Marisa é hostilizada por alunos de jornalismo da Universidade Positivo
Na manhã de hoje (11), a psicóloga cristã Marisa Lobo (PSC-PR) se dirigiu a Universidade Positivo em Curitiba para um debate organizado pelos alunos de jornalismo com o militante LGBT, Tony Reis. Por um problema de agenda, se atrasou por cerca de 15 minutos. Na chegada ao campus, Marisa foi hostilizada e xingada por alguns dos estudantes de jornalismo.
"Me humilharam, me agrediram verbalmente, foram totalmente anti éticos. Me xingaram. Fui tentar explicar que cheguei atrasada por causa de compromissos, pedi desculpas pelo atraso, e eles provocando um barraco e filmando com celular, me ridicularizando. Tudo armado. Depois riram e ficaram vendo o celular e combinando fazer um vídeo para me fazer perder voto", disse.
De acordo com Marisa, ela aceitou ir ao debate a pedido da coordenadora do curso. "Eu não fui lá por causa de votos. Eu fui mesmo sem poder, porque a coordenadora, Liz Claudia, me pediu para que os alunos não perdessem nota. Estou assustada com essa violência e desrespeito com que estes alunos de jornalismo me trataram. Com preconceito provaram a intolerância", conta.
Marisa afirma que vai procurar a coordenadora do curso para uma conversa sobre o acontecido. A assessoria jurídica da psicóloga já está tomando as medidas cabíveis para punir os agressores.
"Amanhã vou falar com a coordenadora do curso. Vou também na delegacia dar queixa. Não acredito que isso fique impune. Se fosse ao contrário estaria na cadeia por homofobia? O que eles fizeram comigo? Gritaram: Psicologa de merda! Outro gritava: vai curar gay!", conta.
Fonte: http://marisalobo.com.br//marisa-e-hostilizada-por-alunos-de-jornalismo-da-universidade-positivo
OBS: A Dra Marisa Lobo é candidata a Deputada Federal pelo PSC, sob Nr. 2010. Guarde bem este número pois precisamos desta doutora no Congresso Federal.
Conheça, seu oponente paranaense, o gay assumido, candidato a Deputado Federal, TONI REIS, e ao que tudo indica, foi o dedinho dele que esteve presente neste levante contra a Dra. Marisa Lobo.
Isto é muito possível para quem teve a coragem de dizer as barbaridades que disse TONI REIS, em vários artigos que coletamos. Em sua grande maioria ele discrimina os evangélicos chamando-os de "HOMOFÓBICOS" e "FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS", contra os cristãos, mentiras sobre crimes homofóbicos que na verdade foi por latrocínio. Confira nos inks abaixo a péssima conduta deste cidadão:
1). VEJA a SAFADEZA e PERSPICÁCIA MENTIROSA DE ToniI Reis, EX-Presidente da ABGLT (ONG Gay), em reunião do Congresso sobre o PDC 234/2011:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/a-falsidade-do-dep-chico-alencar-que.html#.VBTPqfmwI8w
3). Grave denúncia contra o movimento homossexual brasileiro : R$11 milhões de Reais doados á ABGLT e outras Entidades Gays afiliadas (nossos impostos)
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/08/denuncia-milhoes-de-nossos-impostos-vao.html#.VBTLrvmwI8w
4). TONI REIS ENCABEÇA "PERSEGUIÇÕES RELIGIOSAS AOS CRISTÃOS"
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/toni-reis-encabeca-perseguicoes.html#.VBTNiPmwI8w
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/toni-reis-encabeca-perseguicoes.html#.VBTNiPmwI8w
OBS: Leia com atenção este artigo e veja que Toni Reis já foi processado e julgado culpado no desvio de dinheiro público recebido para compras de remédios para aidéticos e foram desviados para a compra do escritório da ABGLT em nome de laranjas. Esta denúncia foi-nos enviada por um ativista gay que estava sendo ameaçado de morte por Toni Reis, segundo o email por nós recebido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário