COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 31 de julho de 2018

Turquia: Expor Crimes do ISIS é Terrorismo

Turquia: Expor Crimes do ISIS é Terrorismo

por Uzay Bulut  •  31 de Julho de 2018
Facebook  Twitter  Addthis  Enviar  Imprimir
  • Em um pesadelo orweliano, Eren Erdem, ex-deputado e jornalista, autor de 9 livros, que de maneira tão corajosa dedicou sua carreira para expor e condenar organizações terroristas, agora está sendo acusado de "ajudar terroristas". Os verdadeiros terroristas que ele condena, no entanto, permanecem em liberdade.
  • Erdem está pagando o preço de dizer a verdade na Turquia. Ele arriscou sua própria vida para dar um basta ao ISIS e ajudar a salvar vidas. Chegou a hora dos ativistas de direitos humanos e da mídia defendê-lo.
  • "Onde estão as forças policiais? Eu identifiquei 10 mil endereços (de membros do ISIS) nesses documentos de investigação conduzidos por promotores e juízes... Por que esses homens não estão presos?" — Eren Erdem.
Eren Erdem em entrevista coletiva à imprensa em junho de 2016. (Imagem: captura de tela de vídeo de Eren Erdem)
De que maneira o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, enfrenta seus adversários políticos incluindo os que deram o sangue para expor as atrocidades do grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS)? Jogando-os na cadeia por supostamente "apoiarem o terrorismo".
Desde o fracassado golpe de 2016 na Turquia, Erdogan vem promovendo uma descomunal e violenta repressão contra opositores e críticos: como políticos, ativistas políticos, jornalistas e membros das forças de segurança e do exército turco.
A mais recente vítima dessa repressão é Eren Erdem, ex-deputado do principal partido de oposição, Partido Republicano Popular (CHP), conhecido por expor os crimes do ISIS e de outros grupos terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...