Duas senhoras grávidas do Distrito Federal tiveram que percorrer QUATRO CIDADES e passam por QUATRO hospitais sem poderem ser atendidas. Vejam no vídeo abaixo que somente depois de acionarem repórteres, estes entram num hospital e depois de quase 15 minutos conseguem falar com a responsavel administrativa. Entre as desculpas dadas, foi a de que estava esperando roupas secarem (sic) mas suas desculpas em nada convence a população Brasileira, sendo que as duas grávidas estavam prontas para dar a luz e o hospital deveria de tomado providencias antecipadas para ter roupas suficientes para atender grávidas neste estado que não podem esperar por nada.
Parece que ser mãe está começando a ser mal visto pelos profissionais de saude infestados pela influencia da implantação do ABORTO no Brasil a qualquer custo e bem como pelo apelo sujo dos participantes da RIO +20.
Queremos vir a público protestar contra essas ações comunistas em nosso país contra a VIDA. A Rio +20 que de +20 não tem nada, pois ao invés de protegerem vidas inocentes 20 anos depois da ultima reunião(EM 1992), representantes do mundo inteiro, mudam o tema para ABORTO e MEIOS ANTI-CONCEPTIVOS, ao invés de falar sobre os problemas de ecologia. Ninguém se importou com a ECOLOGIA, ou AQUECIMENTO GLOBAL....aliás, papos furados. Porém bateram firme no compromisso de todos os países implantarem leis ANTI-CONCEPÇÃO e principalmente CONTRA O ABORTO.
Veja aqui :
Gravidas tem atendimento negado em QUATRO
hospitais do DF, por Daniel Vasques
Repasse este vídeo a quantos puder, bem como esta mensagem, principalmente,e escrevam para os Deputados Federais e Senadores para instaurarem uma CPI para apurar o porque da negação de serviços de parto ás grávidas pelos hospitais de Brasilia e cidades vizinhas. Será que ficar grávida agora é crime?
ADHT - Associação para Defesa da Família e do Casamento Tradicional, contra o Ativismo Homossexual contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens; CONTRA O ABORTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário