COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LACIN INSTITUTE : SAIBA PORQUE TONI REIS É CONTRA TODOS OS CRISTÃOS E JUDEUS

RESPOSTA AO LACIN INSTITUTE PARA TREINAR GAYS PARA COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS

Olá Responsáveis pelo LACIN INSTITUTE:

Recebi o email cujas frases se encontram em vermelho abaixo. Bom seria se os caros amigos pudessem escrever ao LACIN INSTITUTE, cujo email é : lacinstitute@iglhrc.org, que é um instituto de Treinamento de gays e lésbicas para se tornarem ativistas usando estratégias que eles criaram. Minha resposta segue abaixo.  

09/02/2010
r
LACIN INSTITUTE: INSCRIÇÃO ATÉ DIA 1o. DE MARÇO: II Instituto de Formação sobre "Estratégias frente aos fundamentalismos religiosos"
RE: Voces estão enganados. Voces não precisam combater “fundamentalistas religiosos” porque eles não existem no Brasil. Ou por acaso voces já viram alguém se explodindo com bombas para matar inocentes, pensando que vão ganhar um PARAÍSO com 72 moças virgens?
O que existe é o cristão verdadeiro que está disposto a dar a sua vida para defender os principios do evangelho e os frequentadores de igreja que vão por que gostam, por outros interesses tambem. Esses não fazem diferença com a vida deles, agora os cristãos verdadeiros sim.
Voces NUNCA viram um cristão verdadeiro ameaçar qualquer pecador que vive na pratica do pecado, possa ser ele qual for. Isto está me informando que voces estão formando um bloco semelhante aos Nazistas, correto? Foi isto que Hitler fez para dominar os alemães (cristãos, catolicos, homossexuais, e a população em geral).
Não percam vosso tempo pois “Aquele que habita em nós é mais poderoso do que aquele que subjuga o homem e o torna cativo da prática do pecado e não conseguem se libertar dele a não ser com as orações, ajuda espiritual, e aconselhamentos através dos quais demonstramos o quanto são amados por nós e por Deus. Eles aprendem a se relacionar com esse Deus de amor mas de JUSTIÇA também.
LACIN INSTITUE: O programa para América Latina e Caribe de IGLHRC - Comissão Internacional de Direitos Humanos de Gays y Lésbicas -  e a Rede Latino-americana de Católicas pelo Direito de Decidir se alegram em anunciar a convocatória para o Instituto de Formação "Estratégias frente  aos fundamentalismos religiosos" destinado a ativistas lésbicas, gays, transgênero, transexuais, travestis, bissexuais e intersexuais.
RE: O que ? Lançar estratégias contra os cristãos, catolicos e judeus? O Nazismo novamente? Vou estar presente pra ver o que voces vão falar. Tenho o endereço de todas as igrejas evangelicas do Brasil e estou enviando este documento a CNBB e ao Rabino responsavel pelas mesquitas de todo o Brasil. Eles precisam saber urgente deste documento. Veja o que a Palavra de Deus em diferentes textos falam a respeito das praticas que voces mencionaram acima:
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus coraçöes, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Por isso Deus os abandonou às paixöes infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que säo dignos de morte os que tais coisas praticam), näo somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
VEJA COMO AS PRÁTICAS HOMOSSSEXUAL E LESBICA DETURPAM O CARÁTER DAS PESSOA QUE O PRATICAM.


LACIN INSTITUTE: Frente à grande demanda para participar em 2008 e ao êxito da realização do instituto em São Paulo, Brasil neste  mesmo ano, queremos repetir a experiência para que um maior grupo de ativistas possam ter acesso a ela. 
RE: O que voces querem com todo este ativismo é pegar os nossos inocentes infantes, adolescente e jovens e fazer uma lavagem cerebral neles, como fizeram em vários que nós oramos e foram libertos por Deus destes demonios que influenciam para o homossexualismo. E também aqueles que mesmo nao estando possessos ainda, tiveram a chance de ouvir a Palavra de Deus que lava nosso interior e eles foram salvos e nunca mais voltaram ao homossexualismo. Muito mais de 600 homossexuais e lesbicas deixaram a prática homossexual somente atraves de nosso ministerio. Voces não imaginam quantos ex-homossexuais conheço que declaram abertamente que JAMAIS serão “cativos” do Diabo na pratica desta abominação e outras que foram libertos. O interesse de voces é FINANCEIRO meu caro. Nós conhecemos esta historia muito bem. E do governo também. Só voces não veem que eles estão usando voces de cobaia para faturar em cima das PARADAS GAYS e outros programas. Quem leva a pior é sempre os gays. E voce é um dos que está influenciando milhares com suas mentiras e falsidades, proprio de sua laia ativista.  Leia Atos capitulo 11, versos 17 em diante:
LACIN INSTITUTE:Sabemos que os fundamentalismos religiosos avançam, conseguem inviabilizar a aprovação de leis a favor dos direitos sexuais  e dos direitos reprodutivos, inclusive provocando retrocessos sobre direitos adquiridos (por exemplo, a eliminação do aborto terapêutico na Nicarágua em 2007) mediante a manipulação da informação e o uso de influencia.
RE: Já escrevi acima que “FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO” existe só na cabeça de voces. Se o proprio Senhor Jesus Cristo gastou longo tempo explanando sobre a maledicencia que é a religiosidade, veja que Mateus escreveu o Capitulo 23 inteiro, em que o Senhor deixa bem claro que Cristianismo não é religião, é um novo modo de viver que quando aceito pelas pessoas, elas são transformadas por Deus em novas criaturas e as coisas velhas ficam para trás. II Cor 5 versos 16 a 18. Com certeza não somente vamos inviabilizar como vamos continuar pregando e agora com mais intensidade para tirar deste lamaçal de pecado, segundo a Palavra de Deus, os incautos inocentes que são enganados pela ação as escondiddas de homossexuais ativos(sodomitas) e passivos(efeminados), levando crianças, adolescentes e jovens ao engano satanico de que ele é normal.
Ele sempre foi anti-natural e considerado por Deus como uma abominação porque tanto o pecado do homossexualismo, lesbianismo, adulterio, fornicação, prostituição SÃO PECADOS CONTRA O CORPO e quem comete este pecado, nao o comete apenas contra Deus, mas contra o(a) parceiro(a), e contra suas respectivas familias. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO E NUNCA TERÃO DESCENDENCIA. Isto é o resultado terrivel deste pecado. Não é em vão que Paulo escreveu: “Porque o salario (o que se recebe em troca) do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna”, a todos que confessarem seus pecados, e arrependidos os abandonarem.
Em Provérbios diz: “Quem se arrepende de seus pecados e os confessa, alcancará misericordia”.  Lembre-se que no dicionariod de Deus nao existe a palavra “impossivel”.  Leia Lucas 21`, proximo do verso 24. Que diz: “para Deus tudo é possivel”. “Cres e verás a gloria de Deus”, disse Jesus. Se voce não cre então a solução para as pessoas que vivem sem Deus é o suicídio, muitas vezes, ou a morte prematura causado por doenças venéreas.
LACIN INSTITUTE: Frente a isto, os grupos LGBTI e feministas têm desenvolvido diferentes estratégias bem sucedidas. É necessário voltar a oferecer um espaço aos ativistas que trabalham para defender o direito à livre orientação sexual ou à livre expressão da identidade de gênero na região, para partilhar experiências, conhecer os argumentos e conteúdos dos fundamentalismos e projetar formas de atuação válidas nos diferentes países para o avanço dos DDHH para todas as pessoas.
 RE: Sim, muito bem sucedidas: O SANGUE DESTES INOCENTES QUE SÃO ENGANADOS pelos líderes destes ENCONTROS recairão sobre eles. Leia Ezequiel capitulo 18.
O que? Livre expressão sexual ou Sexualidade depravada e abominavel há quase SETE milênios? E a familia sempre foi a celula mater do pais. Agoram chegam voces influenciados pela filosofia “queer” (veado em ingles) de desconstrução familiar? Voces estão loucos e obsessos por ver mais pessoas desgraçando suas vidas, influenciadas por pessoas como voce, que enviou o convite. Voce está demonstrando claramente ser HETEROFOBICO. E tanto quanto ser homofobico é um crime.
Então significa que voces estarão prontos a agirem como uma “gaystapo”, semelhante ao Nazismo de Hitler? Voltar a eliminar os cristãos, catolicos e judeus? Como foram eliminados por Hitler. , não costumo fazer divulgação de livros, mas recomendo fortemente o livro O Segredo de Hitler. O livro não é católico nem evangélico. E o autor, Lothar Machtan, deixa bem claro que seu objetivo não é atacar o movimento homossexual e a agenda gay. Mesmo sendo um livro totalmente secular, a profunda pesquisa de Machtan leva o leitor às pegadas de Hitler e outros importantes líderes nazistas que guardavam no armário um dos segredos mais bem trancados do nazismo: o controle homossexual sobre o fascismo na Alemanha.
Vale a pena ler O Segredo de Hitler. Abaixo, divulgação da Editora Objetiva, que o publica no Brasil.
Veja os artigos do www.juliosevero.com. Ele tem um artigo sobre o SEGREDO DE HITLER. Leia-o lá.
Veja o debate do Pr. Silas Malafaia e a ex-deputada federal Iara Bernardes que fez uma maracutaia e aprovou o PLC/122 com apenas 30 deputados presentes, quando o Congresso estava em recesso. Veja o que fez a companheira dela, a ex-Senadora Fatima Cleide, relatora do PLC/122 no Senado, quando fez outra maracutaia, mas gracas a Deus um Senador não cristão e o Senador Magno Malta, cristão, perceberam a manobra suja dela e cancelou a aprovação. Nenhuma das duas atuam no Congresso e Senado mais. O resultado final sempre dá nisso, sabia? E quantas maracutaias financeiras e politicas houve neste governo. Com 64 anos de idade nunca vi um governo tão corrupto e com o decreto lei que foi aprovado com alterações ele pretendia dar um passo importante para implantar uma ditadura marxista, de esquerda (comunista), mas foi impedido. Veja quem é Lula, quem é Genoino, quem é Dilma. Todos participaram da luta armada para implantar o comunismo em 1964, quando as Forças Armadas tiveram que reagir e tomar o poder para o pais nao ser uma nova Cuba em proporções gigantes com quase 200 milhões de mendigos.
Veja no que deu o comunismo na Russia. Estas pessoas que estão hoje no poder no Brasil, matou centenas de inocentes, assaltou Bancos, quartéis, sequestraram pessoas, aviões, e foram anistiados.
Voltaram a politica e agora está usando os gays ativistas e associacoes homossexuais para acabar com o casamento e a familia tradicional no Brasil, que somente através dela pode-se dar continuidade na especie humana. Lembre-se do que escrevi acima:
NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO E NUNCA TERÃO DESCENDENCIA.
Em 2008, segundo o IBGE, o indice demografico brasileiro foi de 1.68 filhos por casal. Para termos crescimento demografico, precisariamos ter 2.11 filhos por casal. Isto significa que daqui 20 a 30 anos, teremos uma grande quantidade de idosos e poucos jovens como força de trabalho porque o homossexualismo está crescendo numa proporção descomunal, nunca vista antes no Brasil. Vejam os numeros fornecidos pelos jornais: em 2005, na Parada gay de S.Paulo, estiveram presentes 100 mil gays e simpatizantes, em 2006, 500 mil, em 2007, um milhão, em 2008, 2 milhões e em 2009, 3.5 milhoes, ou seja, a cada ano dobrou a quantidade de homossexuais e simpatizantes que mais cedo ou mais tarde um de seus descendentes acabarão por ser gays tambem devido a influencia.
Porque homossexualidade é comportamental. Ninguem nasce homossexual. As pessoas nascem: macho ou femea. Voltando aos numeros: daqui a 20 ou 30 anos esses homossexuais de hoje estarão idosos, sem uma aposentadoria digna para sustenta-los, seus pais já terão morrido, asilos no Brasil, nem pensar. O governo nao faz nada pelo social. É tudo uma enganação o que ele diz estar fazendo. A realidade brasileira sempre foi dos filhos ajudarem no sustento dos pais na velhice, como ocorreu conosco e com a maioria de nossos amigos. Nossos pais precisavam de ajuda pois o que recebiam de aposentadoria, mal dava para pagar os remedios. Com meu sogro e sogra tambem. Eu e meu cunhado demos ajuda em mais de 20 anos, pois quando atingiram 50 anos estavam com problemas de saude e meu sogro nao pode mais trabalhar. Quem ajuda os idosos no Brasil, meu caro? OS FILHOS, OS GENROS. E como ficarão os homossexuais em suas velhices, sem filhos, sem familia e sem amparo de qualquer abrigo, pois existem muito poucos no Brasil. Tenho certeza que voce não tinha pensado nisso. E ainda queres defender a proliferação do homossexualismo?
Voce está querendo agir como alguns homossexuais e travestis que na decada de 60, quando estava me preparando para começar o CFO (Curso de formação de Oficiais) da Policia militar eramos chamados por donos de bares, restaurantes e transeuntes que eram molestados e convidados na caara dura para ter relação homossexual com eles, e erámos obrigados a retira-los de lugares de maior afluxo de pessoas para não serem mais molestadas por eles.   
Meu caro, tenho mais de 100 emails, e 40 anos depois, a maledicencia da maioria dos ativistas homossexuais continua a mesma. Posso lhe enviar todos esses emails e se eu quisesse, já teria colocado a maioria deles na cadeia, porque eles cometeram crimes contra mim, só porque enviei UMA carta com um anexo com textos biblicos explicativos sobre o mal do homossexualismo que a Biblia cita e o Presidente da ABGLT, Sr. Toni Reis, sem minha autorização o redistribuiu a mais de 300 ativistas e associacoes homossexuais. Já sabes o que aconteceu: choveu emails em meu INPUT BOX.
Agora o pior são os crimes que esses homossexuais e lesbicas cometeram pensando que eles estão isentos de irem pra cadeia. Engano total deles. Eles praticaram o HETEROFOBISMO, calunia, discriminação, difamação, atingiram minha moral perante milhares de pessoas que devem ter recebido meu email com xingos e os crimes acima, previstos em nossa legislação vigente. Basta pra voce saber que NÃO EXISTE CRISTÃO FUNDAMENTALISTA, que desejamos ter a mesma sociedade e tipos de casamentos somente entre um homem e uma mulher para que tenhamos uma sociedade sadia.
O Homossexualismo e Lesbianismo é um comportamento anti-natural para as pessoas seculares e perverso e abominavel segundo os principios da Palavra de Deus já há quase SETE MILÊNIOS. E saiba que para nós cristãos, importa mais servirmos a Deus que os homens. Não deixaremos de forma alguma de continuar a pregar contra todo e qualquer tipo de pecado como arautos de Deus para salvar o povo Brasiliero do fogo e enxofre que caiu sobre Sodoma e Gomorra. Alias o convido a ler os seguintes artigos para voce ficar por dentro da verdade mesmo.
Para meditar um pouco leia os seguintes artigos que postei depois de julho de 2009: O SONHO QUE SE SONHA SÓ, SODOMA E GOMORA….UMA REALIDADE QUE POUCOS CONHECEM, RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA LAURA, SAINDO DO ARMARIO E ENTRANDO EM SODOMA E GOMORRA, A CARTA DE BRASILIA COMENTADA, e varios outros postados por Julio Severo, em www.juliosevero.com. Veja tambem o debate entre a ex-deputada federal Iara Bernardes e o Pr. Slas Malafaia,bem como em http://www.pulpitocristao.com/2010/02/silas-malafaia-e-iara-bernardes-debates.html, e a entrevista com o Dep.Federal Paes de Lira num programa POP, no link: http://www.youtube.com/watch?v=_POobtsnFC4. Tire as conclusões e me escreva. Alias voce não respondeu nem a minha resposta abaixo. Respondeu? Voce me ofendeu com apenas 4 linhas de email e nao teve coragem de comentar minhas respostas. Foi convencida que estava errada  mesmo. Ok, se for isto, então está perdoada e não precisa responder. Apenas sugiro ler os artigos acima para ficar mais a par de que há respostas certas para tudo.
VEJA ABAIXO O QUE ESTE INSTITUTO DE TREINAMENTO DE ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS OFERECE:
LACINE INSTITUTE: Objetivo geral
- Fortalecer as estratégias de ação frente aos fundamentalismos religiosos.
Objetivos específicos
- Conhecer objetivos, âmbitos de poder, ações, argumentos, forças, debilidades e atores da direita religiosa na América Latina e Caribe.
- Construir argumentações sólidas baseadas nos DDHH para se contrapor  aos discursos fundamentalistas.
-  Criar estratégias de ação conjunta.
Quem pode participar?
Ativistas lésbicas, gays, bissexuais, transgênero, travestis ou transexuais e intersex que residam e atuem em algum país da América Latina e do Caribe.
Serão concedidas 20 bolsas que incluem:
-         Passagens  aéreas,
-         estadía completa,
-         seguro de viagem (um seguro médico com cobertura em casos de acidente)
-         materiais didáticos
Critérios para a seleção:
1) Adesão aos objetivos do instituto.
2) Ativista LGTBI em organização LGTBI ou outro movimento social de DDHH
3) Interesse no tema proposto
4) Capacidade de trabalho em equipe
O grupo resultante da seleção deverá ter, na medida do possível:
5) Representantes de todos os países que enviaram solicitações de participação.
6) Equilibrio identidades L, G, T, B, I com prioridade para as menos favorecidas.
7) Representação de outras diversidades: Diferentes religiões, idades,
etnias, pessoas vivendo com HIV
Os institutos de IGLHRC tem recebido uma  grande demanda (250 solicitações  para 25 lugares no último).  Como queremos oferecer esta oportunidade à maior quantidade possível de pessoas,  pedimos as(os)  ativistas que já participaram em institutos anteriores de IGLHRC (em 2008 São Paulo - Brasil; ou  em  2007 San José de Costa Rica; ou  em 2005 Córdoba - Argentina- ) que não apresentem  suas solicitações, já que não poderão ser aceitas. Muitíssimo obrigado por nos compreender.  

A data limite para o envio das solicitações é dia 01 de Março de 2010. 
2. Queremos conhece-la(o).  Escreva-nos uma breve biografia de 5 linhas.
3. Descreva no máximo em 15 linhas sua experiência como ativista. Quando  começou e por que, em que organizações trabalha ou já  trabalhou (pode ser de forma voluntária remunerada). Quais são os objetivos que elas propõem, etc.
4. Trabalhou em articulação com outros movimentos sociais que não sejam LGBTI  ou  feminista ?  Por exemplo,  indígenas, movimento negro, altermundialistas (movimento internacional contra o neoliberalismo), sindicatos,  associação de moradores, trabalhadoras(es) sexuais /prostitutas, etc.
 5. Se em seu país ou na cidade onde você vive não há organizações ou  movimento no qual  você possa trabalhar como ativista, o que tem feito por sua conta ou o que gostaria de fazer e como pensa em fazer ?
6. No máximo em 15 linhas, descreva a situação atual dos fundamentalismos religiosos no seu país, ou explique alguma lei, direito, etc que tenha sido truncado pelos setores fundamentalistas.
 7. Em 15 linhas (máximo), descreva a legislação de seu país (ou no país onde vive ) que afeta, em maior medida,  a vida de lésbicas, gays, bissexuais, trans o intersex
8. Na sua opinião, qual é a  mudança política mais importante necessária para as pessoas LGBTI?  ( 5 linhas)
9. Por que quer participar do Instituto "Estratégias frente aos fundamentalismos"?
10. Que temas seriam interessantes abordar durante o Instituto ?
11. Há algum tema específico no qual você acredita que poderia contribuir desde seu conhecimento ou experiência?
12. Cite o nome de duas pessoas (com e-mail e telefone) que sejam ativistas LGBTI ou do movimento feminista ou de outros movimentos, que  a(o) conhece e possam dar referencias suas.
HAVIAM OUTROS DETALHES QUE RETIREI DO CONVITE ATIVISTA HOMOSSEXUAL ACIMA.
Pedimos aos Deputados Federais  e aos Senadores, a abertura de uma CPI para coibir tais tipos de treinamento, cujo objetivo é contribuir fortemente para o crescimento vertiginoso das praticas homossesuais e lesbicas, cujo objetivo é treina-los bem para contribuirem na HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSOS INOCENTES INFANTES, ADOLESCENTES e JOVENS. É óbvio que eles usam esta chamada, porém, veja nos programas acima especificados por eles mesmos que o objetivo central é tornar o homossexual comum num ativista. Veja os itens 3 a 6, acima.
Atenciosamente,
Pr. Dr. Alberto Thieme
ASSOCIAÇÃO DE DEFESA CONTRA A DISCRIMINÇAO DOS HETEROSSEXUAIS  (ADHT)
Presidente







Um comentário:

  1. Você disse.:"Porque homossexualidade é comportamental. Ninguem nasce homossexual. As pessoas nascem: macho ou femea."
    Concordo com você , as pessoas nascem macho ou fêmea,entretanto a sexualidade humana se revela em três condições:heterossexual,bissexual ou homossexual.Uma dessas três condições é concebida ,desde que nascemos, em um desses gêneros que só são dois.Por conseguinte, gênero (macho e fêmea) é uma coisa e orientação sexual(heterossexual,bissexual ou homossexual) é outra .Não confunda as coisas.
    Você disse.:"NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO E NUNCA TERÃO DESCENDENCIA" E os estéreis?Pois só onde eu moro conheço três casais que adotaram uma criança ,e não se esqueça que todo casal gay sonha em ter um filho, e os gays são minorias com relação ao total de heterossexuais existentes ,para haver uma possível "escassez" de jovens futuramente.Portanto ,é inconveniente essa tua afirmação.Por isso, não me convence.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...