Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VEJA MAIS AMEAÇAS do Sr. Toni Reis, Presidente da ABGLT contra o Rev. Alberto Thieme, da ADHT!

ATENÇÃO...MUITA ATENÇÃO AO ARTIGO ABAIXO POIS O SR. TONI REIS APELA ÁS AUTORIDADES NEGANDO A AUTORIA DO MESMO. 

A ADHT TAMBÉM DESEJA QUE O REFERIDO DEPTO.POLICIAL ABAIXO, FAÇA UMA APURADA BUSCA PARA DESCOBRIR QUEM PODE TER FALSIFICADO O ENVIO DE UM EMAIL QUE NORMALMENTE SÓ É ENVIADO PELO GOOGLE. Veja abaixo as declarações do Sr. Toni Reis e o boletim de ocorrencia registrado em 17/01/2013:
=================================================
AS AMEAÇAS FEITAS PELO SR. TONI REIS NÃO SE PRENDE APENAS AO COMENTÁRIO POSTADO NO BLOG DA ADHT, MAS SIM EM VARIADOS EMAILS RECEBIDOS PELA ADHT E PELO REV. ALBERTO THIEME como se pode ver um deles abaixo, CONFORME a exposição do próprio SBT relativo ao direito dos cristãos falarem contra a PRÁTICA HOMOSSEXUAL, conforme discutido em: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/01/cruzada-pela-familia-gera-polemica.html#.UPsY4ifhpR0

1). EMAIL ENVIADO A CENTRALDENOTICIAS GAYS E NÃO A TONI REIS. SEU NOME NEM É MENCIONADO E ELE TEVE A ‘CARA-DE-PAU’ DE DIZER QUE ESTAVA SOFRENDO BUYLLING. PURA MENTIRA, CONFIRA !

VEJA COMO OS ATIVISTAS GAYS AGEM USANDO MENTIRAS O TEMPO TODO. ASSIM FOI COM O PR. SILAS MALAFAIA QUE DESMASCAROU ESTE “CARTOLA” DO ATIVISMO GAY.

From: Toni Reis [mailto:tonidavid@avalon.sul.com.br]
Sent: Sunday, March 18, 2012 6:16 PM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens; Advogados_as_pela_cidadania_LGBT@yahoogrupos.com.br
Cc: Assessora do Sen. Magno Malta -Melissa Caron; Ameaça aos direitos humanos; Dep.Carlos Bezerra Jr; magnomalta@senador.gov.br; Frente-Parlamentar-Evangelica ; Frente Parlamentar Evangelica do Est. SP; IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira; Jairo Paes de Lira PAES DE LIRA - Ex-Dep.Federal; NewsCreio; PORTAL CREIO - Vida e Conteúdo; PrSilasMalafaia ; Sexualidade e Vida
Subject: - Estou sofrendo Bullying Homofóbico - SAIA DESTA VIDA LOGO, ENQUANTO ESTÁS VIVO, REPASSE !

Doutores  e  Doutoras  o  que  eu  poderia  fazer  venho  sofrendo    bullying   cibernético  deste  senhor  a  muito  tempo.

Ele  vive  me ameaçando.

O  que  posso  fazer?

Toni Reis


OBS: VEJA SE EXISTE ALGUMA AMEAÇA POR PARTE DA ADHT CONTRA TONI REIS. O EMAIL ABAIXO É UMA RESPOSTA Á AMEAÇA QUE ELE FEZ CONTRA O REV. ALBERTO THIEME. CONFIRME.
  
----- Original Message -----
Sent: Sunday, March 18, 2012 4:23 PM
Subject: RE: O Que posso ?? E AÍ QUEM É QUE ESTÁ PRATICANDO HOMOFOBIA? GAY MATA GAY...! SAIA DESTA VIDA LOGO, ENQUANTO ESTÁS VIVO, REPASSE !

Olá Toni,

Estamos preparados. Se seus Advogados tomarem alguma ação legal, a nossa resposta virá pronta. Esteja bem preparado, pois você sabe que estás de ‘RABO AMARRADO’. Vamos aguardar. Se fizeres a besteira de agir contra a defesa_hetero, voce deve se lembrar de 2007 quando pisou na bola feio!

Os mais de 100 emails com crimes cibernéticos de CALUNIA, PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, DISCRIMINAÇÃO POR SER IDOSO, DIFAMAÇÃO, QUATRO AMEAÇAS DE MORTE e CINCO AMEAÇAS DE ESPANCAMENTO, o responsável por isso tem um nome: Sr. Toni Reis que distribuiu o email que lhe enviei direcionado a voce apenas, como você pode reve-lo se o guardou.  E particularmente tu serás responsabilizado pelo ódio que causou em mais de 600 homossexuais ativistas que me escreveram devido tua irresponsabilidade. Mas isto, é apenas a ponta do “iceberg”.

Tem coisas muito mais graves que já te comprometeu. Não fizemos nenhuma denuncia contra ti porque os cristãos são ponderados e não desejam o mal a ninguem.

Porém, se vens querendo invadir nossa liberdade de “livre expressão”,  e comete a gafe de JAMAIS TER SOLICITADO A RETIRADA DE SEU EMAIL, de nossos bancos de dados. Boa sorte ! Se você quer tormenta, a terá pela imposição de nossas leis.

Já lhe disse, não lhe desejo que tenhas qualquer problema em sua vida pessoal com a justiça, porém, não toleraremos, juntamente com nossos 87.000 associados, as suas más ações contra os cristãos.

Isto é apenas parte. E dependendo de suas ações, informaremos toda nossa rede de associados em 22 estados Brasileiros.

Vamos aguardar suas ações ou a de seus advogados. Se entrarem com alguma DENUNCIA no MPF contra nós, ou qualquer outro cristão, com certeza teremos que agir legalmente.

Um forte abraço e que Deus te ilumine. Eu sei que a verdade dói, mas depois causa um tremendo bem estar em nossas conciencias.

Fraternalmente,
ADHT - Associação para Defesa dos Heterossexuais contra a Heterofobia e outros crimes praticados por ativistas gays e suas Associaçoes Homossexuais, principalmente por assédio, proselitismo e aliciamento de nossas crianças, adolescentes e e jovens, contra o aborto e ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática da homossexualidade.
Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGs:
http://defesa-hetero.blogspot.com --à artigos e listas de vídeos sobre homossexualidade, pedofilia e aborto.
http://grupogaysanonimos.blogspot.com ---à Tetemunhos de ex-gays e ex-travestis
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
“Portanto, deixem  todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)
“Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” Proverbios 14:12

Este mail não poderá ser considerado S.P.A.M . pois inclui uma forma de ser removido.
Se desejar ter seu email removido, favor informar-nos, através de um email.

From: Toni Reis [mailto:tonidavid@avalon.sul.com.br]
Sent: Saturday, March 17, 2012 5:08 PM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
Cc:
advogados_as_peladiversidadesexual@yahoogrupos.com.br; abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br
Subject: O Que posso ?? E AÍ QUEM É QUE ESTÁ PRATICANDO HOMOFOBIA? GAY MATA GAY...! SAIA DESTA VIDA LOGO, ENQUANTO ESTÁS VIVO, REPASSE !

Queridas Advogados e  Queridas  Advogadas pela  cidadania  LGBT

O  que eu poderia  fazer    com  esta   "associação - ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens <defesa_hetero@yahoo.com>"   que  vem  fazendo   "bullying  cibernético" comigo  já  algum  tempo.
Agradeço muito  ajuda.

Toni Reis
----- Original Message -----
Sent: Saturday, March 17, 2012 5:09 PM
Subject: E AÍ QUEM É QUE ESTÁ PRATICANDO HOMOFOBIA? GAY MATA GAY...! SAIA DESTA VIDA LOGO, ENQUANTO ESTÁS VIVO, REPASSE !

Suspeito de assassinar diretor do Walmart em MG é garoto de programa e conhecia a vítima, diz polícia
Rayder Bragon
Do UOL, em Belo Horizonte
Comunicar erroImprimir
O suspeito pela morte do diretor distrital da rede de supermercados Walmart, Leandro Rogério dos Santos, 36, entregou-se nessa sexta-feira (16) em uma delegacia de Belo Horizonte (MG). O crime aconteceu no último dia 7, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira.
Segundo a assessoria da Polícia Civil mineira, o suspeito, chamado José Luiz Filho, 25, é garoto de programa e, até o dia do assassinato, teria se encontrado duas vezes com o diretor da rede de hipermercados.
Segundo a assessoria da polícia, Luiz Filho apresentou-se no Departamento de Investigação de Crimes contra o Patrimônio e, em razão de um mandado de prisão temporária contra ele, foi preso e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem. Ainda conforme a assessoria, o suspeito será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (19).
O corpo da vítima foi encontrado na tarde do dia seguinte, sem roupas e enrolado em um lençol e com um corte profundo na garganta, em um dos cômodos de uma casa situada em um condomínio de Contagem.
Investigação
O Delegado Islande Batista, do Departamento de Operações Especiais (Deoesp-MG), havia revelado que investigações preliminares apontaram ser o suspeito conhecido da vítima, que teria permitido a entrada dele no imóvel. A morte de Santos ocorreu na noite do último dia 7, data em que ele saiu pela manhã, de São Paulo, com destino a Minas Gerais, para onde ia quinzenalmente.
“Não foram encontrados sinais de arrombamento, o que nos leva a crer que a vítima franqueou a entrada dele”, disse o policial, durante entrevista coletiva à imprensa, no dia 9 de março. De acordo com ele, foram encontradas provas de os dois terem feito uma refeição na casa, na noite do crime.
O delegado afirmou que a hipótese mais provável é que Santos tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Após a prisão do suspeito, a investigação passa agora a tentar estabelecer o perfil da relação entre os dois. Um notebook e o carro de Santos foram levados do local.
Últimos passos
Segundo a polícia, o diretor trabalhava havia 16 anos na empresa e, recentemente, tinha sido designado diretor distrital da unidade da rede localizada em Contagem (MG). Durante a permanência na cidade mineira, Santos utilizava a casa alugada pela empresa no condomínio.
Conforme a investigação, o diretor saiu na manhã de São Paulo, no dia 7 deste mês, com destino à unidade mineira da rede. Ele chegou à empresa na parte da tarde, em carro que também pertencia ao grupo. Após o compromisso profissional, Santos se dirigiu ao condomínio. No dia 8, segundo a polícia, o funcionário tinha reunião marcada pela manhã, com colegas de trabalho, mas não apareceu.
De acordo com o delegado, funcionários da empresa foram alertados, por volta das 10h30, sobre um homem que tentava fazer saque de alto valor na conta de Santos, utilizando-se da carteira de motorista dele e de um cartão bancário. Inicialmente, colegas de trabalho pensaram se tratar de um sequestro-relâmpago e chamaram a polícia.
“Verificaram que o homem que se apresentou tentava se fazer passar pela vítima”, revelou o delegado, afirmando que, desconfiado da demora em ter a solicitação atendida, o homem fugiu da agência, situada em Contagem (MG). Batista disse que peritos checaram imagens do circuito interno do banco e conseguiram identificar o suspeito.
Em seguida, policiais civis foram até o condomínio onde, de posse de uma chave cedida pela direção do local, entraram na casa. Os policiais encontraram o corpo de Santos em um dos quartos da casa, cuja porta precisou ser arrombada.
“Havia marcas de cortes nos braços, sugerindo que ele tentou se defender do agressor”, disse Batista. A arma do crime não foi localizada, bem como o carro utilizado pela vítima. Segundo o delegado, o condomínio possui câmeras de segurança, mas o local não mantém arquivo de gravação. Ele salientou que os porteiros foram ouvidos preliminarmente, mas disseram não ter detectado a presença do suspeito no condomínio, já que os condôminos possuíam aparelho de controle remoto que lhes permitia abrirem o portão sem a necessidade de serem parados na portaria.
=============================================== 
2).AMEAÇAS DE TONI REIS CONTRA O DIREITO DE ‘LIVRE EXPRESSÃO’ COM INCITAÇÃO AO ÓDIO A TODOS COMPONENTES DAS LISTAS ABGLTAFILIADAS E ALIANÇANACIONALLGBT
From: Toni Reis [mailto:tonidavid@avalon.sul.com.br]
Sent: Wednesday, March 21, 2012 11:30 AM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
Cc: Advogados_as_pela_cidadania_LGBT@yahoogrupos.com.br; abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br
Subject: Pastor Dr. Alberto Thieme - O direito da livre expressão de pensamento não lhe dá o direito de incentivar o preconceito, a discriminação, o estigma e a violência.

Pastor Dr. Alberto Thieme,

Em nome das 257 instituções afiliadas à Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), gostaria que solicitar que retire nossos endereços de e-mail do seu mailing. Não qeremos receber quaisquer notícias suas que vêm crivadas de homofobia, discriminação e violência contra a população LGBT.  

Caso recebamos no e-mail das nossas instituições, encaminharemos diretamente ao Ministério Público para as devidas providências.

O direito da livre expressão de pensamento não lhe dá o direito de incentivar o preconceito, a discriminação, o estigma e a violência contra a comunidade LGBT.

Toni Reis
Presidente da ABGLT   
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, March 20, 2012 2:53 AM
Subject: RE: Julio Severo entrevista o Dr. Alberto Thieme, presidente da ADHT - Associação de Defesa contra a Discriminação dos Heterossexuais.

Afinal, você vai querer continuar a receber nossos artigos ou não. Se não quiser, favor solicitar a retirada de seu email de nosso Banco de dados.

From: Toni Reis [mailto:tonidavid@avalon.sul.com.br]
Sent: Monday, March 19, 2012 4:03 PM
To:
abgltafiliadas@yahoogrupos.com.br
Cc:
aliancanacionallgbt@yahoogrupos.com.br
; ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
Subject: Julio Severo entrevista o Dr. Alberto Thieme, presidente da ADHT — Associação de Defesa contra a Discriminação dos Heterossexuais.


para  conhecimento

 

Julio Severo entrevista o Dr. Alberto Thieme, presidente da ADHT — Associação de Defesa contra a Discriminação dos Heterossexuais.



Blog Julio Severo entrevista o Dr. Alberto Thieme, presidente da ADHT — Associação de Defesa contra a Discriminação dos Heterossexuais. Ele teve uma infância pobre e difícil, mas depois que conheceu o Evangelho, a transformação foi radical. Ele fundou dois orfanatos e uma de suas paixões e preocupações são as crianças. O Rev. Thieme é casado, pai de seis filhos, já foi membro de um importante conjunto musical evangélico e hoje é um importante pastor presbiteriano.

Julio Severo: Como nasceu a ADHT?

Rev. Thieme: Nasceu depois que comecei a perceber o crescimento acelerado das associações homossexuais com o apoio financeiro do governo das três esferas. Além disso, eu havia enviado uma carta direcionada estritamente ao presidente da ABGLT, sr. Toni Reis, e a diretoria dessa organização. Na carta, resolvi dar alguns conselhos sobre o que pode ocorrer em cerca de 30 anos se eles não pararem com o forte proselitismo e aliciamento homossexual de seus ativistas gays a crianças, adolescentes e jovens. Alertei que haverá sérios problemas para as famílias brasileiras bem como um sério problema social.

Tendo uma visão clara do cenário sombrio que se vislumbra para o futuro desta geração que está se perdendo na depravação da pratica antinatural e pecaminosa segundo a Bíblia, resolvi escrever essa carta ao sr. Reis.

Meu objetivo foi abrir um diálogo com o presidente dessa associação gay, que é a maior do Brasil, e expor a ele os problemas sérios que ele e os associados militantes da ABGLT (que mais tarde vim a saber é coligada a centenas de outras associações em todo o Brasil) estavam provocando. Mas, com frustração, vim a descobrir verdades que o povo brasileiro desconhece, a razão da existência dessas associações e o motivo por que elas não querem diálogo algum.

Sem minha autorização, o sr. Toni Reis reenviou a referida comunicação pessoal, que era para ele e a diretoria da ABGLT, a todos os ativistas das associações homossexuais afiliadas a ABGLT e a outros ativistas homossexuais, mesmo não afiliados, causando um tremendo problema a mim.

No email eu deixava claro que era um pastor com 62 anos de idade, pai de 6 filhos (2 casais de sangue e 1 casal adotivo). Mesmo sabendo que eu era um pastor idoso, recebi mais de 200 emails e continuo recebendo ainda alguns. Esses e-mails contêm CINCO ameaças de morte, QUATRO ameaças de espancamento, e mais de 80 com xingamentos, palavras de baixo-calão, calúnias, discriminação religiosa (por ser pastor) fazendo chacotas com um pastor que está no ministério pastoral há mais de 40 anos, com chacotas e discriminação por eu ser idoso também. Muitos usaram de palavras difamatórias causando um tremendo grau de incitação ao ódio em milhares de ativistas gays. Toni Reis só foi me enviar um email depois que ele já havia feito a coisa errada comunicando-me que a resposta viria dos associados da ABGLT. O que vocês acham que esse homem queria fazer comigo?

Vendo que outras pessoas cristãs e não-cristã, só por se expressarem contra a pratica homossexual, estavam sofrendo as mesmas ameaças de morte e de processos judiciais, e vendo o quadro que se apresentava diante de mim, resolvi,  com um grupo de cristãos e pastores, advogados, criar a ADHT — Associação para Defesa dos Heterossexuais, do casamento e família tradicionais — para proteger nossas crianças, adolescentes e jovens do aliciamento, assédio e proselitismo homossexual, sendo também contra o aborto para encarar de frente o problema que eles estavam causando à geração atual.

Rev. Alberto Thieme pregando em igreja presbiteriana dos EUA

Julio Severo: Há preconceito contra as pessoas que têm opinião contrária às perversões sexuais, inclusive o homossexualismo?

Rev. Dr. Thieme: Não só “preconceito”, mas uma acirrada perseguição, feita por ativistas gays treinados especificamente para isso. Tive acesso a um convite de um ativista homossexual ligado a ABGLT, convidando ativistas gays para participar, com mais 250 gays brasileiros, de um treinamento em Lima, Peru, em maio de 2010, para saber como combater os que eles chamam de “FUNDAMENTALISTAS CRISTÃOS”.  Na verdade, “fundamentalistas cristãos” para eles são todos os cristãos que seguem os ensinos da Bíblia na integra e não com falsas interpretações que levam as pessoas não conhecedoras da Palavra de Deus a acreditarem que eles estão certos.

É como tem feito vários ativistas homossexuais, tais como: Luiz Mott, Léo Mendes, os membros da ABGLT e LISTAGLS, pastores gays como Marcos Gladstone e Fabio Inácio, o deputado federal Jean Wyllys, a deputada federal Érika, o deputado distrital Prof. Israel Bastos e outros. Veja que em seus pronunciamentos esses parlamentares falam coisas judicialmente muito comprometedoras para eles. Veja o vídeo neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw

Não só existe preconceito homossexual contra os cristãos, mas ele é praticado às claras, debaixo dos olhos de todos no governo. E o pior, sem intervenção da Policia Federal, MPF e outros órgãos do governo que nada fazem para punir esses ativistas homossexuais.

Temos o próprio caso de sofrimento pela forte perseguição sofrida pelo escritor cristão, Julio Severo, que teve de fugir do seu país por causa da perseguição ferrenha.

Há também o caso da perseguição ao Pr. Silas Malafaia:
http://www.youtube.com/watch?v=8O-dUj0C9uE

Julio Severo: As tentativas de legalizar a adoção de crianças para duplas gays representam tolerância e compaixão?


Rev. Thieme: Veja a fala do Pr. Silas Malafaia, que é psicólogo, na comissão do Congresso que analisou o PLC 122/06. Ele foi convidado para emitir seu parecer e veja o que ele fala aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=U7F0STMkFq0 e http://www.youtube.com/watch?v=Dr9MF3ru4ac&NR=1

Julio Severo: Alguns cristãos dizem que devemos sofrer maus-tratos, perseguições e preconceito sem fazer nada. Você concorda?

Rev. Thieme: Não. Jamais poderei concordar. Uma coisa é sofrer uma perseguição sem que possamos escapar dela, que nada possamos fazer para evitá-la. Basta ver na Bíblia os casos de perseguição ao povo de Deus, como as perseguições sofridas por Paulo, descritas no livro de Atos. Preste atenção quantas vezes os irmãos tiveram que tomar providencias para evitar a prisão e a morte de Paulo. Deus não vai fazer o que é de nossa responsabilidade fazê-lo.

Outro detalhe importante é lembrar que não estamos no céu ainda e se alguém de seu conhecimento estiver sendo vítima, não se acovarde; defenda-o. O mesmo direito que todos têm nós temos também. A lei existe para ser cumprida. Se preciso for, conte com a ajuda de um advogado, mas lembre-se também de que você tem direitos como cidadão brasileiro e deve usar os recursos que estão a seu favor para defendê-lo desta corja de indivíduos de má índole. Amar o inimigo não significa você deixar pra lá a sua defesa judicial e ser processado e preso e depois sua família passar por necessidades. Aja com firmeza. Entre na internet no MPF (Ministério Público Federal) de seu Estado e inclua uma DENÚNCIA contra estes covardes que querem destruir lares de pessoas de boa índole como são os lares cristãos. A Bíblia é contra os que ficam calados vendo uma iniquidade prosperar ou alguém tendo sua dignidade atingida. Veja o exemplo em Ester 414:
“Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?”

Tenho percebido muitos pastores nada fazerem pelo Pr. Silas Malafaia, que tem sofrido demasiadamente com processos e acusações falsas. Só porque não concordam em algum ponto com suas ideias não deveriam deixar de apoiá-lo. Um dia será você que precisará de ajuda e aí você verá o quanto devemos olhar mais as qualidades do que os defeitos dos outros.

Cada um de nós deve ter coragem e não se acovardar diante das ameaças que diariamente centenas de cristãos estão sofrendo no Brasil.

Se não fosse a ajuda de corajosos irmãos, a Bíblia Sagrada não teria entrado na Rússia e nos países comunistas e outros que a proibiam. Foi porque o irmão André da Missão Portas Abertas contou com a ajuda de corajosos irmãos que correram riscos, que milhares de Bíblias chegaram às mãos de cristãos que rasgavam as folhas de uma Bíblia para distribuir algumas páginas para os cristãos desses países que não permitiam a leitura da Bíblia. Lembre-se das palavras de Jesus em Mateus 25:35:
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me.

Julio Severo: Os ativistas homossexuais estão lutando ativamente para que uma simples atitude de preconceito seja castigada com uns cinco anos de cadeia. Por exemplo, se pessoas se sentirem ofendidas e reclamarem de uma dupla gay se beijando em público, o castigo vai para os ofendidos, não para os ofensores. Em passado não muito distante, um casal normal se beijando em público sofreria o peso da lei. Hoje, quem sofre o peso da lei é quem se ofende com beijos públicos de duplas homossexuais. O que você pensa dessa mudança cultural e a inversão de castigos?


Rev. Thieme: Penso que como o PLC 122/06 não foi aprovado, a melhor maneira ainda é contar com a ajuda da Policia Militar ou Civil. Procure telefonar de tal maneira que você fique em oculto. Resguarde-se, pois a cautela e a sabedoria para agir é muito importante nestas horas.

Julio Severo: O que os cristãos podem fazer com relação aos sites que divulgam mensagens de ódio contra os cristãos?

Rev. Thieme: Podem entrar em contato com o email
defesa_hetero@yahoo.com, pois temos advogados que podem retirá-las do meio cibernético onde elas se encontram. Citem sempre onde elas estão que nos ajudarão muito. Mas, exerça sua cidadania, postando um comentário, se for possível, informando ao autor que a mensagem que ele postou ou email que lhe enviou contem conteúdo nocivo à sociedade. Se ele não tomar uma decisão, escreva para o fornecedor do serviço cibernético dele (Yahoo, Google, Hotmail, Twitter, Facebook) e poste uma reclamação e acompanhe. Se precisar de ajuda, novamente, avisamos, acima você tem nosso email.  Antes de escrever, sempre ore, pedindo sabedoria e a direção de Deus. Mas não se omita.


Julio Severo: O PLC 122 representa hoje uma das maiores ameaças de imposição da ditadura gay no Brasil. Por que muitos cristãos não querem se mobilizar contra essa ameaça?

Rev. Thieme: Não se iluda achando que o PLC 122/06 morreu. Ele já está sendo reescrito e virão coisas piores. Já ouvi muitos pastores e cristãos dizerem: Não precisamos nos importar com isto, a CNBB não vai deixar isso prosperar. Puro engano, amigo. Você deve fazer sua parte, não sendo um covarde e medroso, importando-se apenas com seu bem, com seu bom salário e sua família. Você precisa tirar um tempo diário, por mínimo que seja, para tomar conhecimento de como as coisas estão caminhando no mundo. Isso é exercitar a cidadania.

Julio Severo: A moda agora é sair do armário com relação às práticas homossexuais. É quase como se agora ser normal fosse indecente ou anormal. Como tal moda impacta as crianças e os jovens?

Rev. Thieme: Infelizmente, as leis que coibiam as afrontas aos bons costumes estão sendo eliminadas. E não vejo nada sendo feito para proteger nossas crianças e adolescentes do proselitismo homossexual aberto nos meios cibernéticos.

A expressão “sair do armário” que muitos ativistas gays renomados usam para conclamar inocentes adolescentes e jovens que estão na dúvida quanto à sua heterossexualidade acabam colaborando para o aumento enorme de gays no Brasil, com a pressão da mídia marrom.
Hoje muitos deles querem sair da pratica homossexual, que, logicamente, causa um grande problema às suas famílias, e a si próprios. Eles saíram em busca da “felicidade cor de rosa”, que se transformou em muitos casos numa tremenda desgraça.

Muitos deles perdem a vida porque são usados e gradualmente influenciados a usar drogas, álcool e outras substâncias para aliviar seus sentimentos de culpa.

Todo cuidado tomado pelos pais em relação às suas crianças, adolescentes e jovens novos, deve ser dobrado. Conheça a escola de seus filhos, quem são seus professores, quem são seus amigos, pois do contrário, você poderá ser pego, quando menos espera, seu filho(a) dizendo: Pai eu sou gay ou lésbica, por pura influência de companhias erradas.

Para ajudar os praticantes da homossexualidade que querem contar com ajuda para deixar esta prática, criamos recentemente um novo departamento da ADHT, chamado “gays anônimos”. Qualquer homossexual de qualquer gênero que esteja desejando deixar a pratica homossexual e quer contar com ajuda, basta entrar em nosso BLOG:
http://grupo-gays-anonimos.blogspot.com/2011/08/estamos-aqui-para-ajuda-lo-voce-pode.html, ou no Twitter: @grupogaysanonimos. Propague isto a adolescentes e jovens gays. Muitos deles têm vergonha de compartilhar seus problemas com os pais e parentes. O sigilo é absoluto.

Julio Severo

fonte
http://www.blog-emunah.com/2011/10/julio-severo-entrevista-o-dr-alberto.html
================================================== 
3). TONI REIS SE APROVEITA DE UMA POSSÍVEL FRAULDE NO GOOGLE E ABRE UM "BO" CONTRA A ADHT. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE SEJA FEITA UMA MINUCIOSA INVESTIGAÇÃO PARA DESCOBRIR QUEM QUIS PREJUDICAR A AMBOS.
From: ABGLT Presidência [mailto:presidencia@abglt.org.br]
Sent: Friday, January 18, 2013 9:12 AM
To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
Subject: Toni Reis registra Boletim de Ocorrência por terem usado seu nome de forma Indevida.



Toni Reis registra Boletim de Ocorrência ( em anexo) por terem usado seu nome de forma Indevida.


Com relação às ameaças atribuídas que eu teria feito no link abaixo, informo que  estive de férias entre 22 de dezembro de 2012 e 14 de janeiro de 2013, período em que não acessei a internet.

Informo também que prestarei queixa na delegacia de crimes cibernéticos requerendo apuração da autoria desse crime.

Toni Reis

===============================

4).ATENÇÃO AMIGOS E IRMÃOS:
Recebemos há pouco este email que cremos estar vindo do Sr. Toni Reis:

From: ABGLT Presidência [mailto:presidencia@abglt.org.br]
Sent: Monday, January 14, 2013 5:10 PM
To: 'Carlos Magno'; ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
Subject: Novo comentário em Colunista critica cristãos que acompanham o BBB : ....

Com relação às ameaças atribuídas que eu teria feito no link abaixo, informo que  estive de férias entre 22 de dezembro de 2012 e 14 de janeiro de 2013, período em que não acessei a internet.

Informo também que prestarei queixa na delegacia de crimes cibernéticos requerendo apuração da autoria desse crime.

Toni Reis
 



QUEM SERÁ QUE ESTÁ FALANDO A VERDADE? PODERIA NOS AJUDAR A DESCOBRIR,
AGRADECEMOS,
ADHT - Defesa Hétero
=================================================
5).Fomos surpreendido, hoje, 10/01/2012, ás 4:04 PM, pelo comentário ameaçador enviado em nome de Toni Reis, que deve continuar sendo o Presidente da ABGLT. Veja as provas abaixo, feito via 'PRINT SCREEN' :


PROVA DA POSTAGEM DE COMENTÁRIO EM NOME DE TONI REIS EM 10-JAN-2013

From: Toni Reis [mailto:noreply-comment@blogger.com] 
Sent: Thursday, January 10, 2013 4:04 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em Colunista critica cristãos que acompanham o BBB : ....

Toni Reis deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Colunista critica cristãos que acompanham o BBB : ...":

Prezado Reverendo.
Nós já estamos cansados de tanta homofobia e preconceito nesse blog que eu já denunciei pelo Safernet e vou pedir que a secretária de Direitos Humanos do Governo Federal tire esse blog do ar por crimes cometidos contra a população lgbt.
E Reverendo porque o senhor não se assume logo ,você é um enrustido que no fundo gosta de homens também, mais o senhor não faz meu tipo ,eu tenho o meu inglês o David,E juntos temos um filho, Alyson Miguel Harrad Reis,o que nós queremos é o respeito e o senhor e sua corja homofóbica fundamentalista não tem.

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por Toni Reis no blog
ADHT: DefesaHetero.org em 10 de janeiro de 2013 19:03 


Enquanto preparamos uma resposta para a clara "intolerância" e atitude ANTI-DEMOCRÁTICA do comentário postado por Toni Reis, pedimos aos pastores e cristãos em geral que expressem seus pensamentos sobre a atitude deste cidadão que tem chamado os cristãos que não concordam com a Prática Homossexual, apenas por isto, em inúmeros artigos e vídeos, indistintamente, de "HOMOFÓBICOS" e principalmente de 'FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS'. Confirme neste blog, em variados artigos, as atitudes deste cidadão, principalmente nos links:
1).http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/attack-on-catholic-church-of-st-helena.html#.UO9dpW_hpR0


Gostariamos de contar com seu sério e bem-educado comentário sobre a atitude deste cidadão que deseja, a todo custo, colocar uma "mordaça" na boca de todos que sejam contrários á prática homossexual, mesmo sem a PLC 122/06 ter sido aprovada.
Se puder escrever um email a ele, publicamente encontramos o email relacionado a ele como sendo: presidencia@abglt.org.br , conforme encontrado no próprio site www.abglt.org.br. Uma boa carta ajudará este cidadão a respeitar mais os heterossexuais, principalmente os cristãos e os que são pró-família tradicional. 

Lembre-se: "
“A INJUSTIÇA FEITA A ‘UM’ É UMA AMEAÇA PARA ‘TODOS’” Montesquieu




Agradecemos sua participação



ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, da Família e Casamento Tradicionais; contra o Proselitismo, Assédio e Aliciamento que tem sido feito pelos Ativistas Gays e seus simpatizantes contra nossas inocentes criranças, Adolescentes e Jovens; Contra o Aborto.












4 comentários:

  1. "juntos temos um filho", como isso e possível?

    ResponderExcluir
  2. São os milagres que os ministros do STF permitem com a adoção por duplas gays.

    ResponderExcluir
  3. Comentário postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/01/colunista-critica-cristaos-que.html#.UPTFOSfhpR0 e que por ser relacionado, postamos aqui novamente:

    Muito “bonitinho” esse comentário do cidadão que se intitula “Toni Reis”. Ele pensa que “enrustido” e “corja” são termos respeitosos e vem falar em respeito!! Ora, nós dizemos que homossexualismo é pecado. E não inventamos isso. Eles, ao contrário, inventaram que “homofobia” é “crime” (cadê a lei que define tal “delito”?). Ou seja: nós não podemos dizer que os atos que eles praticam é pecado, mas eles podem nos chamar de “criminosos”, “corja”, “enrustidos”... Para que esse cidadão aprenda o que é respeito:
    http://www.gloria.tv/?media=376222
    http://www.gloria.tv/?media=316568
    http://www.gloria.tv/?album=4220&page=37
    http://www.youtube.com/watch?v=uEF0sjUOfBM
    Então? Quem é quem nessa história?

    ResponderExcluir
  4. Sobre o comentário do “suposto” “Toni Reis” ao Reverendo Alberto Thieme… Penso que quem cobra respeito deve expressá-lo em primeiro lugar.

    “Direitos humanos”… muitos dos “direitos” LGBT são distorcidos por vós a ponto de tornarem-se privilégios. Aproveitam-se sim, da falta de sensatez de alguns, os que caem nessa conversa pedante e sem lógica.

    Vivem em uma prática contrária à natureza, mas ao mesmo tempo, querem manter uma “aparência” do mundo real. Para isso, imitam o (venerável) casamento. Querem ser e ter uma “família”, mas verdadeiramente vivem no “faz de conta”.

    Querer viver segundo esses padrões pode ser respeitado pelo restante da sociedade. O problema ocorre quando não se contentam só em vivenciá-lo (pessoalmente), mas passam a querer fazer desse mundo distorcido o padrão para todos. Chegando ao ponto de querer destruir o real, que na verdade é sólido e imutável.

    Uma coisa é haver tolerância e liberdade. Mas não significa, necessariamente, que tais coisas “toleradas”, sejam “verdadeiras e corretas”. Tampouco devam ser tidas como padrão!

    Mas se a conduta “homo” fosse padrão, a humanidade, a tempos, teria sido extinta! E isso é biológico e científico. Não precisa ser “religioso”.

    Há homossexuais, entretanto, que não são estúpidos nem ignorantes. A cultura que possuem não os deixa sair da linha da verdade.


    ResponderExcluir