Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?
Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador REDE GLOBO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador REDE GLOBO. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 20 de setembro de 2016
quarta-feira, 18 de março de 2015
Babilônia: Por que a nova novela da Globo tem esse nome?
Posted: 16 Mar 2015 04:47
PM PDT
Com o lançamento de mais
uma novela da Rede Globo com o sugestivo nome de Babilônia,
muitas pessoas têm me perguntado o significado dessa palavra e porque uma
novela teria esse nome tão estranho. Quase todo mundo já leu alguma vez o nome Babilônia na
Bíblia Sagrada. Neste artigo vou explicar tanto o significado literal da
palavra Babilônia como também significados figurados que a Bíblia aplica a ela
e que nos ajudarão a entender porque uma novela usaria este nome.
O que significa
Babilônia?
Em termos geográficos
Babilônia era o nome de uma região e de sua capital que ficava às margens do
grande rio Eufrates. Na Bíblia, a primeira menção deste lugar é em Gênesis
10.10, que cita essa região com o nome de “Babel”:
“O princípio do seu
reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar”.
Foi neste lugar que homens
que não amavam a Deus se ajuntaram para construir uma torre que alcançasse os
céus e ali tiveram a sua linguagem confundida por Deus, frustrando o plano
deles e dando origem a diversos idiomas (Gênesis 11.1-9). É o famoso episódio
da torre de Babel. Mais tarde, por exemplo, em 2 Reis 17.24 já vemos a menção
do nome “Babilônia” sendo usado em lugar de Babel. Na atualidade a região
geográfica da Babilônia antiga corresponde ao território do Iraque.
Em termos de significado,
a palavra Babilônia na Bíblia vem do hebraico “babel” e significa “confusão”, uma
confusão geralmente por alguma mistura de coisas.
A Babilônia é, na maioria
das vezes, mencionada na Bíblia como inimiga dos israelitas,
do povo de Deus, levantando-se com muita força contra ele. A Babilônia foi
usada por Deus para levar seu próprio povo, os israelitas, de volta ao
cativeiro por terem quebrado a aliança com o Senhor (2 Reis 25). Um duro
castigo para eles. O rei da Babilônia na época era o famoso e cruel
Nabucodonosor.
Porém, Babilônia é usada
na Bíblia, principalmente no livro profético de Apocalipse, também como símbolo
de perversão e abominação e de tudo
aquilo que se opõe contra os princípios estabelecidos por Deus e contra os Seus
servos. Veja o texto de Apocalipse 17:5: “Na
sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE
DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.”
Agora podemos compreender
melhor a escolha do nome Babilônia
para a novela citada, já que, segundo as publicações de pré-lançamento da
novela, fica claro que haverá na trama uma grande mistura de perversões e
abominações como traições, assassinatos, relacionamento homossexual, ganância,
corrupção e uma série de outras coisas que representam claramente tudo aquilo
que desagrada a Deus. Uma mistura realmente confusa e abominável como o nome
sugere.
Cabe a cada um avaliar se
vale à pena deixar a Babilônia
entrar ou não em seu lar.
Eu prefiro ouvir o
conselho super atual do salmista: “Não
porei coisa injusta diante dos meus olhos; aborreço o proceder dos que se
desviam; nada disto se me pegará. Longe de mim o coração perverso; não quero
conhecer o mal.” (Sl 101:3-4)
ESPECIALMENTE PARA
LEITORES DO BLOG ESBOÇANDO IDEIAS! APROVEITE!
O post Babilônia: Por
que a nova novela da Globo tem esse nome? apareceu primeiro em Esboçando Ideias.Fonte: Recebido via Email do ESBOÇANDO IDÉIAS
sábado, 26 de julho de 2014
Processo que mostra sonegação da Globo vaza, na íntegra, para internet
10/7/2014 15:59
Por Redação - do Rio de Janeiro
A íntegra do processo, o qual a Receita Federal alega ter desaparecido de seus arquivos, que contém detalhes sobre as possíveis sonegação e fraude contra o sistema financeiro nacional, promovidas pelas Organizações Globo, será divulgado, na íntegra, no próximo domingo, na página Mostra o Darf Rede Globo, mantida no Facebook. Segundo Alexandre Costa Teixeira, editor do blog Megacidadania, em entrevista ao Correio do Brasil, “foram feitas várias cópias de segurança, a partir do original, distribuídas aos principais blogs brasileiros”.
– Trata-se da prova que faltava para mostrar a imensa sonegação promovida pela Globo – afirmou ao CdB.
Ação bilionária
No ano passado, o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) do Ministério da Fazenda publicou a decisão final da ação bilionária que a Rede Globo perdeu na Receita Federal. O processo, já em fase de execução, cobra da emissora impostos por operações feitas entre 2005 e 2008, que resultaram em um recolhimento menor de impostos. A autuação original, feita em 2009, era de cerca de R$ 700 milhões, mas com a correção monetária ultrapassa a casa de R$ 1 bilhão. O processo tramitava há quatro anos e já não cabem mais recursos.
O fato chegou a público em Julho do ano passado, em reportagem do site Consultor Jurídico, assinada pelo jornalista Alessandro Cristo, que pode ser lida adiante:
“As Organizações Globo perderam recurso administrativo contra uma cobrança de R$ 713 milhões do Fisco federal. O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda, que julga contestações a punições fiscais, rejeitou argumentos contra autuação da Receita Federal sobre aproveitamento de ágio formado em mudanças societárias entre as empresas do grupo.
“Em uma delas, a Globo Comunicação e Participações S.A. (Globopar) foi condenada por amortização indevida no cálculo do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre Lucro Líquido (CSLL). A amortização dos tributos usou o chamado ágio, valor embutido no preço de uma companhia vendida equivalente à estimativa de sua rentabilidade futura. De acordo com a lei, a empresa que compra outra tem direito de abater da base de cálculo de seus tributos o valor que desembolsou a título de ágio. Mas a Receita Federal alega que o valor da Globopar é artificial. A empresa espera análise de Embargos interpostos e ainda pode recorrer à última instância do Carf.
“O desfecho do julgamento é esperado pela advocacia tributária por ser uma das primeiras vezes que o Carf se debruça sobre a existência de efeito fiscal do conceito contábil de patrimônio líquido negativo — origem da maior parte do ágio em discussão no processo da Globo. A autuação se refere aos anos de 2005 a 2008, nos quais a empresa usou o ágio para pagar menos tributos. A Receita Federal lavrou o auto de infração em dezembro de 2009, no valor de R$ 713.164.070,48.
“Foram os advogados Carlos Alberto Alvahydo de Ulhôa Canto e Christian Clarke de Ulhôa Canto, sócios do escritório Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados, os responsáveis por defender a transação. Na impugnação, eles destacaram o uso do patrimônio líquido negativo — chamado de ‘passivo a descoberto’ — na construção do ágio que gerou as deduções. Ou seja, a empresa compradora ‘adquiriu’ o prejuízo da comprada, assumindo sua dívida, e contabilizou essa aquisição como investimento. ‘Não há norma, de natureza fiscal ou contábil, que determine o expurgo do valor negativo do PL da investida na quantificação do ágio’, diz o recurso dos advogados.
Leia, a seguir, o texto publicado no blog Megacidadania:
O Núcleo Barão de Itararé RJ acaba de confirmar que a íntegra do processo “sumido” de dentro da Receita Federal será divulgado a partir deste domingo 13/07.
Apareceu a íntegra original do processo da Receita Federal que estava sumido. Com aproximadamente duas mil páginas ele contém documentos comprovando o envolvimento da própria família Marinho na fraude contra o sistema financeiro além da já conhecida sonegação bilionária.
O Núcleo Barão de Itararé RJ irá nesta sexta-feira, dia 11/07, ao Centro Aberto de Mídia do RJ distribuir informativo à imprensa internacional informando a existência deste explosivo material.
É importante destacar que no recente encontro nacional de blogueiros realizado em SP, mais de 500 participantes aprovaram a campanha MOSTRA O DARF REDE GLOBO
Já foram feitas diversas cópias do material que está sendo distribuído aos principais blogs brasileiros para divulgação ao distinto público a partir do fim da Copa.
No momento em que o tema corrupção é tratado como aspecto central para a eleição de outubro, fica evidente que a divulgação desta monumental documentação, com toda certeza, poderá ser um balizador para se entender como funciona e se sustenta o império Rede Globo e suas relações com a FIFA e o submundo do crime internacional.
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Mostra-o-Darf-Rede-Globo/250421645160657?fref=ts
BLOG: http://mostraodarfglobo.wordpress.com/
TWITTER: @Mostraodarf darf globo
Confirme seu interesse em auxiliar na ampla divulgação pelo e-mail mostraodarfglobo@gmail.com
Os blogs O Cafezinho, Megacidadania, Correio do Brasil e Tijolaço, que integram o Núcleo Barão de Itararé RJ, participam do esforço cívico de levar ao conhecimento do distinto público mais esta importante informação que é sonegada pela velha mídia empresarial.
ALEXANDRE Cesar Costa TEIXEIRA
http://www.megacidadania.com.br/
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Novela faz apologia ao aborto e demoniza religião; Pr. Silas comenta: ESCREVA P/A GLOBO!
Novela faz apologia ao aborto e demoniza religião; Pr. Silas comenta
A novela “Amor à Vida”, da TV Globo, exibiu nesta quinta-feira (22), uma cena em que uma mulher dá entrada no hospital com hemorragia. Porém, um médico muçulmano se nega a atendê-la. A equipe tenta salvar a moça, mas ela acaba morrendo. Começa então um discurso patético sobre “aborto ilegal”. Clique aqui para ver a cena.
Pr. Silas Malafaia comenta:
O que a novela da Globo fez é coisa de bandido mau caráter, porque as afirmações são inescrupulosamente mentirosas, vejamos:
Mentira número 1:
Que o aborto clandestino é uma das principais causas da morte de mulheres no Brasil. O número de mortes maternas no Brasil é menos de 2 mil por ano e o aborto corresponde a 5% dessas mortes, segundo o DataSUS. Só para você ter uma ideia, o IBGE investigou a existência de óbitos entre 2009 e 2010 e o número de mulheres mortas neste período foi de 443.166, significa que o aborto corresponde a menos de 1% do total da morte de mulheres. Vejam o nível da mentira e do absurdo para enganar a sociedade.
Mentira número 2:
O aborto é uma questão de saúde pública. Esta é a mentira mais usada na mídia para tentar aprovar esta aberração. Com o item anterior eu já respondo a essa segunda mentira, se querem determinar a questão da saúde pública é o que o aborto causa, sendo ele legal ou ilegal. Só para você saber: as mulheres que abortam são 4 vezes mais propensas a internações psiquiátricas do que as outras mulheres, 9 vezes mais propensas a suicídio, e 11 vezes mais propensas a problemas em uma gravidez posterior.
Mentira número 3:
O imbecil que escreveu a novela de maneira preconceituosa e diabólica tenta ridicularizar a fé religiosa ao colocar o médico se abstendo de atender a paciente porque ela atentou contra a lei divina e é uma pecadora. QUE INSINUAÇÃO BANDIDA! QUE ABSURDO! Um médico pode rejeitar fazer um aborto não por convicções religiosas, mas sim pelo juramento que faz quando se forma. O médico foi feito para promover a vida e não a morte. A estupidez do argumento da novela é uma afronta ao telespectador. Como falei, um médico pode rejeitar fazer o aborto, mas jamais rejeitar uma paciente que fez o aborto e chega no hospital pedindo socorro. É uma incoerência estúpida e ridícula. Nenhum médico religioso que recebe uma paciente com hemorragia, fruto de um aborto, nega o atendimento por questões da sua fé.
ALGUMAS VERDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ESTA QUESTÃO:
1. O feto não é prolongamento do corpo da mulher. Na gestação, ele é o agente ativo e a mãe o passivo.
2. A prova que não é prolongamento do corpo da mulher é que se não estivesse envolvido pela cápsula no útero feminino, ele seria expulso como corpo estranho. Ele está em simbiose com a mãe por nutrientes para o seu desenvolvimento, e inclusive é ele que regula o líquido desta cápsula.
3. A vida começa na concepção e é um ato intra ou extra uterino até a morte.
4. Nenhum ser humano é mais humano do que outro. Nenhum corpo vivo pode tornar- se pessoa se já não for em essência.
5. 99,99% dos abortos são frutos da promiscuidade e da irresponsabilidade do ser humano.
LIGUE PARA A REDE GLOBO OU ENVIE E-MAIL PROTESTANDO CONTRA ESSE ABSURDO EXIBIDO PELA NOVELA “AMOR À VIDA”.
TEL: 4002-2884
Para enviar e-mail, CLIQUE AQUI.
O jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, desmoraliza a farsa da novela da Globo sobre o aborto e comenta de maneira brilhante o que a grande mídia não o faz: denunciar a propaganda escancarada em favor do aborto, com base em mentiras.CLIQUE AQUI E LEIA O ARTIGO.
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Protesto na porta da Rede Globo mobiliza o Rio nesta quarta-feira
As ruas do Jardim Botânico, elegante bairro na Zona
Sul do Rio de Janeiro, estarão tomadas no final da tarde desta
quarta-feira. Acostumados com os desfiles carnavalescos do Monobloco,
que entopem o bairro de foliões, no carnaval, os moradores das cercanias
entre a avenida principal e as transversais, até a Rua Von Martius,
verão uma manifestação mais concisa. Confirmados na página Ocupe a Rede Globo,
em uma rede social, mais de 2 mil manifestantes realizarão, em frente à
entrada da emissora, um ato público contra a cartelização da mídia no
país.
Pouco antes, coordenadores do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé irão protocolar, na portaria da Rede Globo, “o documento da Receita Federal que comprova a sonegação” de impostos da empresa, em um processo que corria em segredo de Justiça até ser vazado ao jornalista Miguel do Rosário, editor do blog O Cafezinho. Convocado pelas organizações da sociedade civil Fale-Rio, Cidadania Sim! Pig nunca mais e Barão de Itararé, o ato público também inclui a realização da Assembleia Temática Democratização da Mídia, que tratará das medidas populares a serem adotadas contra o cartel midiático liderado pela emissora fundada por Roberto Marinho, aliado de primeira hora do golpe de Estado aplicado por militares, em 1964, contra o regime democrático brasileiro(ADENDO ADHT:"OU MELHOR, CONTRA OS BANDIDOS COMUNISTAS E TERRORISTAS, VIRAM COMO OS ESQUERDISTAS DISTORCEM").
Processo federal
A Rede Globo, ao contrário do que afirmou em nota distribuída na segunda-feira, ainda deve perto de R$ 1 bilhão aos cofres públicos, segundo afirmou o jornalista Miguel do Rosário. Na matéria intitulada “Mensalão da Globo: se pagou, mostra o DARF!”, Rosário afirma que a mesma fonte de onde vazaram os documentos sobre a fraude fiscal que deu origem ao processo contesta “a informação divulgada pela Globo, via UOL, de que ela quitou a dívida de R$ 615 milhões com a Receita Federal”.
“A dívida é a soma do impostos mais juros e multa, resultantes de um auto de infração no qual a Receita detectou a intenção da Globo de fraudar o fisco. Em valores atualizados, chegaria perto de R$ 1 bilhão.
“Se ela pagou, então mostra o Darf, o povo quer saber’ diz o garganta profunda deste humilde blogueiro. Darf, como todo bom pagador de impostos sabe, é o documento da receita onde o contribuinte registra o pagamento de uma dívida tributária.
“Se tivesse pago, o processo não estaria constando como ‘em trânsito’, conforme se pode verificar com uma Consulta Processual no site da Receita Federal”, afirmou a fonte ao jornalista.
Leia, adiante, a íntegra da notícia
“Eu, um simples blogueiro leigo em assuntos tributários, que não trabalho na Receita, posso apenas repetir os garotos que protestam na rua e dizer à Globo: desculpe o transtorno, estamos mudando o Brasil: mostre o DARF.
“Eu consultei o site da Receita e, de fato, consta lá “em trânsito” no processo que investiga a fraude da Globo. O leitor mesmo pode acessar o site da Receita e checar:

Situação do processo na Receita Federal
Outra coisa, na matéria do UOL, o número do processo está errado. O número é de uma etapa anterior. O processo mais atualizado, com o assunto ” representação fiscal para fins penais”, é o que reproduzimos acima.
De qualquer forma, nos consideramos parcialmente satisfeitos por saber que a Globo admitiu a sua estrepolia. A Receita concluiu que houve uma gravíssima e comprovada fraude tributária e aplicou multa à empresa. O que está em aberto é se a Globo pagou ou não. A Globo diz que sim, mas minha fonte diz que não. Se pagou, diz ela, porque o processo consta ainda “em trânsito”?
Um detalhe: quem responde pela Globo, na matéria do UOL, é uma “assessoria particular”. Não é a assessoria oficial da empresa, nem nenhum funcionário autorizado. “Isso está me cheirando a bucha. Jogaram um verde, pra ver se cola”, diz minha fonte.
Bem, talvez a emissora esteja correndo contra o tempo, juntando as economias aqui e ali, para pagar logo o débito. Para uma família cuja fortuna é estimada em mais de R$ 20 bilhões, uma dívida de R$ 1 bilhão não é nada de outro mundo. Para o povo brasileiro, contudo, é muito dinheiro. Suficiente para dar passe livre a estudantes de todo o Brasil, por um ou dois anos.
A minha fonte pergunta: “por que, após a procuradora da receita dar um voto dela – está lá no slideshare – recomendando que o processo fosse criminalizado, o Ministério Público não entrou em campo? Por que a Globo não foi inscrita na Dívida Ativa da União? A Globo é detentora de uma concessão pública, de maneira que o MP tem obrigação constitucional de investigar minuciosamente qualquer irregularidade.”
À guisa de conclusão, algumas observações importantes.
1. Mesmo que a Globo tenha pago a dívida, o que ela terá de provar mostrando o Darf, isso não a exime do crime contra o fisco. Quando um ladrão de galinha é flagrado com a galinha em sua panela, o fato de devolvê-la ao dono não lhe tira a desonra de ter roubado. A gente fica imaginando quantas vezes isso não aconteceu antes, quando sua influência junto às autoridades era ainda maior do que hoje. Sendo que sonegação fiscal é o menor crime da Globo. Seus crimes políticos são piores: mensalão dos EUA pra jogar contra o Brasil e apoiar um golpe de Estado; edição de debates em favor de Collor; tentativa de fraudar eleições no Rio de Janeiro, contra o Brizola; tentativas sucessivas de aplicar um golpe em Lula e agora em Dilma. A sonegação e o Darf são o menor problema. Vale um cartaz: não é só o Darf.
2. O Barão de Itararé, núcleo Rio de Janeiro, estará, segunda-feira, protocolando esses documentos junto ao Ministério Público, para que investigue a tentativa dos platinados de desviar dinheiro público.
3. No dia 03, quarta-feira, movimentos sociais farão uma manifestação em frente à Globo, no Jardim Botânico. Começa às 17 horas, com entrega do documento da fraude fiscal na portaria da empresa. Às 17:30, haverá assembléia popular no local, para discutir regulação da mídia; e às 18:00 começará um protesto, no mesmo local, contra o monopólio da Globo.
Pouco antes, coordenadores do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé irão protocolar, na portaria da Rede Globo, “o documento da Receita Federal que comprova a sonegação” de impostos da empresa, em um processo que corria em segredo de Justiça até ser vazado ao jornalista Miguel do Rosário, editor do blog O Cafezinho. Convocado pelas organizações da sociedade civil Fale-Rio, Cidadania Sim! Pig nunca mais e Barão de Itararé, o ato público também inclui a realização da Assembleia Temática Democratização da Mídia, que tratará das medidas populares a serem adotadas contra o cartel midiático liderado pela emissora fundada por Roberto Marinho, aliado de primeira hora do golpe de Estado aplicado por militares, em 1964, contra o regime democrático brasileiro(ADENDO ADHT:"OU MELHOR, CONTRA OS BANDIDOS COMUNISTAS E TERRORISTAS, VIRAM COMO OS ESQUERDISTAS DISTORCEM").
Processo federal
A Rede Globo, ao contrário do que afirmou em nota distribuída na segunda-feira, ainda deve perto de R$ 1 bilhão aos cofres públicos, segundo afirmou o jornalista Miguel do Rosário. Na matéria intitulada “Mensalão da Globo: se pagou, mostra o DARF!”, Rosário afirma que a mesma fonte de onde vazaram os documentos sobre a fraude fiscal que deu origem ao processo contesta “a informação divulgada pela Globo, via UOL, de que ela quitou a dívida de R$ 615 milhões com a Receita Federal”.
“A dívida é a soma do impostos mais juros e multa, resultantes de um auto de infração no qual a Receita detectou a intenção da Globo de fraudar o fisco. Em valores atualizados, chegaria perto de R$ 1 bilhão.
“Se ela pagou, então mostra o Darf, o povo quer saber’ diz o garganta profunda deste humilde blogueiro. Darf, como todo bom pagador de impostos sabe, é o documento da receita onde o contribuinte registra o pagamento de uma dívida tributária.
“Se tivesse pago, o processo não estaria constando como ‘em trânsito’, conforme se pode verificar com uma Consulta Processual no site da Receita Federal”, afirmou a fonte ao jornalista.
Leia, adiante, a íntegra da notícia
“Eu, um simples blogueiro leigo em assuntos tributários, que não trabalho na Receita, posso apenas repetir os garotos que protestam na rua e dizer à Globo: desculpe o transtorno, estamos mudando o Brasil: mostre o DARF.
“Eu consultei o site da Receita e, de fato, consta lá “em trânsito” no processo que investiga a fraude da Globo. O leitor mesmo pode acessar o site da Receita e checar:

Situação do processo na Receita Federal
Outra coisa, na matéria do UOL, o número do processo está errado. O número é de uma etapa anterior. O processo mais atualizado, com o assunto ” representação fiscal para fins penais”, é o que reproduzimos acima.
De qualquer forma, nos consideramos parcialmente satisfeitos por saber que a Globo admitiu a sua estrepolia. A Receita concluiu que houve uma gravíssima e comprovada fraude tributária e aplicou multa à empresa. O que está em aberto é se a Globo pagou ou não. A Globo diz que sim, mas minha fonte diz que não. Se pagou, diz ela, porque o processo consta ainda “em trânsito”?
Um detalhe: quem responde pela Globo, na matéria do UOL, é uma “assessoria particular”. Não é a assessoria oficial da empresa, nem nenhum funcionário autorizado. “Isso está me cheirando a bucha. Jogaram um verde, pra ver se cola”, diz minha fonte.
Bem, talvez a emissora esteja correndo contra o tempo, juntando as economias aqui e ali, para pagar logo o débito. Para uma família cuja fortuna é estimada em mais de R$ 20 bilhões, uma dívida de R$ 1 bilhão não é nada de outro mundo. Para o povo brasileiro, contudo, é muito dinheiro. Suficiente para dar passe livre a estudantes de todo o Brasil, por um ou dois anos.
A minha fonte pergunta: “por que, após a procuradora da receita dar um voto dela – está lá no slideshare – recomendando que o processo fosse criminalizado, o Ministério Público não entrou em campo? Por que a Globo não foi inscrita na Dívida Ativa da União? A Globo é detentora de uma concessão pública, de maneira que o MP tem obrigação constitucional de investigar minuciosamente qualquer irregularidade.”
À guisa de conclusão, algumas observações importantes.
1. Mesmo que a Globo tenha pago a dívida, o que ela terá de provar mostrando o Darf, isso não a exime do crime contra o fisco. Quando um ladrão de galinha é flagrado com a galinha em sua panela, o fato de devolvê-la ao dono não lhe tira a desonra de ter roubado. A gente fica imaginando quantas vezes isso não aconteceu antes, quando sua influência junto às autoridades era ainda maior do que hoje. Sendo que sonegação fiscal é o menor crime da Globo. Seus crimes políticos são piores: mensalão dos EUA pra jogar contra o Brasil e apoiar um golpe de Estado; edição de debates em favor de Collor; tentativa de fraudar eleições no Rio de Janeiro, contra o Brizola; tentativas sucessivas de aplicar um golpe em Lula e agora em Dilma. A sonegação e o Darf são o menor problema. Vale um cartaz: não é só o Darf.
2. O Barão de Itararé, núcleo Rio de Janeiro, estará, segunda-feira, protocolando esses documentos junto ao Ministério Público, para que investigue a tentativa dos platinados de desviar dinheiro público.
3. No dia 03, quarta-feira, movimentos sociais farão uma manifestação em frente à Globo, no Jardim Botânico. Começa às 17 horas, com entrega do documento da fraude fiscal na portaria da empresa. Às 17:30, haverá assembléia popular no local, para discutir regulação da mídia; e às 18:00 começará um protesto, no mesmo local, contra o monopólio da Globo.
terça-feira, 21 de maio de 2013
CRIMES DEVEM SER PUNIDOS E MPF NÃO ESTÁ AGINDO...DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA, VEJA!
“Irmã Wanda”: conversão de vilã da novela Salve Jorge vira piada sobre evangélicos nas redes sociais
Publicado por Tiago Chagas em 20 de maio de 2013

A repercussão do último capítulo da novela Salve Jorge, exibido na sexta-feira 17 de maio, ainda se estende nas redes sociais.
A cena em que a vilã Wanda, já presa, diz à sua colega de crime Lívia que mudou de vida e aceitou a Jesus virou motivo de revolta entre evangélicos, que interpretaram o diálogo como uma zombaria da autora, Glória Perez.
O sentimento é que Glória Perez usou a cena para rebater o boicote feito por evangélicos no início da novela, e para se vingar do ex-ator Guilherme de Pádua, responsável pela morte de sua filha, a atriz Daniela Perez, juntamente com Paula Tomaz. Guilherme se converteu na prisão e atualmente é membro da Igreja Batista da Lagoinha.
No Twitter a cena foi uma das mais comentadas em todo o final de semana, e no Facebook, imagens com frases sobre a conversão da vilã se tornaram as mais compartilhadas.
Entre as frases sobre a “Irmã Wanda” que mais foram retransmitidas nas rede sociais estão piadas que mesclam o enredo da novela e alusões ao mundo evangélico:
“Rosas são vermelhas, violeta são azuis, Lívia ficou na pior e eu aceitei Jesus”“O Bonde da irmã Wanda é a nova sensação e pra começar chama a Lívia pra pregação vai fazendo oração”“Atenção: a irmã Wanda convoca todas as meninas para uma missão ungida na Turquia. Interessadas esperar ela sair da cadeia. Oh glórias…”“Pau que nasce torto, Jesus endireita, menina que requebra mãe, Bíblia na cabeça (Irmã Wanda Lispector)”“De ontem pra cá, criaram tanto perfil da irmã Wanda que já dá pra abrir uma igreja!”“Irmã Zuleide é pros fracos, os fortes vão ver a Irmã Wanda pregando a palavra”

O último episódio da novela Salve Jorge alcançou 45 pontos de audiência no Ibope, superando a média da novela que foi de 34,3 pontos, considerada a pior da história da TV Globo no horário das 21h00. Além da baixa audiência, Salve Jorge também foi criticada pelos erros técnicos e grande número de personagens.
Por Tiago Chagas, para o Gospel
ADENDO ADHT: Estimados irmãos e amigos. Uma coisa é amarmos nossos semelhantes, outra completamente é uma Emissora de TV comprometida com as piores iniquidades lançar uma nova para zombar, desacreditar, influenciar e usar Ideologias Marxistas e Gramcistas(de Antonio Gramsci, filósofo Italiano) com a intenção de destruir as bases de sustentáculo de um povo, nação ou Nações, com a finalidade de destruir os valores morais, sociais e espirituais das pessoas que elas visam e que devido a falta de cultura de nosso povo estão atingido em cheio. Eles estão sendo apoiados por este governo comunista que governa nosso país nas três esferas, incentivando á prática sexual indevida, milhares de Brasileiros que acabam por se influenciar pelas ideologias deles e voltarem-se contra os cristãos.
Veja o que Karl Marx afirmou: “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos".
E é isto mesmo que estamos vendo alguns Deputados Federais e Senadores do PT e seus aliados comunistas querendo fazer com a aprovação da PLC 122/06, a chamada "Lei da Palmada" onde os pais perdem o direito de disciplinar seus filhos, o MEC enfiando influeciando nossas crianças para a sexualidade precoce, e pregando que homossexualidade é algo normal quando sabemos que é uma tremenda anormalidade. Um comportamento mal que tem trazido malefícios tremendos aos seus praticantes que tornam-se rebeldes, desobedientes, não obedecendo mais aos pais, etc, etc. Exatamente conforme diz a Bíblia em Romanos Capitulo 1, versos 18 em diante e outros variados textos mais.
PRECISAMOS AGIR E COM FIRMEZA, escrevendo para os Deputados Federais e Senadores de nossa confiança que tem se postado contra toda esta maldade e nas proximas eleições avisarmos os Brasileiros para não votarem mais nestes 'malfeitores ideológicos' que tem tentado destruir a família Brasileira, como tem ocorrido na Europa e EUA.
Marcadores:
Gória Perez,
Guilherme de Pádua,
Igreja Batista da Lagoinha,
incitação ao ódio nas redes sociais,
Novela Salve Jorge,
Paula Tomaz,
REDE GLOBO,
Twuter
quinta-feira, 16 de maio de 2013
CASO DO Pr. MARCOS PEREIRA: O Dep. Estadual Paulo Ramos (PDT), juntamente com outros Deputados, saíram em defesa na Assembleia Legislativa, dele!
REDE GLOBO Manda Prender MARCOS PEREIRA - Deputados descobrem q
Publicado em 09/05/2013
Deputados descobrem armação da Globo contra Pr. Marcos Pereira da Silva.
A rede Globo encomendou uma conspiração junto com Afro Reggae para incriminar o Marcos Pereiras Veiculando mentiras e corrompendo autoridades.
O Deputado Estadual Paulo Ramos (PDT), juntamente com outros Deputados, saíram em defesa na Tribuna da Assembleia Legislativa, do Pr. Marco Pereira da Silva, que foi preso acusado por seis estupros.
Assista ao vídeo e abaixo a transcrição dos discursos dos deputados... É muito forte a manipulação que a Globo esta fazendo.
Leia mais em: http://padom.com.br/deputados-descobr...ítica
A rede Globo encomendou uma conspiração junto com Afro Reggae para incriminar o Marcos Pereiras Veiculando mentiras e corrompendo autoridades.
O Deputado Estadual Paulo Ramos (PDT), juntamente com outros Deputados, saíram em defesa na Tribuna da Assembleia Legislativa, do Pr. Marco Pereira da Silva, que foi preso acusado por seis estupros.
Assista ao vídeo e abaixo a transcrição dos discursos dos deputados... É muito forte a manipulação que a Globo esta fazendo.
Leia mais em: http://padom.com.br/deputados-descobr...ítica
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Portal da GLOBO G1.com retira do ar enquete sobre ‘casamento’ gay. NÃO estava vencendo o SIM
Publicado por: Luiz Fernando Lopes | Data: terça-feira, 9 de abril de 2013 | Horário: 22:41
Uma enquete que fora lançada nesta segunda-feira (08), no Portal G1.com, da Globo, referia-se ao 'casamento' homoerótico.
A pergunta da enquete: "Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?"
Subitamente, após o número de votação dos desfavoráveis ao 'casamento' gay ser maior que os favoráveis, a enquete foi retirada do site do G1.
Confira abaixo o print da enquete, antes de ser removida do G1.com
No microblog Twitter, o pastor Silas Malafaia debochou da atitude tomada pelo Portal G1.com.
Fonte: http://www.netcina.com.br/2013/04/portal-do-g1com-retira-do-ar-enquete.html
ADENDO ADHT:
APROVEITEM PARA ASSINAR A PETIÇÃO CONTRA A ADOÇÃO POR DUPLAS GAYS postada no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , POIS SE CASAMENTO NÃO DEVE SER APROVADO PELO CONGRESSO, A ADOÇÃO MUITO MENOS. LEIA NA PRÓPRIA PETIÇÃO AS FORTES RAZÕES PORQUE DEVEMOS LUTAR PARA QUE PARES GAYS NÃO SEJAM AUTORIZADOS A ADOTAREM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
A pergunta da enquete: "Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?"
Subitamente, após o número de votação dos desfavoráveis ao 'casamento' gay ser maior que os favoráveis, a enquete foi retirada do site do G1.
Confira abaixo o print da enquete, antes de ser removida do G1.com
No microblog Twitter, o pastor Silas Malafaia debochou da atitude tomada pelo Portal G1.com.
Fonte: http://www.netcina.com.br/2013/04/portal-do-g1com-retira-do-ar-enquete.html
ADENDO ADHT:
APROVEITEM PARA ASSINAR A PETIÇÃO CONTRA A ADOÇÃO POR DUPLAS GAYS postada no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , POIS SE CASAMENTO NÃO DEVE SER APROVADO PELO CONGRESSO, A ADOÇÃO MUITO MENOS. LEIA NA PRÓPRIA PETIÇÃO AS FORTES RAZÕES PORQUE DEVEMOS LUTAR PARA QUE PARES GAYS NÃO SEJAM AUTORIZADOS A ADOTAREM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
quarta-feira, 20 de março de 2013
ESTE VÍDEO A GLOBO NÃO MOSTROU: Telespectador detona BBB em entrevista com Vinícius Valverde
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=llo5P_ck7BA
Em mais uma de suas entrevistas rotineiras com o público nas ruas, Vinícius Valverde perguntou para um transeunte sobre sua opinião de quem seria o BBB favorito a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para a surpresa do apresentador, o senhor começou a despejar todas as críticas possíveis a respeito do reality show e da programação da Globo.
Veja também:
-Perfil de rede social acusa BBB de Fraude.
"Para falar a verdade, eu acho o BBB um programa de péssima qualidade, um programa de nível cultural baixíssimo. Pra mim o único programa que presta na Rede Globo é o "Jornal Nacional". Porque BBB, novela, programa da Regina Casé, são programas de baixa qualidade. É por isso que o povo brasileiro está na situação que está."
Assinar:
Postagens (Atom)






