COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 19 de janeiro de 2019

VINTE PERGUNTAS QUE OS ALUNOS NÃO FIZERAM AO PROFESSOR O.C. AINDA?

VINTE PERGUNTAS QUE OS ALUNOS NÃO FIZERAM AO PROFESSOR O.C. AINDA?

OBS: Poderei inserir novos links sobre os assuntos aqui citados como prova da matéria citada no que for necessário, posteriormente. Obrigado.

Ao ler este artigo, entre nos links para ver as ações maléficas de OC, ele não respeita ninguém, confira nos links.

1. OC se autoexilou nos EUA por perseguição do PT e outros partidos de esquerda, conforme ele próprio disse.  Sua caríssima fuga do Brasil foi financiada por um magnata dono de uma das maiores empreeiteiras do Brasil, junto com um emprego providencial de correspondente internacional de um jornal de pequena expressão, pertencente a Associação Comercial de São Paulo.Por que ele não retornou ao Brasil logo que o PT caiu e Bolsonaro venceu as eleições, pelo menos na posse do Presidente que ele diz ter ajudado a eleger? Há rumores de que existem outros motivos piores que justificam seu medo de retornar ao Brasil.Vc sabe quais são? Hoje fiquei sabendo que ele, provavelmente, sofre um processo da Receita Federal por não ter emitido Notas Fiscais do cursinho "walita de esoterices ocultistas, e que desde 2005 não passou UMA NOTA FISCAL com o CNPJ que ele usa". Alguém confirma esta denúncia? E me acrescentou que é por isto que OC não voltou mais ao Brasil, pois "é pisar aqui e ele vai pra cadeia". Não afirmo isto mas foi o que me informaram hoje, 22/1/2019, pelas redes sociais.

2. Por que o curso de OC não demonstra nenhum currículo com o seu conteúdo programático, já que ele promete formar seus alunos para atuarem como filósofos e o seu curso não possuí nenhum registro junto ao MEC? Por inúmeras vezes, OC voiciferou por todos os quadrantes da internet de que o seu "curso" de filosofia era o melhor de todos existentes no mundo, dizendo que em nenhuma universidade do mundo possuí uma faculdade que chegue perto de seu empreendimento "educacional". 

Um sujeito que se diz interpretador e continuador da obra do filósofo grego Aristóteles parece carecer de capacidade de organizar um simples currículo do seu curso, que possuí apenas 4 aulas mensais.

Qualquer curso por mais simples que seja depende de uma metodologia clara e evidente, sempre em busca de atingir um objetivo único de capacitar e formar os alunos na disciplina ensinada. Segundo vários dos seus alunos e ex-alunos, OC logo no começo do seu curso online disse que o curso teria de 4 a 5 anos de duração. O curso começou em 2009, e até agora, 10 anos passados, o curso não apresentou sua conclusão. Após mais de 4 anos de curso, já no meio do burburinho das manifestações políticas promovidas por OC desde os EUA aqui no Brasil, ele mudou a conversa dizendo que o curso teria a duração da vida do OC.

O pretenso curso não possuí nenhum tipo de documento que valide as participações e os investimentos dos alunos, garantindo que o tal curso de filosofia irá sim entregar o que promete, formando os alunos na matéria de filosofia, e o protegendo como consumidor, resguardando o direito de quem se sentir prejudicado ou lesado pelo curso ter o direito de reclamar nos órgãos competentes. Se OC confia tanto no seu "taco", por qual motivo não regulariza diante das autoridades brasileiras e norte-americanas, já que ele mora e apresenta o curso dos EUA e tem alunos nesse país? Se OC confia tanto que ele é o maior gênio filosófico da atualidade e que seu curso, segundo suas próprias palavras, cria gênios, qual o medo de comprovar toda essa suposta imbatível genialidade garantindo dentro os direitos de seus alunos perante as leis mais básicas utilizadas por qualquer curso minimamente respeitável?

Será também esse o motivo pelo qual os seus alunos efetuam os pagamentos para uma conta de OC, que utiliza um CNPJ registrado em seu nome, e até onde eu sei, jamais emitiu uma nota fiscal sequer? 
Será que os Bolsonaros sabem disto? Se for confirmado, então está explicado porque ele NÃO foi a posse do Presidente e NUNCA mais retornou ao Brasil depois de 2005? Segundo a mídia, OC chegou ao ponto de influenciar o Presidente eleito na escolha de dois ministros e outros de escalão menor?

3. Por que OC nada escreve na mídia americana? É um desconhecido nos EUA, sendo tão famoso no Brasil?.

4. Por que Trump expulsou o esotérico e ocultista, Steve Bannon, adepto de Guénon da Casa Branca e os Bolsonaros fazem propaganda do professor esotérico e ocultista que traduziu um dos livros do Rene Guénon para espalhar a bruxaria aos brasileiros e aos seus mais de 20.000 alunos que disse ter tido, em um de seus vídeos? Veja mais aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2018/12/o-movimento-ocultista-de-steve-bannon.html e aqui: https://juliosevero.blogspot.com/2018/11/rasputin-de-jair-bolsonaro-como.html .

5. Por que OC desativou o link do Instituto Inter Americano   theinteramerican.org
logo depois de um artigo do JS mostrando os erros dele em 2017? Veja o artigo original de JS aqui: 
https://juliosevero.blogspot.com/2017/11/resposta-para-john-haskins-criador-do.html e mais informação de 2018 aqui: http://bit.ly/2qrvJhf e aqui: http://archive.is/Q3Du2  e reativou aqui: https://theinteramerican.net/contact-us/ sem qualquer comunicado às redes sociais? Estão querendo esconder algo?

6. Por que OC chamou os evangélicos de "evanjegues" numa clara demonstração de discriminação religiosa, menosprezo e gozação com quase 45 milhões de brasileiros e os olavetes nada disseram? É por que concordam? Veja este link: http://juliosevero.blogspot.com/2018/09/olavo-de-carvalho-as-igrejas.html .
Neste livro de OC, ele faz esta leviana e caluniosa declaração sobre os evangélicos:"O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota” é um livro escrito pelo imigrante nos EUA Olavo de Carvalho, publicado pela Editora Record em 2013. “Evanjegue” é um termo que ele emprega contra os evangélicos". Veja mais aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2017/07/o-minimo-que-voce-precisa-saber-para.html

7. Por que o OC maltrata e xinga os evangélicos de "evanjegues" e gosta de viver nos EUA, o país mais evangélico do mundo? E por que você, evangélico, ainda se dá ao desprazer de ser xingado e não se importar? Veja a afronta que ele fez a um povo que serve o Brasil através das milhares de igrejas:

8.Por que e como os alunos de OC aguentam tantos palavrões nunca questionando o mau exemplo do mestre? pois com o xingo se discrimina pessoas, além dos esculachos baixos com os quais ele afronta seus adversários das redes sociais.
Veja neste link, a atitude banal, baixa e suja de OC:
Com o título de "
Melhor Vídeo de Olavo de Carvalho - Educação":
https://www.youtube.com/watch?v=qSX29lX65V4 . Imagina como são os piores?Olavo fica fumando exageradamente  todo o tempo (3 cigarros em 18 min.de video), fala quase 20 palavras de baixo calão dando um péssimo exemplo aos jovens que o tem como um professor expoente, Veja os demais vídeos dele no Youtube e veja.
Parece que está virando moda (perversa) o uso de palavrões pelos alunos dele imitando o professor que usa este artifício maléfico para DESMORALIZAR, AVACALHAR e MENOSPREZAR o adversário. Veja aqui também:
 
Como alunos cristãos podem tolerar um professor com este perfil:
Veja o que diz Tiago 1:26 : "
Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!". Leia também o Capítulo 3. 

9. Por que os alunos de OC defendem o mestre e falam mal da filha que postou um vídeo falando das atitudes maléficas do pai sem se aprofundarem mais? O processo que ele abriu contra a propria filha (valha-me) já foi concluído? Veja o que ela diz aqui: https://www.youtube.com/watch?v=chQU5kBrsFA&t=3s  e aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sRTO9tcEgas . Os quatro irmãos do primeiro casamento de OC só foram à escola até a metade do Primeiro Grau?

10. Por que o OC diz que não tem envolvimento com esoterismo, ocultismo e bruxaria se ele já usou, usa e nunca condenou essa prática condenadas na Bíblia que ele diz ler, em Deuteronomio 18, versos 9 ao 13? Aliás, neste exato momento, ele está ligado a Wolfgang Smith, esotérico americano adepto de René Guénon. Veja o OC de rabo amarrado com a Astrologia, aqui: https://www.facebook.com/275181425967272/posts/1180166618802077/ ,
aquihttp://archive.is/sRidy e aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2018/10/como-poderosa-uniao-de-trump-com.html . Veja quanto envolvimento OC tem com a prática da Astrologia condenada pela Bíblia.

11. Por que o OC continua afirmando que a inquisição foi feita pelos evangélicos e nega a inquisição católica e insiste em dizer que a inquisição católica foi uma lenda? Veja: “Sem a lenda negra da inquisição, as igrejas protestantes jamais teriam alcançado o sucesso que alcançaram. Quem não quer fugir das mãos sangrentas de torturadores para os braços de Nosso Senhor? A lenda é elemento integrante do prestígio protestante e se ela cair, ele cai junto. É por isso que tantos se apegam a ela não apenas sem provas, mas contra as provas.” Veja o que OC disse sobre a inquisição aqui: https://youtu.be/PltbzpNFnoU .

12. Por que OC crítica os evangélicos dos EUA e come das mãos deles? E por que NUNCA os criticou em inglês? Ele não tem sequer um ataque antievangélico em inglês sendo que ele tem inúmeros ataques antievangélicos em português. Será que ele tem medo de não ganhar a cidadania Americana?

13. Por que OC disse aos protestantes, em português, o seguinte: “Não tentem se limpar na sujeira alheia. Iluministas e comunistas receberam o mito da Inquisição prontinho das mãos dos protestantes e só o repassaram.” Por que teve medo de repassá-lo em inglês se escreveu enquanto mora num país protestante?

14. Por que OC está criando, com vários comentários pró-inquisição hoje, uma divisão insensata entre protestantes e católicos posando como combatente contra a “lenda” protestante da Inquisição usando uma ferramenta comunista (divisão de classes)? Será que todos sabem que ele foi comunista e islâmico?

15. Por que OC insiste em retratar os protestantes dos EUA como propagandistas malignos, semelhantes aos comunistas, exclusivamente por amor à Inquisição? Por que não incluem os judeus na inquisição também, como é reconhecido no mundo secular? Será que a mídia americana sabe disto? Por que não posta isto em Inglés nos EUA?

16. Por que a filha do OC foi processada pelo pai, veja o absurdo que um pai teve a coragem de fazer com a filha: https://www.youtube.com/watch?v=chQU5kBrsFA e aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sRTO9tcEgas .

17. Por que OC sempre apela para xingos, palavrões e usa a técnica do Comunista Antonio Gramsci que tanto condena para desmoralizar seus oponentes em debates? Veja quem fazia isto também: "Não diferente de Carvalho, no que se refere a Lênin, que disse: “Lênin já sabia que, na política, quem xinga mais sempre leva vantagem.” Carvalho usa Lênin para justificar que seus comentários sujos diários e boca suja são apenas uma “estratégia” de Lênin", como descrito aquihttp://bit.ly/2qrvJhf e a prova está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qSX29lX65V4 : Olavo fica fumando exageradamente  todo o tempo (3 cigarros em 18 min.de video), fala várias palavras de baixo calão dando um péssimo exemplo aos jovens que o tem como um professor expoente, entre os termos usados estão: “porra, tudo some nesta bosta, e dos 12:24 até 13:37, ou seja em um minuto falou 11 vezes a palavra “porra”, e “put.. que o par..”, ele disse que manda pessoas “tomar no cx”, nos ultimos 6 minutos. Será que nós como cristãos podemos seguir uma pessoa com este péssimo costume de tentar destruir o adversário com este rosário de palavras de baixo calão? Infelizmente isto está proliferando nas redes sociais com Bernardo Kurst e vários outros Olavetes. Parece que está virando moda (perversa) o uso de palavrões que normalmente são proferidos para DESMORALIZAR, AVACALHAR e MENOSPREZAR o adversário. Veja o que diz Tiago 3:9 a este respeito:"Com a língua bendizemos o Senhor e Pai e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus".


18. Por que um ou dois dos filhos de OC são esotéricos e bruxos? Será que as influências do OC não os levaram a tal pratica? Veja a prova abaixo: 
Um dos filhos de Carvalho, num post de 12 de outubro de 2018, fez algo certo pelos motivos errados. Luiz Gonzaga de Carvalho Filho(gugu), autodenominado professor que dá aulas de "astrologia e esoterismo", disse:
Agora se você quer poder ter liberdade real para criar instituições culturais islâmicas independentes ou para fazer homeschooling islâmico para seus filhos e ter uma verdadeira independência cultural e religiosa em relação ao governo, vote em Bolsonaro.”
Veja mais aqui: juliosevero.blogspot.com/…/os-tentaculos-da-doutrinacao-ide….


19. Por que  um astrólogo profissional que mente pelos quatro cantos da boca ao afirmar que o cigarro não faz mal, que a Inquisição, que torturava e matava judeus, é mito, lenda e mentira e que os protestantes dos EUA — entre os quais ele adora viver como imigrante — são inventores de mentiras?
20. ESTAMOS LUTANDO PARA SAIR DO MARXISMO E ESTAMOS ENTRANDO NO OLAVISMO? Dois extremismos.

About this website

JULIOSEVERO.BLOGSPOT.COM
Os tentáculos da doutrinação ideológica de Olavo de Carvalho sobre 57 milhões de crianças e jovens nas escolas do Brasil Julio Severo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...