COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

VEJA PORQUÊ AS PESSOAS QUE TRABALHARAM COM A PSICÓLOGA EVANGELICA TEM MEDO DELA !

 

MARISA LOBO AMEAÇANDO TRES PESSOAS DE PROCESSO JURÍDICO

Abaixo, você pode ver o email recebido pela ex-secretária da Psicóloga Evangelica, em 15/3/2018, atualmente candidata a Prefeita de Curitiba-PR, veja:

 

De: <marisalobo@globo.com>
Data: 15 de março de 2018 19:05
Assunto: Eu nem sei quem e Reverendo Moon
Para:
s**a.b*****a.cwb@gmail.com

Voce esta contribuindo com uma mentira, para destruir minha imagem que construi com muita luta.
Eu so fui receber um titulo da ONU(?), que por acaso essa instituição da para personalidades no Brasil.
Foram varios pastores que receberam, meu pastor sabe e aprovou(?).
Dizer que sou embaixadora de um tal de Moon que nem conheco.
S***a, que Deus tenha misericordia da sua vida,
Sendo usada pelo diabo.
O julio severo e o  Tiene são dois fanáticos, e vc outra.
Traiçoeira você, que horrivem a maldade q fez.
Deus vai te COBRAR(?) 
Eu fui receber um titulo que abre portas no mundo(?).
Nem sei quem e esse, apenas não aceitei ser AMEAÇADA PELO JULIO SEVERO E O TIENE (sou eu, Rev.Alberto Thieme?)

VOU NA POLICIA...PROCESSAR VCS--

OBS: Já estamos em Outubro de 2020 e não fomos processados, mas a ameaça ficou para prova de como esta senhora age para calar as pessoas que não concordam com os maus comportamentos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...