COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A LIBERAÇÃO DA MARCHA DA MACONHA TRARÁ OUTROS PÉSSIMOS RESULTADOS....VEJA O RESULTADO DO USO DE DROGAS...!

A LIBERAÇÃO DA MARCHA DA MACONHA TRARÁ OUTROS PÉSSIMOS RESULTADOS....VEJA O RESULTADO DO USO DE DROGAS...!

A diretoria da Associação Pró Ficha Limpa lamenta profundamente o assassinato do Reverendissimo Bispo Robson Cavalcanti e sua esposa, cometido por seu filho adotivo, viciado em drogas. Deixamos aqui expresso, nossos profundos sentimentos pela passagem de um batalhador a favor da família e casamento tradicional e bem como contra a Agenda Gay e a prática homossexual.

Com mais um caso trágico de assassinatos por uso de drogas, a APFL vem, através desta solicitar ao STJ, STF, Ministros e Parlamentares Federais, Estaduais e Municipais, Á Policia Federal, ao MPF e a OAB  que hajam fortemente no combate ás drogas.

Ao mesmo tempo solicitamos aos juizes do STJ e aos do STF que jamais autorizem novas passeatas em prol da descriminalização das drogas. Aí está o resultado, senhores juizes.

Vejam  a matéria editada pelo site www.creio.com :

ROBINSON CAVALCANTI É ASSASSINADO

Pastor teria sido assassinado e filho adotivo é suspeito

O bispo da Igreja Anglicana, cientista político e ex-reitor da Universidade Federal Rual de Pernambuco (UFRPE), Edward Robinson Cavalcante, de 64 anos, e a esposa dele, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcante, também de 64 anos foram assassinados na casa da família, no Jardim Fragoso em Olinda (PE).

De acordo com a policia, o autor do crime é o filho adotivo do casal Eduardo Olímpio Cotias Cavalcante, de 29 anos. O rapaz morava nos Estados Unidos desde os 16 anos de idade e teria voltado ao Brasil há cerca de 15 dias depois de ter sido preso no país estrangeiro várias vezes por envolvimento com drogas e outros delitos.

Segundo o reverendo Hermany Soares, amigo da família, quando Eduardo chegou ao Brasil, ele foi buscá-lo no aeroporto e ainda no desembarque teria perguntado onde compraria uma arma.

Nesse domingo, 26, pela manhã, o rapaz saiu de casa, foi beber na praia e voltou à tarde. À noite ele foi visto amolando uma faca na frente do portão de casa. Por volta das 22 horas da noite, Eduardo começou a discutir com o pai, pegou a faca e começou a golpear o idoso. A mãe foi defender o marido e também foi esfaqueada. Os vizinhos informaram que o acusado parecia ter consumido uma grande quantidade de drogas e teria ameaçado matar também as duas irmãs adotivas.

O bispo Robinson morreu no quarto. Já a mãe ainda foi levada para o Hospital Tricentenário, em Olinda, com uma facada no peito esquerdo, mas já chegou morta. Após o crime, Eduardo tentou cometer suicídio ingerindo uma substância não identificada e aplicando vários golpes de faca no próprio peito. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR) em uma viatura da Polícia Militar. Eduardo estava passando por um processo de deportação.

Segundo informações de parentes, o bispo Robinson foi o coordenador regional da primeira campanha do ex-presidente Lula para presidente da República, que o teria visitado em casa depois de eleito. O bispo também foi candidato a deputado federal, vice-prefeito de Olinda em 1996 e proferiu palestras na ONU.

Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti havia chegado há três dias dos Estados Unidos, onde já teria sido preso por tráfico de drogas. Ele está internado sob custódia policial no Hospital da Restauração, na área central da cidade. Após o crime, o suspeito ingeriu veneno e deferiu golpes de faca contra si.

NOTA DE FALECIMENTO

Após a notícia do crime, a igreja Anglicana - diocese de Recife - emitiu uma nota de falecimento do casal no próprio site. A nota lamenta a perda do casal e atenta aos leitores para o dia, hora e local do sepultamento.

É com grande pesar que a Igreja Anglicana - Diocese do Recife, comunica o trágico falecimento do Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti, e de sua esposa Miriam Cavalcanti, ocorrido neste domingo 26/02/2012 por volta das 22h na cidade de Olinda-PE. A família diocesana agradece a Deus pela vida e devotado ministério do seu Pai em Deus, pastor, mestre e amigo, um verdadeiro profeta e mártir do nosso tempo, que lutou pela causa do evangelho de Cristo, por Sua igreja, bem como pela Comunhão Anglicana, e que contou sempre com sua esposa que, como fiel ajudadora, o apoiou em todos os anos de seu ministério.Partiu para a Eternidade deixando um legado de serviço, amor e firmeza doutrinária, pelos quais essa Diocese continuará.

Oportunamente estaremos divulgando dia, horário e local do seu sepultamento.

Atenciosamente,

APFL – Associação Pró Ficha Limpa para ajudar os Brasileiros a saber quais políticos que por falcatruas politicas, mal uso do dinheiro público, ou participação em desvio de verbas públicas, comprometeram suas candidaturas para futuras eleições.
Email:
assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
BLOG:
http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com
Links de Relações de Vídeos:
1.http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/dilma-2011-2014-videos-e-artigos-sobre.html -----> falcatruas politicas e desvios de verbas no governo Dilma
2.http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/os-videos-abaixo-relacionados-mostram.html ----> falcatruas politicas e desvios de verbas no governo Lula

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los. – Tiago 1.21 (BLH)
Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio
domina, o povo geme”.
Prov 29:2

Este mail não poderá ser considerado S.P.A.M pois inclui uma forma de ser removido
OBS: Se desejar ter seu email removido, favor informar-nos, via email.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...