COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VEJA QUEM VOTOU (SIM) PRA CASSAR DIREITOS E REGALIAS DE DILMA E QUEM VOTOU E (NÃO) PRA MANTER A RAINHA LOUCA COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS BRASILEIROS

Veja quem são os traidores que votaram pra manter direitos políticos e regalias de Dilma
Principais culpados dessa patifaria, além do PT e parte do PMDB: Rede de Marina Silva, Lewandowski e Renan Calheiros.
Eles, cinicamente, diziam que 'tá certo ganhar, mas, não precisa esmagar. Que Dilma tem direito de ter sua aposentadoria, segurança etc. Ou seja, quebrou o país e ganhou prêmios'.
Fim da picada.
Patifaria total.
É o acordão funcionando. A próxima vítima é a Lava Jato, querem apostar?
O povo tá lascado se não tomar as ruas aos milhões pela Faxina Geral.
Agora, todos falarão em 'união', 'recuperação do país', e 'comemorar a coisa meia boca' feita, a constituição rasgada no dia 31/08/2016 no Senado Federal.
REVEJA: Cassada no Senado, Dilma terá R$ 30,9 mil/mês até o final da vida, carros, assessores, e tudo o mais
VEJA QUEM VOTOU (SIM) PRA CASSAR DIREITOS E REGALIAS DE DILMA E QUEM VOTOU E (NÃO) PRA MANTER A RAINHA LOUCA COM DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS BRASILEIROS
FONTE: SENADO FEDERAL
===
CLIQUE AQUI E REVEJA O RESUMO DO IMPEACHMENT, COM AS LISTAS DE VOTAÇÃO
LISTA DA 1ª VOTAÇÃO: como votou cada senador na cassação de Dilma Rousseff (PT) (http://folhacentrosul.com.br/post-politica/11792)
LISTA DA 2ª VOTAÇÃO: Veja quem são os traidores que votaram pra manter direitos políticos e regalias de Dilma (http://folhacentrosul.com.br/post-politica/11794/)
DILMA MANTÉM REGALIAS: Aposentadoria de R$ 30,9 mil pro resto da vida, carros, assessorias, seguranças e mais marajíces, e conserva todos os direitos políticos, podendo ser candidata quando tiver outra eleição. (http://folhacentrosul.com.br/brasil/11771)
[RESUMO] FCSBR>>>
Mídia Livre e Combativa.
FOLHACENTROSUL.COM.BR
COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...