É bastante dofícil compreender o atual estado de coisas sem, de fato, pensarmos em problemas mentais, distúrbios psíquicos ou patologias. Dois comentários na página:
A foto criticada:
A doença parece ter se estabelecido. Na nossa fanpage já foi dito que uma família com 8 filhos é uma gangue. Um dia depois a mesma ciddã - que estuda DIREITO – voltou a carga e disse que “…4 ou mais é quadrilha…”, vejam:
Rezamos para que mais e mais pessoas de boa fé acordem para o atual estados de coisas, que é calamitoso, catastrófico. Precisamos agir, somos maioria mas infelizmente muitos ainda não perceberam a extrema necessidade de ação contrária às que são planejadas e executadas pelas diversas militâncias anti-família, anti-cristianismo e anti-valores absolutos. O que vale no Brasil é o “desejo” das militâncias organizadas e cheias de dinheiro público e de entidades interessadas no fim da nossa civilização. O interesse: uma “sociedade” onde valha o que se quer no momento e o mote seja a diversão, o prazer, a diversão.
A dra. Ana Beatriz Barbosa Silva já disse que os psicopatas buscam três coisas, apenas: PODER, STATUS E DIVERSÃO.
Alguma semelhança com o que estamos vendo por aí?
Que Deus permita que muitas pessoas juntem-se a nós, aos que estão nesta luta contra o mal objetivo, que recebe todos o apoio necessário desde Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário