Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento, Proselitismo e abusos Sexual e Homossexual; contra o Aborto e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?
Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
segunda-feira, 18 de março de 2013
Novo Papa classifica o “casamento” gay como 'conspiração do pai das mentiras'
O Cardeal Jorge Bergoglio, agora Papa Francisco, é conhecido dos leitores do LifeSiteNews como um valente defensor da vida e da família.
Em termos de “casamento” homossexual, o Cardeal Bergoglio lutou bravamente para se ter uma lei na Argentina que continuasse a defender a família tradicional.
Em julho de 2009, ele pediu aos sacerdotes da Arquidiocese de Buenos Aires que trouxessem os fiéis a um protesto contra o “casamento” homossexual.
“Não sejamos ingênuos, não estamos falando de uma simples luta política. Esta é uma pretensão destrutiva contra os planos de Deus”, escreveu o Cardeal Bergoglio em uma carta enviada aos monastérios de Buenos Aires. “Não estamos falando de um simples projeto de lei, mas, antes, de uma conspiração do Pai das Mentiras, que procura confundir e enganar os filhos de Deus”.
Aos clérigos das paróquias, Bergoglio pediu que todos lessem em seus púlpitos a declaração defendendo a verdadeira definição e entendimento de casamento.
”O povo argentino terá que enfrentar, nas próximas semanas, uma situação que pode prejudicar gravemente a família. Nós estamos falando de um projeto de lei relativo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, um projeto que põe em discussão a identidade, e a sobrevivência da família: pai, mãe e filhos”. Os últimos, alerta Bergoglio, podem também ser ameaçados pela adoção homossexual, o que seria uma verdadeira forma de discriminação.
O país agora precisa “da assistência especial do Espírito Santo, para pôr a luz da verdade no meio da escuridão do erro, para nos defender contra o encantamento de vários sofismas, com os quais procuram justificar este projeto de lei”, escreveu ele.
Ao mesmo tempo, em uma história que está sendo bastante repetida hoje, o Papa Francisco demonstrou sua compaixão quando visitou um hospício na Quinta-Feira Santa, onde ele beijou e lavou os pés de doze pacientes portadores de AIDS, uma doença que é frequentemente associada à homossexualidade.
Fonte: LifeSiteNews
Tradução: Jorge Alberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário