COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de janeiro de 2012

RESPOSTA A UM ATIVISTA GAY...VEJA PORQUE DEVEMOS AGIR CONTRA A PRATICA HOMOSSEXUAL

Olá Osmar,

Saber dialogar é uma virtude. Infelizmente tenho visto muitos ativistas homossexuais partir para apelação que na verdade se caracteriza como crime cibernético porque voces não visam criticar comportamentos mas sim atingir as pessoas.

Nunca cometi este erro em meus emails porque sei diferenciar bem entre “discriminar pessoas e  criticar comportamento”. Aprenda tambem para não se sair mal, ok?

Veja a resposta abaixo em seu proprio email. Admiro uma pessoa com certa cultura não conhecer o que é “homofobia”. Dá uma olhadinha no Dicionário da Lingua Portuguesa, Osmar.

Normalmente a atitude dos ativistas homossexuais é sempre igual. Parece que passaram pelo treinamento do Instituto Lancine, ao qual fui convidado a aprender como combater os cristãos e judeus, convite este que guardo até hoje, que me chegou em Maio de 2010, para ir com mais 250 homossexuais brasileiros a Lima, Peru. Voltando ao seu email, o assunto que lhe enviei não foi sobre homofobia.

Foi sobre a mídia marron que sempre fala sobre a morte de UM homossexual enquanto mais de 250 heterossexuais são assassinados ao mesmo tempo, e o pior, normalmente não diz quem foi que matou o homossexual.  A realidade meu caro é dura, mas é verdadeira.

Busque mudar as suas estratégias de combate a “homofobia”, pois desta forma voce está demonstrando a sua fortissima “HETEROFOBIA”. E ajudar a encontrar soluções positivas como sugeri em meu email em 2007, lembra?.

Ligue para a Delegacia de Rio Verde-GO e veja quem matou este travesti, antes de voce jogar todo ódio que tem em cima de um pastor de 65 anos de idade, 42 de ministério onde mais de 600 homossexuais deixaram a homossexualidade e voltaram a uma vida heterossexual normal e NUNCA mais retornaram a esta prática anti-natural e abominável, segundo Deus, em seus ensinos pela sua preciosa Palavra.

Voce precisa conhecer a história de muitos ex-homossexuais que para o mundo eram considerados pior que lixo, porém, Deus, os transforma, fazendo-os felizes pais de familia e cuidadosos para com todos. Foi isto que eu sempre vi no meu longo ministério. Como posso eu me calar?

Veja agora a resposta ao seu email, abaixo.

Que Deus te ajude a compreender este grave problema.

Fraternalmente,

ADHT – Associação para Defesa dos Heterossexuais e das crianças, adolescentes e jovens do proselitismo, assédio e aliciamento praticado por ativistas gays, e contra o aborto.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente 
 
From: Osmar Rezende [mailto:osmarbht@yahoo.com.br]
Sent: Wednesday, January 11, 2012 2:21 PM
To: Alberto Thieme
Subject: Re: RESPOSTA AO ARTIGO DA ACDH - ASSOC.POR CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS LGBT DE RIO VERDE-GO


<><><><><><><>
Assassinato por motivo de drogas não é homofobia. É crime como qualquer outro previsto no código penal. E, como tal, deve ser apurado e tomadas as providências cabíveis.

OSMAR:Não entendo por que vocês, fundamentalistas, insistem em procurar chifre em cara de cavalo, emaranhando essas conclusões estapafúrdias para enredar a opinião pública desavisada.
RE: Primeiramente voce já começa cometendo uma discriminação religiosa contra um pastor idoso, chamando-me de “fundamentalista”. Para voces, todos os Cristãos verdadeiros são “fundamentalistas” porque cremos no que diz as escrituras em 27 livros e 56 textos diferentes, proibindo a prática homossexual e tratando-a como pecado abominável diante de Deus. No VT, muitos pensam que é Moisés falando, quando a maioria dos versos contra esta prática começa com a frase “E DISSE DEUS A MOISÉS” para que dissesse ao povo. E a propria sociedade secular trata esta prática como anti-natural há quase 7 milenios.
Conclusões estapafúrdias para quem não quer admitir a verdade. Para os de bom senso, é a verdade incontestavel. Existe solução para os que querem deixar esta prática que tem a cada ano, aumentado o numero de vítimas, devido a atuações dos ativistas gays e de suas associações querendo considerar todos os que são contrários a este comportamento como ‘homofóbico’.

OSMAR: Homofobia é tentar impor uma verdade que só diz respeito a um determinado grupo e cercear a liberdade de casais do mesmo sexo serem felizes. São criaturas de Deus, como todos seres vivos na face da Terra, e, como tais, merecem o mesmo respeito.
RE:Tente conter teu ímpeto meu caro, pois voce está errado. Jamais tentamos impor nossos pensamentos. Sempre todos visitantes das igrejas cristãs foram benvindos. Infelizmente proibiram os psicologos de tratarem os problemas psiquicos que a maioria dos gays possuem devido a propria auto-reprovação de seus atos e poucos procuram um pastor ou obreiro de uma ONG, experiente nesta area, para pedir ajuda. Eu vi com meus prprios olhos nas centenas de ONGs de tratamento de dependentes quimicos (drogas), alcoolatras, prostitutas e homossexuais. Quase todos os que eram gays foram libertos das drogas, alcoolismo e outros vicios e eles proprios tomaram a decisão de abandonar a pratica homossexual que os dominavam. Veja os testemunhos de mais de 30 ex-homossexuais no BLOG http://grupogaysanonimos.blogspot.com. 
O próprio Deus através dos próprios principios de Sua Palavra nos dão força interior para vencer este comportamento anti-natural. De nada vale “convencer” humanamente um pecador de seus pecados. Em nenhum momento voce encontrou sequer uma frase falando contra qualquer homossexual, mas sim contra suas práticas. Vamos aprender democracia, Osmar? Sim, a Bíblia diz que “TODOS” são criaturas de Deus, não somente os homossexuais, porém, filhos, não. Veja no Evangelho de João capitulo 1 verso 12, que previamente vinha falando sobre Jesus e de repente ele diz: “E a todos quantos O (Jesus) receberam, deu-lhes o “poder” de serem feitos filhos de Deus. Os quais não nasceram da carne e nem do sangue, mas de Deus”. É o novo nascimento que surge com o arrependimento genuino de todo pecador, que permite Deus passar a relacionar-se com ele como a um FILHO. Entendeu a diferença?

OSMAR:Homofobia é perseguir as tentativas dos homossexuais em legalizarem suas uniões afetivas e adoção de crianças abandonadas (pelos heterossexuais).
RE:Como fundador de dois orfanatos e conhecedor da depravação que representa a pratica homossexual para a sociedade mundial, continuaremos nossa luta para que criança alguma possa ter a infelicidade de cair nas unhas pedófilas destes casais, pois a raiz da pedofilia é a homossexualidade. Não sou eu quem digo isto. Veja os vídeos do links abaixo:
O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21

Agora veja o que diz Freud sobre isto. Veja artigo da Folha de S.Paulo:
Há relação entre paranoia e homossexualidade, diz Freud; leia trecho de
coleção
http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u714274.shtml

Nossa luta prende-se ao fato dos homossexuais não se contentarem em praticar a homossexualidade.

Todos fazem de suas vidas o que bem quiserem, porém, não podem querer influenciar a sociedade para gradualmente leva-la  a admitir que a prática homossexual é normal, abrindo portas á pedofilia, como alguns de seu segmento já fizeram. Vemos claramente muitos acenando para isto em outros paises e no Brasil tambem. O proselitismo homossexual está cada vez mais forte e nós não vamos permitir que isto continue assim. Veja este link e veja a sutilidade dos homossexuais:
REAJA....NUNCA CEDA A UM CONVITE GAY....
http://www.youtube.com/watch?v=PcXe8H5M9aQ

É isto que o SDH e o MEC querem implantar nas escolas através do Kit Gay II, cujos vídeos já estão no YOUTUBE e o governo e alguns parlamentares já deveriam ter mandado o YOUTUBE arrancar estes vídeos depravados que já está corrompendo a vida e mente de muitos adolescentes Brasileiros. Pedimos aos Parlamentares anexos que ajam para retirar estes vídeos do YOUTUBE, urgente.
OSMAR:Homofobia é assassinar uma pessoa pelo simples fato de ela ser diferente, e, como se não bastasse, com requintes de crueldade.
RE: Concordo contigo. Os homossexuais estão matando os proprios homossexuais. O que é o significado de homofobia que é formada por um prefixo e um sufixo da lingua grega, onde: HOMO significa IGUAL e FOBIA significa medo. Então seria medo do igual. Quem é o igual de um homossexual. Oras, tem que ser outro homossexual. E é isto que está acontecendo no Brasil, particularmente. Eu previ  em 2007 quando lhes enviei a primeira carta que haveria um aumento da quantidade de assassinatos de gays se voces continuassem agindo como estavam. Vocês não mudaram e veja aqui os resultados: Lá em 2007, as estatisticas mostraram que foram mortos ou discriminados 120 homossexuais. Em 2010, foram 260, um crescimento de quase 150%. Porém foram assassinados em 2010 mais de 50.000 heterossexuais. O ódio dos proprios homossexuais para com seus companheiros aumentou tremendamente porque aumentou significativamente a quantidade de novos homossexuais e vai aumentar mais.


Veja quem é que mais mata gays e travestis. Em 30 casos pesquisados no Paraná, pela ADHT, 26 gays e travestis foram assassinados cruelmente por seus proprios companheiros. Quem informou isto foram os próprios delegados que atenderam os casos.Veja os dados neste próprio BLOG em RELAÇÃO DE GAYS E TRAVESTIS ASSASSINADOS EM 2010, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/01/videos-e-artigos-sobre-mortes-de.html .
OSMAR:Homofobia, crime, imoralidade, é o que os fundamentalistas religiosos veem fazendo contra os homossexuais do mundo inteiro.
RE:Meu caro, vc pode enganar outro, mas não a mim. TODOS os cristãos seguem os ensinamentos bíblicos e me aponte algum caso de cristão praticando homofobia, imoralidade, como voce cita. Isto é próprio dos praticantes da homossexualidade que se expoem ao perigo entrando em carro de desconhecidos, visitando locais perigosos a altas horas da madrugada que é perigoso para qualquer um estar lá. São os gays e travestis que se expoem ao perigo e quem tem relação sexual com gay é gay. Heterossexual tem relação com mulher. No momento que um hetero passou a ter relação sexual com outro homem ele passou a ser gay(ativo ou passivo).

A intenção deste governo socialista e a mídia marrom é usar a mentira como verdade, agir como Hitler e outros tiranos agiram, invadindo os lares, tirando a autoridade dos pais sobre os filhos, fazendo a cabeça deles nas escolas desde os QUATRO anos de idade(como está tentando fazer o PNDH-3), falando em Direitos Humanos, porém, negando-o com suas proprias ações, querendo aprovar leis que “calará” a sociedade, ensinarão nossas crianças serem homossexuais nas suas mais tenras idades, através do kit gay II agora, tendo gasto R$2.6 milhões que foram jogados no lixo, pois era pior que lixo. Nós respeitamos os homossexuais mas não precisa mais leis de proteção não.

São os 50.000 heterossexuais que são assassinados anualmente é que precisam de suporte do governo que gasta milhões com as associações homossexuais e a miséria do povo continua. E miséria gera crime. E ainda tem coragem de dizer que tiraram 30 milhões do nivel de pobreza. Quando uma bolsa de R$40.00 e algo mais de bolsa estudo vai sustentar uma familia de famintos. É uma hipocrisia que voces deveriam combater tambem, como fazem os “gays de direita”. Eles sim,  tem agido coerentemente. Apesar de não concordarmos com a prática homossexual, cada um faz o que quer de sua vida. Na eternidade cada um dará conta a Deus do que fez com a vida na unica chance que se tem de viver.

Nenhum cristão condena a vida de ninguem, condenamos sim, a interferencia dos gays em nossas vidas e na de nossos filhos, como descaradamente disse o Dr. Mott no final de sua entrevista no programa do JÔ, na Globo,  com seus proselitismos, assédios e aliciamentos como a Internet mostra claramente o que ele disse e o link abaixo tambem. Veja-o:
Aqui ele já mudou de idéia e reconhece que gays podem deixar de ser gays.
1.Líder do movimento homossexual do Brasil confessa existência de ex-gays – Dr. Luiz Mott
2. A VERDADE SAI DO ARMÁRIO – ENTREVISTA DO Dr. Mott no JÔ SOARES http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
3. CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 7,8,9 e10 anos receberão um Kit homossexual do Min.Educação. Com isto o Dr. Mott dá mais um passo para descriminalizar a Pedofilia.                                                                                                                                   http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4
4. ) ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO – em abril/2010
OSMAR:Mas Deus é grande, e a hora desses vermes vai chegar. Ah, se vai!!!
É por causa deste furor e ódio pelos heterossexuais que combatem a pratica homossexual que voces levantam calunias, difamação, discriminam, cometendo crimes previstos em nossa legislação e ainda tem a coragem de dizer que os cristãos são “homofóbicos”. É uma piada. Quem está matando mais gays são os proprios gays. Os gays ativistas estão sendo homofóbicos e heterofóbicos ao mesmo tempo, pois tentam atingir sempre a dignidade do escritor, enquanto nós nunca fizemos isto com  ninguem, nem um gay sequer.

Você foi alguma vez atingido em sua honra por qualquer email de algum cristão? Se houver algum, envie-me pois apoiarei a qualquer homossexual que foi atingido em sua honra pessoal por email que o discrimine, calunie, difame ou incite ao ódio contra ele. Do lado dos heteros tem um monte de emails com estes crimes. Somente a ADHT, tem mais de 100 com estes crimes praticados por gays ativistas, devido a imprudencia de teu chefe, o Toni Reis. Isto não leva a nada, já disse muitas vezes. Quem semeia vento, colhe tempestades.
Faça como os gays de direita que não tem incomodado a vida de nenhum heterossexual querendo fazer proselitismo, assediando e aliciando crianças, adolescentes e jovens. É contra estes a nossa luta. E não vamos parar, mesmo que custe nossas vidas.
OSMAR:Saudações homossexuais,
Osmar Rezende
RE: Recebo suas saudações, Osmar, porque realmente tenho um amor “filéo” e “ágape” muito grande por voce. Que Deus possa te proteger e o Espírito Santo abrir os teus olhos como abriu de mais de 30 de seus ex-colegas de homossexualismo postados no htt://grupogaysanonimos.blogspot.com e os da ultima lista acima. Vale a pena voce vê-los.
 
“Näo sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?” Eclesiastes 7:17.
Atenciosamente,
ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens e contra o aborto. Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGS:
http://defesa-hetero.blogspot.com e
             
http://grupogaysanonimos.blogspot.com
Site :
www.defesahetero.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)

“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12
Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio
domina, o povo geme.
Prov 29:2

Não deixe de ver os vídeos postados no link: http://www.flickr.com/photos/martasenadora/5886411162/in/photostream/

4 comentários:

  1. Citar Freud é fogo! Muitas das suas teorias são refutadas até hoje. ""infelicidade de cair nas unhas pedófilas destes casais, pois a raiz da pedofilia é a homossexualidade.""
    E como você explica o abuso sexual que meninas sofrem? Quem fez essa pesquisa? Pesquisa altamente tendenciosa e feita com um número pequeno de pessoas não deve ser levada a sério. Chamar homossexuais de pedófilos SEM PROVA deveria render-lhe um processo muito bonito. Sou cristã como você, mas isso é altamente leviano e não deveria nem ser cogitado.

    ResponderExcluir
  2. Cara Jeane, penso que você não está por dentro da quantidade de gays masculinos que praticam a pedofilia travestidos de médicos, professores, padres, pais de familia, tios, pastores, psicologos, psiquiatras, etc. Toda pessoa adulto que faz sexo com crianças de mesmo sexo é ao mesmo tempo homossexual e pedófilo. Isto não é uma observação minha, mas baseada em fatos e nos artigos citados acima, onde diz: O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual :http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21

    Agora veja o que diz Freud sobre isto. Veja artigo da Folha de S.Paulo:
    Há relação entre paranoia e homossexualidade, diz Freud; leia trecho de
    coleção
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u714274.shtml

    Nossa luta prende-se ao fato dos homossexuais não se contentarem em praticar a homossexualidade. Você precisa prova maior ou desconhece a realidade? Existem outros problemas mais graves ainda que é um adolescente fazer sexo com uma criança de mesmo sexo que é o que mais ocorre. Temos mais de 130 testemunhos de ex-gays, mais de 30 gays que estão sendo aconselhados por nossos conselheiros e uma grande parte deles dizem exatamente o que escrevi por ultimo. Essa pesquisa está na cara e documentada no link citado. Leia mais os artigos deste BLOG que vais encontrar mais detalhes ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane, quanto a pedofilia de heterossexuais é crime previsto em nossas leis da mesma forma que a pedofilia homossexual. O que estamos tratando aqui, neste artigo, é da pedofilia praticada por gays. A quantidade de ex-gays dizem que iniciaram na pratica homossexual por causa de abuso continuado por um menino maior, adolescente, jovem ou adulto é a principal causa que encontramos. O problema é que muitos querem esconder esta realidade, dizendo que o adulto que cometeu o abuso continuado era um heterossexual. Isto não existe. Se o adulto tem preferencia em fazer sexo com menino ou menina sendo ambos do mesmo sexo, o adulto é homossexual (ativo, passivo) ou lésbica. Explicado?

      Excluir
    2. Você viu o vídeo que inseri no artigo acima? REAJA....NUNCA CEDA A UM CONVITE GAY....
      http://www.youtube.com/watch?v=PcXe8H5M9aQ

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...