COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Alfabetização pela Bíblia precisa de nossa ajuda, veja!

PARTICIPE CONOSCO DESTE EMPREENDIMENTO ESPIRITUAL E EDUCACIONAL

Missionário Luiz Oliveira do programa "Alfabetização pela Bíblia" precisa de 1.000 bíblias para enviar para alfabetização na África, aquelas de letras grandes, que usam na Alfabetização. 

Seu preço de custo em São Paulo: O custo na Sociedade Bíblica é de R$ 9,96 cada. Ainda temos que pagar o transporte marítimo. Nosso trabalho está a mais de 600 km de Luanda. Isto significa que será preciso transporte da Capital para o interior onde estamos.

Nosso missionário, que esta levando a Palavra de Deus, através de Alfabetização pela Bíblia, é o irmão Luís de Oliveira Oliveira. Ele e Andressa Prado de Oliveira, sua esposa, trabalharam como missionários em Guiné Bissau. - África por mais de 5 anos. Agora aceitaram nosso desafio de serem missionários alfabetizadores e se mudando há pouco mais de 4 meses para Angola. Como ambos são professores, já organizou 2 escolas em lugares diferentes. Eles estão precisando de nosso material didático. 

Como todos sabemos isto tem custo.
Qualque forma de ajuda é bem-vinda.
Estamos buscando parceiros para esse desafio?
Meus amados irmãos venham ser nossos parceiros.Vamos ganhar muitas almas através de alfabetização pela Bíblia.

Missionário Luiz Oliveira: As caixas são enviadas contendo 20 Bíblias, que pesam 12 kg cada. 1.000 Bíblias são 50 caixas pesando 600 kgs

Gilberto Stêvão - Dia 8/2/2018 completa 60 anos consagrado ao serviço da Igreja de Jesus, ensino, beneficência, e missões.

Para contribuir entre no website www.alfabetizacaopelabiblia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...