COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de junho de 2016

JEANS WYLLYS E SUA TROPA DE MALFEITORES SOFREM MAIS UMA DERROTA JURÍDICA!




Os "gayzistas" perderam mais uma! 

Deus é fiel e as orações do justo podem muito em seus efeitos! A todos que oraram por mim na batalha deste dia, muito obrigado! A verdade e a justiça prevaleceram e trouxeram paz, muita paz! Creio que ainda libertaremos milhares de pessoas das amarras da ideologia LGBT. 

Afinal, os homossexuais merecem respeito e NÃO podem continuar sendo "massa de manobra" de um grupinho de ativistas degenerados! Nessa caminhada, os espinhos machucam os meus pés, mas estou bem certo de que um dia irei descansar nos braços de Jesus! 


Enquanto isso, prosseguirei firmemente comprometido com a propagação da Verdade e anunciando o poder transformador do Evangelho aos cativos e oprimidos neste mundo tenebroso. Deus abençoe a todos vocês. Um fraternal "Shalom"!


FONTEhttps://www.facebook.com/profile.php?id=100004116062502&fref=ts

COMENTÁRIO:

Rev. Alberto Thieme 

Graças a Deus, amado irmão. Orei e pedi orações por vc. Louvado seja Deus pela vitória. Mais uma vez Deus calou a boca do Diabo e o Diabo e seus seguidores foram envergonhados. 

Continuemos firme nesta batalha pois mais de 500 pessoas já nos escreveram pedindo ajuda para deixar a homossexualidade e centenas deles já se encontram libertos há anos. Veja nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com ewww.defesahetero.org. 


Conhecendo alguém que deseja ser ajudado para ser liberto desta maléfica influencia, basta escrever-nos para : defesa_hetero@yahoo.com. Apenas para ter um exemplo do desespero de milhares que cairam no engodo dos Ativistas Gays e de suas associações demoníacas, veja aqui:http://defesa-hetero.blogspot.com/.../emails-de... e em vários outros que retemos em um folder especial. 


Um forte abraço, 


Rev. Alberto Thieme


O PEDIDO DE ORAÇÕES DO Pr. Claudemiro Soares antes do julgamento:

Amigos, peço-lhes orações. Hoje é dia de Audiência num dos processos em que algumas centenas de "GAYZISTAS" me acusam levianamente. Confio na justiça divina e acredito que terei a oportunidade de demonstrar ao Poder Judiciário que o ativismo LGBT é 100% NAZISTA e não merece guarida num Estado Democrático de Direito! 

Obs: gayzistas são ativistas LGBT cuja ideologia e prática são análogas ao NAZISMO. Eles são extremamente COVARDES, mas altamente PERIGOSOS! Entretanto, eu sei em QUEM tenho crido e estou bem certo de que ELE é poderoso para me salvar das garras dos degenerados deste mundo! 


Além disso, estou totalmente pronto para dizer como disse a rainha Ester: " Se perecer, pereci." Obrigado!


A RAZÃO DO DEGENERADO DEPUTADO TER FEITO A DENÚNCIA CONTRA O Pr. Claudemiro Soares:

Por mais que se discorde que seja possível a alguém deixar de ser gay, a opinião jamais deveria ser considerada crime de ódio (homofobia) no Estado de Direito somente pelo fato de ser diferente daquilo que hoje é defendido pela agenda progressista.
A tiranía se instala quando uma minoria decide calar aqueles que deles discordam e usam o braço do Estado e das autarquias de classe para perseguir seus adversários - usurpando assim o papel do Ministério Público, da OAB e dos Conselhos Profissionais (como os Conselhos Regionais de Psicologia, por exemplo) que passam a ser agentes de repressão em pleno Estado de Direito.
Como cidadãos, cristãos ou não, jamais podemos permitir que uma minoria imponha ao resto da sociedade sua maneira de pensar e ouse silenciar aqueles que pensam diferente deles. Nossa coexistência como seres humanos que se diferem entre si - na raça, cultura, orientação sexual e religião - não pode se dar pela ditadura da uniformidade, mas sim dentro dos parâmetros da civilidade em um contexto de plena liberdade de expressão.
Felicito ao amigo Claudemiro Ferreira que decidiu apresentar "o outro lado da moeda" perante a Comissão de Direitos Humanos e Minorias em um debate atualmente controlado por radicais do movimento LGBT que não toleram a dissidência política/ideológica comum em todas as democracias avançadas.
Minhas orações estarão com Claudemiro no dia 24 de junho, às 14 horas, e convido a todos aqui a fazerem o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...