Deputado Jean Willys cospe no deputado Jair Bolsonaro durante a sessão na Câmara
PUBLICIDADE
"Esse vídeo vai ser sobre uma pessoa ilustre, sobre uma grande figura. É um deputado federal chamado Jair Messias Bolsonaro."

De costas para um armário de madeira e usando um fone de ouvido como microfone, o arquiteto Clóvis Smith Hays Júnior, de 28 anos, grava em sua casa em São Paulo mais um dos vídeos que costuma compartilhar com seus 34 mil seguidores no Facebook, onde ele se apresenta como um "gay de direita".

"Não tem como eu votar em Jair Messias Bolsonaro. Sabe por quê? Porque eu não sou do Rio de Janeiro (risos). Se eu fosse do Rio de Janeiro, pode ter certeza que o meu voto seria dele. Nossa, mas como assim, você é um gay e você vai votar no Jair Messias Bolsonaro? Pois é, pois escute bem."

Em sua página na rede social, Smith Hays, como é conhecido, publica mensagens contra a chamada agenda LGBT, o "kit gay" e as "feminazis" e elogia Trump e o capitalismo.

Ele é um dos representantes de um grupo que tem crescido na internet: o de homossexuais que, contrariando o senso comum, se identificam mais com Bolsonaro (PSC-RJ) do que com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), o único político declaradamente gay no Congresso Nacional.

Uma busca no Facebook revela dezenas de páginas com os termos "gay de direita" ou "gays por Bolsonaro", onde conteúdos semelhantes ao de Hays são veiculados.
Seus administradores dizem que boa parte delas foi criada após as eleições de 2014, em meio à polarização política vivida no país e em contraposição ao que consideram uma predominância de "pensamentos de esquerda" no movimento LGBT.
Alan Marques/Folhapress
BRASÍLIA, DF, BRASIL, 17.02.2016. O agente Newton Ishii, chefe do Núcleo de Operações da Polícia Federal de Curitiba (PR), visita o plenário da Câmara dos Deputados e é tietado por parlamentares e funcionários da Câmara. Deputados Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro fazem foto com o agente Ishii. (FOTO Alan Marques/ Folhapress) PODER
O agente da Polícia Federal Newton Ishii é tietado pelo deputados Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro
Estimulado por uma eleição, esse grupo anseia por outra, a corrida presidencial de 2018. Muitos defendem Bolsonaro como um forte candidato a ela.

LEIA O RESTANTE AQUI:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1779411-o-que-pensam-os-gays-que-apoiam-bolsonaro-e-rechacam-jean-wyllys.shtml?cmpid=twfolha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...