COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador EPJ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EPJ. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de agosto de 2015

Evangélicos pela Justiça promovem manifestação contra a direita e o conservadorismo em 20 de agosto

13 de agosto de 2015


Evangélicos pela Justiça promovem manifestação contra a direita e o conservadorismo em 20 de agosto

Julio Severo
Em comunicado ao seus militantes, a entidade Evangélicos pela Justiça (EPJ) convocou todos às ruas em 20 de agosto, numa manifestação “contra a direita e o ajuste fiscal… e contra a ofensiva da direita.”
Outras propostas oficiais da manifestação do EPJ, conforme o comunicado, incluem:
– Fora Cunha: Não às pautas conservadoras e ao ataque a direitos! Eduardo Cunha representa o retrocesso e um ataque à democracia. Transformou a Câmara dos deputados numa Casa da Intolerância e da retirada de direitos. Somos contra a pauta conservadora imposta pelo Congresso: Redução da maioridade penal, Contrarreforma Política. Defendemos uma Petrobrás 100% estatal. Além disso, estaremos nas ruas em defesa das liberdades: contra o racismo, a intolerância religiosa, o machismo, a LGBTfobia e a criminalização das lutas sociais.
– A saída é pela Esquerda, com o povo na rua, por Reformas Populares!
A manifestação do EPJ tem o apoio oficial do Partido Comunista do Brasil (PC do B) e do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Outros apoiadores incluem: Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, Federação Única dos Petroleiros (FUP), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Rua – Juventude Anticapitalista, Fora do Eixo, Mídia Ninja, União da Juventude Socialista (UJS), Juntos, Juventude Socialismo e Liberdade (JSOL), Associação Nacional de Pós Graduandos (ANPG), Federação Nacional dos Estudantes do Ensino Técnico (Fenet), União da Juventude Rebelião (UJR), Uneafro, Unegro, Círculo Palmarino, União Brasileira das Mulheres (UBM), Coletivo de Mulheres Rosas de Março, Coletivo Ação Crítica, Coletivo Cordel, Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras), Igreja Povo de Deus em Movimento (IPDM).
Quem é o Evangélicos pela Justiça (EPJ)? É o sucessor do Movimento Evangélico Progressista (MEP), fundado pelo bispo marxista Robinson Calvalcanti.
O propósito do MEP era ajuntar os evangélicos do Brasil e levá-los a um envolvimento político esquerdista, especialmente com o PT. Uma de suas maiores reuniões no Congresso Nacional teve como palestrante Caio Fábio.
Se a meta do MEP era levar os evangélicos a apoiar o PT, hoje a meta do EPJ é manter os evangélicos nesse apoio.
O que os evangélicos precisam fazer sobre a manifestação de 20 de agosto convocada pelo EPJ? Jejuar e orar para que o Reino de Deus (que é o Governo de Deus) venha sobre o Brasil. Orar para que as trevas do esquerdismo sejam desfeitas entre os evangélicos do Brasil.
Os militantes esquerdistas do EPJ, travestidos de evangélicos, são na verdade falsos irmãos. Pastores que fazem parte dessa militância precisam ser confrontados de forma clara, direta e transparente. Membros envolvidos nessa militância precisam ser esclarecidos por seus pastores e até disciplinados, conforme o caso.
Não vamos deixar o diabo usar novamente a igreja para propósitos políticos na manifestação de 20 de agosto.
Infelizmente, tanto o EPJ quanto o MEP são os frutos estragados do bispo Robinson Cavalcanti, que foi assassinado pelo próprio filho em 2012. Um dos aspectos mais contraditórios de Cavalcanti é que justamente ele, por ser socialista e atacar frequentemente os evangélicos conservadores dos EUA, sustentava o filho drogado assassino nos EUA.
Muito mais contraditório é um movimento que se diz evangélico se engajar numa luta insana contra a direita e contra o conservadorismo.

Muito mais contraditório é tal movimento, apoiado vergonhosamente pelo Partido Comunista do Brasil, se levantar numa manifestação nacional contra uma tal LGBTfobia, como se a agenda gay fosse a necessidade mais importante do Brasil.

As frequentes queixas de Cavalcanti contra os EUA não eram direcionadas contra o esquerdismo predominante na cultura e política americana, mas eram voltadas exclusivamente contra os evangélicos conservadores americanos. O que esperar agora do EPJ, que é sucessor do MEP? Tal pai, tal filho.

O seu DNA de esquerdismo, que estava no MEP, agora está no EPJ, como um verdadeiro demônio de maldição hereditária.
Jesus nos deu autoridade e poder para expulsar demônios. Usemos tal autoridade também contra o MEP e o EPJ.
Que nosso foco seja o Reino de Deus (o Governo de Deus), não os reinos (governos) deste mundo.
Leitura recomendada:

domingo, 3 de agosto de 2014

A Teologia da Missão Integral tem muitas razões para estar conectada ao Marxismo, veja!


25 anos de MST PDF Imprimir E-mail
Qui, 03 de Setembro de 2009 10:47
por Ariovaldo Ramos
Fui convidado para as festividades em comemoração aos 25 anos de MST. Entrei em contato com Geter, pedindo-lhe parecer sobre estar como representante do EPJ, tive sua anuência.

Viajamos (um grupo de convidados que se encontrou no aeroporto de Congonhas, São Paulo, SP) para Passo Fundo, RS, de onde seguimos para Sarandi, RS, a 84 km.

Tão logo entramos na van, cerca de 12 pessoas, fomos informados de que ao lado de nossos nomes, na lista em mãos do responsável pelo traslado, deveríamos apor os números de nossos RGs, em função da fiscalização policial. Entendemos ser parte da fiscalização rodoviária a um veículo de transporte de passageiros. Viajamos por uma estrada de alfalto razoável, sem nos depararmos com qualquer posto policial, a cerca de 20 km antes de chegar a área urbana de Sarandi, entramos na estrada de terra que dá acesso ao assentamento Nova Sarandi, onde se realizaram as festividades, aí entendemos: a Brigada Militar do RS estava nos esperando, pararam a van, e, de posse da lista de passageiros, fizeram uma chamada, a qual todos tínhamos de responder: presente! Anita Prestes; Nalu Faria; Ivan Valente; Paulo Arantes; Jamil Murad; Prefeita Luziane; Mário Furtado; Pastor Ariovaldo... um a um, fomos sendo constrangidos a garantir que eramos nós mesmos que lá estávamos em apoio ao MST. Não era uma fiscalização rodoviária, era a prática do arbítrio cerceando o direito de ir e de vir. Soubemos, então, que todos os veículos que se dirigiram para o assentamento passaram por esse ato truculento, e que houve casos em que quiseram apreender os documentos. Um colega da Igreja Anglicana contou-me que o carro que o levava do acampamento para a cidade foi detido e, de arma em punho, os policiais os obrigaram a sair e os revistaram, sob saraivada de palavrões e provocações.

Chegamos ao assentamento, todo preparado para o evento, depois de recepcionados fomos conhecer um pouco daquele que foi um dos primeiros assentamentos resultantes da luta do movimento. Dentro do assentamento mais de um modelo de gestão, testemunhando a democracia vigente no MST. A cada passo, guiados por um jovem, que graças ao convênio do MST com a Universidade Federal de Goiás, estudava Direito(ADHT:VEJA ESCOLA SEM IDEOLOGIA EM NOSSA HOMEPAGE), fomos nos dando conta da qualidade de vida adquirida por pessoas que antes nada tinham e fomos percebendo a eficácia do modelo cooperativo.

As festividades, que coincidiram com XIII Encontro Nacional do MST, estavam divididas em dois momentos: na sexta feira, 23/01/09, data em que chegamos, haveria a sessão de homenagens a pessoas e entidades que nesse trajeto de 25 anos apoiaram o movimento, e de entrega do troféu Luta pela Terra, outorgado pelo Movimento do Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) a pessoas entidades e movimentos (classificados por categorias) que lutam pela reforma agrária, de alguma forma; no sábado, 24/01/09, haveria o ato político, onde uma série de representantes da Sociedade Civil e do Estado saudariam ao MST.

Por volta das 20h é iniciada a sessão de homenagens. Os grupos internacionais são convidados à plataforma para receber a singela placa comemorativa, onde se lia: "Nossa homenagem e agradecimento à sua contribuição nestes 25 anos de lutas e conquistas do MST. MST 25 anos - 1984 - 2009. XIII Encontro Nacional do MST, 20 a 24 de janeiro de 2009, Sarandi/RS." Grupos vindos da Turquia; Alemanha; EUA; Itália; Suiça; Chile; Colômbia; entre outros. Na segunda rodada, são chamados os grupos, entidades e personalidades nacionais: Anita Prestes, representando a seus pais: Olga Benário Prestes e Luiz Carlos Prestes; Marcha Mundial das Mulheres; entre outros. No final desse ato, o mestre de cerimônias disse que, nos 25 anos de lutas do MST, a religião sempre esteve presente, na maioria das vezes, a favor do latifúndio, mas que houve os que sempre estiveram ao lado do MST, não importando o preço, e que para homenagear este seguimento convidavam o Pastor Ariovaldo Ramos do Evangélicos Pela Justiça, da Comunidade Reformada e da Igreja Batista de Água Branca (informações que eu havia dado, quando da minha inscrição) para receber o agradecimento do movimento, como símbolo das igrejas engajadas na luta pela reforma agrária. Foi uma gratificante surpresa! Eu estava honrado em ter sido convidado para estar presente, não me passou idéia de nada cerca disso.

Quero socializar essa homenagem com todos os irmãos e irmãs que tem se mantido na linha da luta pela justiça nesse país; sei que citar nomes é sempre temerário porque a memória e a ignorância traem a justiça, por isso, os que citarei, longe de serem os únicos, são símbolos dessa gama de cristãos e cristãs que, não poucas vezes, tiveram de enfrentar a oposição em suas próprias comunidades, no sustento do projeto de Cristo para a sociedade: Marina Silva; Jane Villas Boas; Werner Fuchs; Carlos Lima; Décio Martins; Silas Vieira; Luiz Mattos; Hernani; Marco Davi; Levi Correa; Davi Alencar; Geter Borges; Carlos Alberto Jr; Robson Cavalcanti; Caio Fábio; Cícero Duarte; Alexandre Brasil; Welinton Pereira; Ronaldo Cavalcante; Luiz Longuini; Ed Rene; Daniela Frozi; José Moreira da Silva; Mauro Pellegrini; Nilza Valéria; Carlos Queirós; Marcos Monteiro; Valdir Steuernagel; Diether Brephol; entre tantos outros pastores, pastoras, leigos e leigas, de várias denominações - e há as que se destacam: como a Anglicana; a Metodista; a IPU;a Luterana; setores da Batista, da IPI - gente que nos deixou exemplo: Richard Shaull; Rubem Alves; João Dias de Araujo; Joaquim Beato; Anivaldo Padilha e institutos e movimentos como o CLAI; AEVB; a récem criada ALCEB; MEP; EPJ. Há muitos mais, que não sou capaz de registrar, mas que estão contemplados nesse reconhecimento do MST. Gente engajada em fazer com que a "Justiça corra como um rio que nunca seque." (Amós 5.24)

Na manhã de sábado, voltamos para o assentamento (mais uma vez fomos checados pela Brigada Militar) para o Ato Político, onde governadores como Roberto Requião (Paraná) e Jackson Lago (Maranhão) e representantes de partidos políticos e de movimentos e institutos da sociedade civil democraticamente organizada trariam saudação ao MST e, para nova surpresa, fui conduzido à tribuna como representante das Igrejas que Lutam pela Justiça e pude deixar nosso desejo de prosperidade aos companheiros e companheiras e reiterar nosso engajamento, assim como, invocar a benção da Trindade para o Movimento do Trabalhadores Rurais Sem Terra.

Estou grato ao Senhor Jesus Cristo e espero que este relato sirva de incentivo a todos e todas que, em nome de Jesus Cristo, empunham a bandeira da Justiça, marcada pelo sangue do Cordeiro. Paz e Graça
Última atualização em Ter, 18 de Maio de 2010 07:41

Fonte: http://www.epj.org.br/principal/artigos-e-textos/diversos/6-diversos/3-25-anos-de-mst

ADENDO ADHT: Primeiramente pergunte ao Ariovaldo Ramos se ele viu alguma saca de arroz, feijão, milho, trigo ou soja com os dizeres: "PRODUZIDO PELOS SEM TERRA". Com certeza não viu, pois é pura enganação. Além de Ariovaldo Ramos, vários dos pastores mencionados acima são os PRELETORES da TMI (Teologia da Missão Integral) que pregam as ideologias Marxistas. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/03/teologia-da-missao-integraltmi.html  e em outros deste mesmo blog. Basta procurar por "Teologia da Missão Integral" e "TMI" que verão as falas Marxistas dos líderes grafados em amarelo, acima. Além de vários outros postados no blog www.juliosevero.com



quarta-feira, 20 de março de 2013

Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano? Julio Severo

Em nota pública, o setor gayzista do Partido Socialista Brasileiro (PSB) disse:
“Prezados Companheiros Socialistas, A Executiva Nacional LGBT do PSB vem, por meio desta nota, repudiar a indicação do nome do Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC) para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Considerando que o PSB é um partido de esquerda e socialista… entendemos que os Parlamentares Socialistas devem votar contra a indicação do nome desse parlamentar para a Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.”

Mas o PSB não está sozinho. O PT e todos os outros partidos socialistas do Brasil estão expressando o mesmo azedume ideológico.


Afinal, qual é a bronca dos socialistas do Brasil? É por que Marcos Feliciano tem ficha suja? De fato, há alguns problemas na ficha dele, mas nada que se compare à ficha de notórios militantes socialistas do Brasil. Se o PSB e todos os outros partidos esquerdistas quisessem a cassação de todos os políticos com ficha suja, todos os políticos acusadores de Feliciano estariam em maus lençóis. Todos eles iriam para o espaço. O problema não é Feliciano, que já cometeu a tolice de apoiar Dilma Rousseff e as próprias esquerdas que o querem enfocar agora. O problema não é sua ficha.

Aborto e homossexualismo

O problema é sua postura cristã contra o pecado homossexual e contra o pecado de matar crianças em gestação (aborto).

Por isso, os ataques das esquerdas não se restringem a Feliciano. Qualquer parlamentar que sustentar posturas contra o aborto e o homossexualismo sofrerá de todas as esquerdas o mesmo ódio que Feliciano está sofrendo. Em nota pública, o setor gayzista do PSB oficialmente questionou também “a indicação do Deputado Pastor Eurico/PSB-PE para a composição da Comissão de Direitos Humanos, na cota do PSB, considerando o fato de que suas falas e posicionamentos poderão se tornar um óbice [obstáculo] quando da apreciação de temas polêmicos, temas estes defendidos pela militância e pelos segmentos sociais do PSB, quer sejam as bandeiras do LGBT.”

Por que a união deles com os socialistas?

Não me perguntem como o Deputado Pastor Eurico, sendo ministro do Evangelho, consegue ser parte de um partido e de um movimento ideológico cuja principal pretensão é substituir Deus na vida das pessoas. O socialismo impõe sua ideologia como o Grande Deus Pai de todos. É a religião obrigatória do Estado que controla a tudo e a todos.

Não me perguntem por que Feliciano fez campanha por Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2010. Ela achou útil o apoio bobo dele. A postura dele contrária ao aborto e ao homossexualismo não incomodava, enquanto ele não tivesse um cargo importante para defendê-las.
Contudo, a partir do momento em que Feliciano foi escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), tudo mudou. Ele virou empecilho. E enquanto a eleição presidencial de 2014 não chega, Feliciano continuará apenas empecilho. Quando a eleição chegar, ele novamente ouvirá o canto da sereia Dilma e o coro da esquerda maléfica o chamando para fazer campanha por eles.

Neste momento, ele não ouvirá nenhum doce canto de sereia. Tudo o que ele ouvirá são gritarias de ódio, pois as esquerdas odeiam o Deus que rivaliza com a religião ideológica deles, com o Deus-Estado deles. E como toda falsa religião, o socialismo tem seus falsos profetas e pastores. Esquerdismo “crente”

Entre os vários movimentos protestantes esquerdistas que se juntaram na campanha de ódio da esquerda secular contra Marcos Feliciano está o grupo Evangélicos Pela Justiça (EPJ).

O EPJ reconhece, um tanto contente, que a Comissão de Direitos Humanos sempre esteve sob o domínio do PT. Durante o reinado do PT nessa comissão, o EPJ nunca protestou contra o PLC 122 ou contra o infame kit gay.

A postura oficial do EPJ, em concordância com sua mentalidade relativista esquerdista, é encarar a luta contra o PLC 122 como uma luta contra os próprios “direitos civis dos homossexuais”. Em documento recente, em posse de Julio Severo, o EPJ declara:Temos observado uma postura dos deputados evangélicos contrária à defesa de direitos civis de homossexuais, transmitindo uma imagem que os evangélicos odeiam os homossexuais, apesar de repetidas declarações de que os amam e de que não são homofóbicos3. Lembremos de que mesmo entre grupos evangélicos as interpretações bíblico-teológicas sobre homossexualidade são muito variadas. Além disso, numa sociedade pluralista como a nossa, devemos partir do pressuposto de que Direitos Humanos são princípios fundamentais e inerentes, independentemente de orientação sexual e gênero”.

O EPJ também dá uma cotovelada nos parlamentares da bancada evangélica que se opõem ao PLC 122: “Parlamentares evangélicos, assim como de qualquer outra religião, devem lembrar que a liberdade religiosa assegura que regras ou costumes de uma determinada religião não podem ser impostos a qualquer pessoa. Muito menos podem tais regras ou costumes serem codificados em lei”.
Traduzindo: se a oposição ao homossexualismo e ao aborto tem raízes na cultura judaico-cristã do Brasil, deve ser totalmente rejeitada. Por outro lado, se o favorecimento ao homossexualismo e ao aborto tem suas raízes no socialismo, deve ser totalmente aceito, pois a religião marxista é “laica”.

Movimento Evangélico Progressista

Conheci o EPJ antes de sua metamorfose, quando ainda era o Movimento Evangélico Progressista (MEP), fundado pelo bispo marxista assassinado Robinson Cavalcanti.

A ética do MEP era sempre trabalhar com o PT, e sua linha de raciocínio era: O PT está autorizado, pelo deus-socialista, a impor suas próprias leis e imoralidades na sociedade.
Mas o mesmo MEP hostilizava toda tentativa evangélica de competição com o PT na modificação das leis.

O maior evento “ético” do MEP foi realizado, com o patrocínio do PT, no Congresso Nacional. O palestrante principal do evento foi Caio Fabio, outrora o maior astro da Igreja Presbiteriana do Brasil.

O decrépito MEP adorava o MST, um movimento comunista radical. E o EPJ? Na comemoração dos 25 anos do MST, o esquerdista Ariovaldo Ramos recebeu permissão de Geter Borges para representar o EPJ e aproveitou para louvar os desbravadores evangélicos socialistas do Brasil: Geter Borges, Robinson Cavalcanti, Caio Fábio, Ed Rene Kivitz, Marina Silva, Valdir Steuernagel e tantos outros.

Mas Ariovaldo sabe também louvar esquerdistas seculares. Recentemente, ele louvou Hugo Chávez como referência mundial. Esse é o mesmo Ariovaldo que fez parceria recente entre evangélicos e o governo do PT, mas ficou de boca fechada contra o representante do PT e sua ficha tenebrosa. Esse é o mesmo Ariovaldo que assinou recentemente, com vários outros líderes protestantes pró-socialismo, um abaixo-assinado contra Feliciano na CDH.

Reforçando essa aliança evangélica, o EPJ se aliou ao Conselho Latino-Americano de Igrejas para reunir, até o dia 21 deste mês, todas as organizações evangélicas esquerdistas da América Latina para pedir a renúncia de Marcos Feliciano e a volta na CDH do que eles chamam de líderes “democráticos”: o PT e sua corja. Marcos Feliciano e suas reações confusas

A resposta de Feliciano a esses ataques tem sido confusa. Em entrevista nas páginas amarelas da revista Veja esta semana, ele destacou muito bem a postura cristã clássica, com relação aos homossexuais, de amar o pecador e detestar seu pecado. Mas ele se embaraçou todo nas outras perguntas inquisitórias do entrevistador, parecendo usar qualquer argumento artificial e pobre para escapar da armadilha dos questionamentos da revista.

Marco Feliciano

Com relação ao ódio da esquerda evangélica, Feliciano manteve ontem um encontro secreto com Ariovaldo Ramos e outros pastores esquerdistas em São Paulo.

O que saiu desse encontro? Feliciano “moderará” seu discurso contra a agenda gay e abortista? Honestamente, não sei.

Mas gostaria que Feliciano entendesse que, exatamente como o PT vê, suas posturas antiaborto e antissodomia o tornam um empecilho para o avanço no Brasil de um socialismo que ele mal sabe o que é.

O ódio que ele sofre na pele agora, vindo igualmente da esquerda secular e da esquerda evangélica, tem a mesma fonte: a sereia vermelha que o seduziu nas últimas eleições.

No passado, muitos pastores protestantes, especialmente Caio Fábio, abraçaram essa sereia porque tinham a mesma ideologia. Eles fortaleceram o canto dela em todas as igrejas evangélicas do Brasil. Muitos pastores pentecostais e neopentecostais caíram no canto dela e no conto do vigário vermelho. Caíram por puro oportunismo.

Não é preciso ser um pastor pentecostal e ter poderosos dons de revelação para compreender que há algo de muito errado e podre no canto, conto e encantos do socialismo e dos socialistas.

Se Feliciano não entender isso, a sereia vermelha continuará cantando-o — até engoli-lo.

Fonte: www.juliosevero.com Link: http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/03/deputado-da-frente-parlamentar.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...