COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RESPOSTA DOS GAYS DE DIREITA – veja a postura

1. Em 15 de janeiro de 2012 01:22, Alberto Thieme <thiemeus@yahoo.com> escreveu:

Caro Presidente do Gays de Direita,
Gostariamos de conhecer o vosso pensamento sobre o assunto abaixo exposto sobre
“Isto é Homofobia” segundo o vosso pensamento? Estaremos felizes de conhecer o pensamento dos Gays de Direita, porque na Lingua Portuguesa, jamais “homofobia” foi e nem será o que O ativista gay Osmar Rezende escreveu-me.


Fico grato em poder conhecer vosso pensamento a respeito.

Um forte abraço,
Rev. Dr. Alberto Thieme

2. RESPOSTA DOS GAYS DE DIREITA
From: Grupo Gays de Direita
Sent: Sunday, January 15, 2012 12:23 PM
To: Alberto Thieme
Subject: Re: FW: RESPOSTA AO ARTIGO DA ACDH - ASSOC.POR CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS LGBT DE RIO VERDE-GO
Prezado Alberto Thieme,

Homofobia é um chavão apropriado pelo movimento gay para desqualificar seus adversários, incluindo os próprios gays: sim, aqueles gays que não rezam a cartilha do movimento são taxados de homofóbicos - sofreriam de "homofobia internalizada". A palavra é vazia de sentido e não deve ser usada por gente séria, nem pela psicologia ou pela ciência jurídica
Em relação à chamada violência motivada por preconceito de orientação sexual, é rara e difícil de provar. Os criminosos, em sua quase totalidade, agem motivados não por um ódio a uma classe genérica de pessoas, mas a indivíduos concretos. Além disso, como já está mais do que provado, a maioria dos crimes listados como homofóbicos foram cometidos por homossexuais.

Abraços,
Gilson
Blog Gays de Direita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...