COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jogo sujo: desmascaramos a mentira de um site “antigolpe” que a militância espalha na web

Jogo sujo: desmascaramos a mentira de um
site “antigolpe” que a militância espalha na
web


mentira-desmentindo-boatos-site-antipetista-midia-populuar

Não é novidade alguma o jogo sujo dessa rapaziada. Eles são assim. E também avisamos que a guerra contra a Reforma do Ensino Médio seria – como de fato está sendo – bem pesada. Para eles, vale tudo, inclusive inventar declarações simplesmente inexistentes. Com direito a “aspas” e tudo e na base do “diz Governo Federal”.
Vejamos este caso com atenção.
Na madrugada de hoje, começou a pulular nas redes um post bem controverso, para dizer o mínimo. Segundo a “matéria”, o Ministério da Educação teria detonado com os professores. E a declaração veio completa, cujo conteúdo reproduzimos a seguir:
Eles têm férias de 45 dias, aposentadoria especial, descanso pedagógico, piso nacional e até lanche grátis. Que outro trabalhador possui tantas regalias?É preciso enxugar tudo isso ou o país continuará quebrado” (grifamos).
Já soaria suficientemente estranho que algo assim fosse dito, tanto mais passando sem nota alguma de toda a grande imprensa ou mesmo de políticos petistas e que tais. E ninguém falou disso por um motivo simples: o fato não existiu. A declaração é falsa.
Logo ao lado da “fala” aparece uma referência autoral, por assim dizer: “dizem burocratas do MEC”. Sim, “DIZEM BUROCRATAS DO MEC”. Simples assim!
O que eles SUPÕEM ser a opinião dos integrantes do Ministério da Educação ganha “aspas”, como se fosse mesmo uma declaração, ainda colocam foto com o ministro Mendonça Filho para depois divulgar dessa forma.
Não por acaso, a militância já fez seu trabalho, como se nota a seguir:
mec-reforma-do-ensino-medio
É esse, afinal, o objetivo da tática. Espalha-se uma mentira e ela vai-se tornando “verdade” na web, acabando por atingir até mesmo as pessoas de boa-fé.

MIDIA POPULAR

Quem começou foi um site de nome “Mídia Popular”, registradoem nome de João Rosa Paes Landim Neto, do PSTU de Teresina, que foi candidato a vice-governador numa chapa com o PSOL. Por óbvio, não daremos link direto a esse website, pois não vamos ajudar tal militância a ganhar visitas e cliques nos anúncios (sim, são socialistas, mas a página é repleta de propagandas de corporações malévolas, porque as contas não se pagam sozinhas).
E soa irônico a “reportagem” ser assinada por Fábio Assunção, de Brasília, quando ao que tudo indica foi postada diretamente da capital do Piauí; também ao que tudo indica, não por algum homônimo do consagrado ator global.

ENFIM

Eles não mudam e, pelo visto, jogarão mesmo sujo contra a Reforma do Ensino Médio. Desse modo, tanto por justiça quanto até mesmo por picuinha de tanta raiva desse tipo de coisa, AUMENTAREMOS NOSSA CAMPANHA para que seja aprovada a mudança no sistema de educação brasileiro.
Quanto ao mais, pedimos a todos que ajudem a divulgar a verdade e, além disso, confiram nossos posts sobre o tema. Combater boatos e mentiras é sempre uma luta difícil, mas é também uma luta justa.
FONTE: http://www.implicante.org/blog/jogo-sujo-desmascaramos-a-mentira-de-um-site-antigolpe-que-a-militancia-espalha-na-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...