COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 27 de dezembro de 2014

A maioria do povo é contra o desarmamento civil. Ainda bem!

26 de dezembro de 2014

A maioria do povo é contra o desarmamento civil. Ainda bem!


Maioria da população quer revogar o Estatuto do Desarmamento, só precisam se reunir mais e se organizar melhor.
      
 
 
Temos 50 mil homicídios no Brasil, registrados no ano de 2013, foram cometidos por marginais armados até os dentes. Este cenário desolador, pode mudar com a revogação desta aberração, o estatuto do desarmamento é uma fraude pois vai contra o resultado do referendo de 2005. Na prática, só serve para deixar o cidadão desprotegido nas mãos de vagabundos.  
 
Com o desarmamento, 90% do comércio de armas de fogo foi reduzido no Brasil e a taxa de homicídios com armas de fogo teve um aumento real (descontado o crescimento demográfico) de 7%. O estatuto atual mata e defendê-lo é defender os criminosos que puxam o gatilho.

Para acabar com a violência, o nosso governo resolveu desarmar as VÍTIMAS !!!
  
Na última década, o aumento do número de homicídios no Brasil está diretamente ligado ao Estatuto do Desarmamento, de 2003, que levou à entrega voluntária de mais de meio milhão de armas nos dois anos seguintes à sua aprovação, armas apenas das mãos do cidadão de bem que motivado pela forte propaganda governamental foi induzido a achar que essa seria uma boa saída para a redução da violência, mas o que vemos é o marginais cada vez mais armados e mais violentos.
   
Mas deputados alinhados com o anseio popular se organizam para revogar o Estatuto e facilitar o porte de armas ao cidadão devidamente treinado . O projeto de lei 3722/2012 do deputado Peninha Mendonça (PMDB/SC) pode ser votado em plenário no dia 10 dedezembro

O que ocorre hoje é um total desrespeito ao atual Estatuto, onde "autoridades" detêm o monopólio do poder discricionário de "permitir ou não" um cidadão de bem de exercer um direito. Sempre é bom lembrar que em 2005 59.109.265 de brasileiros (64% dos que comparecerem ao referendo sobre a venda de armas no Brasil) disseram NÃO a proibição da venda de armas no País. Ignorando esse resultado os Governos, Federal e Estaduais, agem na contramão da decisão popular, criando dificuldades e simplesmente negando aos cidadãos a permissão da compra ou porte de armas. Assim, a revogação do atual Estatuto do Desarmamento é muito mais que "flexibilizar" a legislação mas garantir um direito, o da legitima defesa da vida, coisa que o Estado Brasileiro mostrou-se absolutamente incompetente, haja vista as mais de 53 mil pessoas assassinadas em 2013 no Brasil.
      
Para pressionar o Congresso, entidades da sociedade civil, manifestaram-se a favor da revogação que conta com o apoio e participação da população. "É inconcebível que uma lei surgida por parte do governo, retire o direito universal da legítima defesa. Esperamos que os deputados tenham a coragem de revogar e represente a vontade popular.
  
Ajude o MVB, filie-se ou faça uma doação de qualquer valor:www.mvb.org.br/colabore
   
O MVB é umas principais ongs que lutam para a revogação dessa aberração chamada Estatuto do desarmamento.
  
http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2014/11/maioria-da-populacao-quer-revogar-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...