COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pesquisa revela que 20% das gestações terminam em aborto; Mulheres solteiras são maioria de casos

Pesquisa revela que 20% das gestações terminam em aborto; Mulheres solteiras são maioria de casos

Publicado por Tiago Chagas em 4 de dezembro de 2014 

Pesquisa revela que 20% das gestações terminam em aborto; Mulheres solteiras são maioria de casos Um novo estudo realizado a partir de informações relativas ao ano de 2011 descobriu que aproximadamente 20% das gestações são abortadas nos Estados Unidos.

O Centro de Controle de Doenças (CDC) revelou que para cada mil bebês nascidos no país, 200 bebês são abortados. Somente em 2011, o número de mulheres que realizaram abortos superou a marca de 730 mil.

Deste total, 333,9 mil abortos foram financiados pela entidade Planned Parenthood, que atua na defesa do direito das mulheres que desejam interromper suas gestações.
Segundo informações do site  Christian Headlines, a ampla maioria das mulheres que se submeteu ao procedimento de aborto no período não eram casadas.

“Entre as 37 áreas que relatadas por estado civil de 2011, 14,5% de todas as mulheres que realizaram um aborto eram casadas ​​e 85,5% eram solteiras. A proporção de aborto foi de 43 abortos por mil nascidos vivos para mulheres casadas e 373 abortos por mil nascidos vivos para mulheres solteiras”, disse o relatório do CDC.

Os pesquisadores também descobriram que as mulheres na faixa dos 20 anos tinham maior probabilidade de se submeter a um aborto. “Em 2011 e durante todo o período de análise, as mulheres na faixa dos 20 anos foram as responsáveis pela maioria dos abortos, e essa faixa etária teve as mais altas taxas de aborto. As mulheres na faixa dos 30 anos ou mais representaram uma porcentagem muito menor de abortos e tiveram as taxas de aborto mais baixas”, informou o documento.

Outro importante dado foi divulgado pelo CDC: meninas adolescentes representaram uma parcela significativa dos abortos realizados. “Em 2011, as adolescentes com idades entre 15 a 19 anos foram responsável por 13,5% de todos os abortos”, diz o relatório, que acrescenta: “As taxas foram de 10,5 abortos a cada mil adolescentes de 15 a 19 anos de idade grávidas”

Fonte : GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...