COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

LEI DA PALMADA:´ATOS PEDÓFILOS DOS PROGRAMAS E FILMES DE 'XUXA' SÃO CONSIDERADOS NORMAIS PELO CONGRESSO E VÁRIOS DA ´FPE´´

ATOS PEDÓFILOS DOS PROGRAMAS E FILMES DE 'XUXA' SÃO CONSIDERADOS NORMAIS PELO CONGRESSO E PELOS DEPUTADOS DA ´FPE´POIS NENHUM DELES SE POSICIONOU FAVORÁVEL À FALA DO ÚNICO DEPUTADO PR.Eurico da CCJ.

QUE POUCA VERGONHA! O POVO EVANGÉLICO BRASILEIRO ESTÁ ESTARRECIDO.


Excelente, Dr Matheus!
Vamos assinar a petição pública para o De Pastor Eurico retornar à CCJ:

E que Deus nos abençoe, ricamente, em nome de JESUS!


De: Matheus Sathler [mailto:matheus.sathler@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 22 de maio de 2014 21:31
Para: Rozangela Alves Justino
Assunto: Re: PAIS, NÃO COMPREM ESTES DVDs PARA AS CRIANÇAS!

Acabo de criar uma petição direcionada ao Presidente do PSB e candidato a presidente da república - Eduardo Campo.

Que tal pressionarmos o presidente do partido que quer ser presidente da república?!

Assine e compartilhe!
http://citizengo.org/pt-pt/7607-restituicao-da-vaga-na-ccj-ao-deputado-pastor-eurico?tc=gm

Matheus Sathler

youtube.com/agirmos  (com novas atualizações. Confira!)


2 Tm 1:7 "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."

Em 22 de maio de 2014 08:41, Rozangela Alves Justino,  escreveu:
O Dep Pastor Eurico ficou sozinho quando estava completamente certo! Orem e envie um e-mail apoiando-o:  deputadofederalpastoreurico@gmail.com;dep.pastoreurico@camara.leg.br

DESLIGUEM A TV GLOBO, principalmente no programa da XUXA!

De: Rozangela Alves Justino
Enviada em: quinta-feira, 22 de maio de 2014 00:37
Assunto: PAIS, NÃO COMPREM ESTES DVDs PARA AS CRIANÇAS!

Fui falar com o Deputado da liderança do PSB sobre a sua intolerância ao retirar o Dep Pastor Eurico da CCJ, pois ele estava correto ao se posicionar contra esta tal apresentadora que não tem moral para dizer que apóia as crianças, mas ele saiu pela porta dos fundos!

Além do filme pornô tem um DVD com capa pornográfica para crianças denominado "O CARNAVAL DOS BAIXINHOS" onde um menino pelado olha para uma menina de fio dental (ambos bebês). V. anexo

Foi uma vergonha para o povo brasileiro, pois inclusive deputados evangélicos apoiaram esta lei que foi criada para tirar a autoridade paterna e destituir o pátrio poder dos pais para as crianças serem  "cuidadas" por pessoas treinadas pela nova versão do marxismo.

O CONGRESSO NACIONAL SE DOBROU À REDE GLOBO E À XUXA, EM DETRIMENTO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS! LAMENTÁVEL! OS DEPUTADOS QUE APROVARAM ESTA LEI VERGONHOSA CHORARÃO AMARGAMENTE!

PARABÉNS DEPUTADO PASTOR EURICO! DEUS O FORTALEÇA NESTE MOMENTO DE SOLIDÃO! O SENHOR DEUS É CONSIGO!


RETIRADO

Após ofender Xuxa, deputado perde vaga em comissão da Câmara

Partido informou que a postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária foi "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva"

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
·         Xuxa fez coração para o deputado, ironizando-o
·         Amor estranho amor
"A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", disse o pastor
·         http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/1.849454.1400705685!image/image.jpg_gen/derivatives/main-photo-gallery-list-fit_117/image.jpg
·         http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/1.849415.1400701427!image/image.png_gen/derivatives/main-photo-gallery-list-fit_117/image.png
PUBLICADO EM 21/05/14 - 16h56
DA REDAÇÃO
O Partido Socialista Brasileiro resolveu retirar o deputado Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) após a declaração dada sobre a apresentadora Xuxa, durante a sessão que votava a Lei da Palmada, na tarde desta quarta-feira (21). Em seu lugar, entra o deputado Júlio Delgado (MG)
Por meio de uma nota, o partido informou que a postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária foi "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva em relação a Sra. Xuxa Meneghel". 
A nota ainda afirma que a conduta de Pastor Eurico não reflete o pensamento do partido, que reconhece a a história de Xuxa, "profissional que muito contribui para a instituição das políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes".
Relembre o caso
Quando Xuxa chegou para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reunião já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE), a encerrar a sessão, o deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era "um desrespeito às famílias do Brasil".
"A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", disse, referindo-se ao filme "Amor Estranho Amor", daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos.
A declaração do Pastor Eurico gerou repúdio da maior parte dos deputados presentes, inclusive de parlamentares que questionavam o projeto, que classificaram a fala de "violência inaceitável". A apresentadora não se manifestou e, depois de encerrada a sessão, deixou a comissão sem comentar o assunto.
Confira, na íntegra, a nota do partido:
"O líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados, deputado federal Beto Albuquerque, comunica a destituição do deputado federal Pastor Eurico (PE) da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), vaga que ocupava como titular.
Para a vaga foi indicado o deputado federal Júlio Delgado (MG).
A decisão foi tomada em função da postura adotada pelo parlamentar durante a reunião ordinária desta quarta-feira (21), na qual o mesmo se pronunciou de forma intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva em relação a Sra. Xuxa Meneghel, presente à reunião na condição de convidada.
Ressalte-se que a conduta do deputado Pastor Eurico não representa sobremaneira o pensamento do PSB e manifestamos nosso apreço e respeito pelo empenho da referida artista, que deseja aprovar a lei que propõe a cultura da não agressão. Reconhecemos a sua história, profissional que muito contribui para a instituição das políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes.
Deputado Federal Beto Albuquerque
Líder do PSB na Câmara dos Deputados"

ADENDO ADHT: ASSINE, URGENTE, A PETIÇÃO ACIMA pois O Presidente e parlamentares do PSB são COVARDES e NÃO merecem nossos votos mais. Vamos caçar os mandatos desses "TRAIDORES" das famílias Brasileiras, não votando nunca mais nesses deputados. Escreva e telefone para todos eles expressando seu descontentamento e reprovação pela atitude deles. Os emails e telefones deles encontram-se no link: http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.U4OAcvldWiY



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...