COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BOICOTEMOS: Você pode querer parar de usar Dove agora mesmo

Você pode querer parar de usar Dove agora mesmo

Todd Starnes
A Dove lançou uma campanha nos Estados Unidos para celebrar o que eles chamam de mães verdadeiras “cujos estilos diferentes de criar filhos destroem estereótipos acerca do papel de mãe e provam que não existem hoje normas sobre como ser mãe ou pai.”
Em outras palavras, para ser mãe não é necessário dar à luz.
“Nós dois somos pais biológicos,” um homem transgênero chamado Shea que se considera mãe disse no vídeo. “As pessoas perguntam: ‘O que você quer dizer quando você diz que é mãe?’”
“Respondemos: ‘Sim, nós dois vamos ser mães,’” disse Shea.
Dove parece acreditar que homens biológicos que se identificam como mulheres têm a mesma capacidade de ser mães biológicas quanto as mulheres. É isso o que acontece quando temos uma cultura que está desconstruindo os papéis sexuais.
O anúncio recebeu elogios do blog Mombian: “Adorei o tema total da campanha da Dove: ‘Não existe certo ou errado no jeito de ser mãe — só seu jeito.’” Como uma das outras mães no anúncio diz: “Faça o que for adequado para sua família. E confie em você mesmo.” Esse é quase o melhor conselho sobre criar filhos que posso imaginar.
Olha, o que vocês acham disso, mães? É verdade que não existe certo ou errado no jeito de ser mãe?
Traduzido por Julio Severo do original em inglês da revista Charisma: Why You May Want to Stop Using Dove Right Now
Leitura recomendada:

Prophetic Prayers: Daily Prayer Guide Based on the Book of Proverbs, by Julio Severo, a book published by WestBow Press, a division of Thomas Nelson & Zondervan. To promote it in your church, contact the author.

To order it in hardcover, softcover and Kindle, follow this link: http://www.propheticprayersofficial.com/


Um comentário:

  1. From: Luis Miguel [mailto:noreply-comment@blogger.com]
    Sent: Thursday, June 22, 2017 10:54 AM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em BOICOTEMOS: Você pode querer parar de usar Dove ag....

    Luis Miguel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BOICOTEMOS: Você pode querer parar de usar Dove ag..":

    Mais um ataque dos canalhas da elite globalista anti-cristã. Praticamente toda a mídia, imprensa, cinema, tudo está nas mãos daqueles malditos, assim como grandes empresas e conglomerados. Fundação Ford (que dentre outras coisas, financia campanhas pró aborto mundo afora), Open Society (de George Soros), família Rockfeller, Rothschild, Clube Bilderberg, todos sentados sobre uma imensa montanha de dinheiro, que é usado para isso que vemos na propaganda da Dove: promoção do relativismo moral e da destruição e inversão de valores. Querem transformar as pessoas em uma "massa" sem rumo certo, sem princípios. Assim fica muito mais fácil dominar e impor uma ditadura de nível global. Essa é a razão de toda essa conversa, muito comum, por sinal, de "não existe certo nem errado", "cada um tem sua verdade". O comentário ali sobre a "campanha" da Dove diz tudo: "‘Não existe certo ou errado no jeito de ser mãe — só seu jeito". Nada está a salvo das garras dessa gente. Nada. Nem a maternidade. Em breve, começarão a impor a "normalização" da pedofilia (e inclusive já estão tentando). Zoofilia e necrofilia também estão nos planos. É só questão de tempo, como disse Olavo de Carvalho. Sim, isso é coisa do chifrudo mesmo, pois a elite globalista anda de mãos dadas com o ocultismo. Que Deus nos ajude!

    Postado por Luis Miguel no blog ADHT: DefesaHetero.org em 22 de junho de 2017 12:24

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...