Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?
Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
DENUNCIA: "Estamos sendo colonizados pelos Islâmicos"
https://youtu.be/Twv9GWMeJbs
Existe hoje, na Europa, toda uma geração que se envergonha dos pecados de seus antepassados, cometidos na era colonial. Para reparar as supostas injustiças desta época, estão dispostos a fazer todo tipo de concessão no âmbito político e econômico, e assim favorecer aqueles povos que foram supostamente defraudados nos séculos passados. Este fenômeno, conhecido como complexo de “White Guilt”, tem levado a muitos caucasianos no Ocidente a se sentirem culpados pelas mazelas do chamado “terceiro mundo” e a adotarem a autoflagelação cultural e ideológica — elevando tudo e todos acima de seus próprios valores e tradições — na construção de um mundo mais “justo” e “melhor”. Em parte, o “white guilt” explica a aceitação irrestrita de alguns povos da Europa com relação à imigração islâmica em massa, decisão da qual muitos já colhem amargos frutos e se arrependem. Neste vídeo, Geert Wilders dá um alerta ao Ocidente, em especial aos países da Europa: “Estamos sendo colonizados por pessoas que estão impondo à nossa sociedade costumes e valores que não são nossos.” Há hoje um esforço hercúleo do establishment político e midiático em colocar panos quentes sobre este problema, convencendo-nos de que o radicalismo islâmico não representa o islamismo, e que jihadistas são como “agulhas inseridas em um palheiro” quando comparados à comunidade muçulmana como um todo. No entanto, como bem enfatiza Wilders, as estatísticas indicam o contrário: o número de muçulmanos com visões radicais vivendo na Holanda equivale ao dobro do número de soldados no exército holandês — um dado um tanto preocupante. Como diz Wilders, quem semeia Islã colhe Sharia. É momento de todo o Ocidente despertar e entender que o Islã não se trata somente de uma religião: é uma ideologia autoritária, que declarou guerra ao Ocidente, há séculos atrás, e pretende, a todo custo, dominá-lo. Tradução: Hugo Silver Revisão: Jonatas
Assinar:
Postagens (Atom)