COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM 2012 FOI PUBLICADO: José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica"

EM 2012 FOI PUBLICADO: José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica"


José Genoíno, Valdir Steuernagel e Robinson Cavalcanti: a esquerda do mensalão junto com a esquerda evangélica

A foto acima foi publicada na revista Ultimato em novembro de 1993.
Quando falarem de “Missão Integral”, PT, “esquerda evangélica” e sandices afins, e apontarem as alianças espúrias entre essa horda, é bom ter uma certeza: sempre há mais coisas a se investigar.
Aí estão, petistas, vermelhos, e claro, mui, mas mui evangélicos, no II Fórum Nacional de Discussão e Entendimento entre Evangélicos e Partidos Progressistas.
Sempre com a cobertura da Ultimato, é claro. Assessoria de imprensa que se preza não perde um evento dos patrões. Tiete que é tiete não perde um aceno de seus ídolos.
(Foto recebida do Pr. Gustavo Abadie, via Facebook.)
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...