Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SERÁ QUE VÃO MUDAR A LÍNGUA PORTUGUÊSA PARA ATENDER OS ATIVISTAS GAYS NOVAMENTE ?


O conceito de homofobia segundo a ABGLT

Postado em May 28, 2012 por 
1
ódio contra o cristianismoEm declaração ao website jornal Extra do Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) emitiu claramente o que eles entendem por “homofobia”:

“ A homofobia é um conjunto de emoções negativas (tais como aversão, desprezo, ódio, desconfiança, desconforto ou medo), que costumam produzir ou vincular-se a preconceitos e mecanismos de discriminação e violência contra pessoas homossexuais, bissexuais e transgêneros (em especial, travestis e transexuais) e, mais genericamente, contra pessoas cuja expressão de gênero não se enquadra nos modelos hegemônicos de masculinidade e feminilidade. A homofobia, portanto, transcende a hostilidade e a violência contra LGBT e associa-se a pensamentos e estruturas hierarquizantes relativas a padrões relacionais e identitários de gênero, a um só tempo sexistas e heteronormativos.” (negritos feitos por mim)

Com a criminalização da ‘homofobia” irá tornar qualquer tipo de emoção negativa para com um homossexual um crime, criando assim uma casta de homens e mulheres puros e incorruptíveis, cujo grande mérito consiste para se chegar a tal excélcia condição será a pura e simples prática da sodomia. Notem que o ativista deixa claro que a “homofobia” transcende as possíveis hostilidades e a violência que possam vir a serem cometidas contra os homossexuais, desviando-se do termo original que descrevia exatamente atos de violência e assassinato de gays.
Este é mais um caso latente de aplicação da técnica do Significante Vazio, introduzida por Ernesto Laclau, grande pensador marxista, responsável por toda estratégia do movimento revolucionário desde então. Esta técnica consiste em você pegar um termo, esvaziar-lo de seu significado original e atribuir um outro que venha beneficiar a revolução. no caso do termo homofobia, o sentido original que descrevia a conduta assassina e violenta contra homossexuais foi substituída por uma espécie de “santificação do pecado nefando”, obrigando a toda sociedade de maneira forçada e arbitrária aceitar como conduta absolutamente digna, acima de qualquer outra, ao ponto de que aqueles que por ventura vieram a desconfiar, ou sentirem alguma aversão sejam criminalizados.
Este pensamento é o fermento que faz crescer a massa de ódio dos “companheiros de viagens” dos movimentos pró-gay e feminista para realização de atos como os ocorridos no último dia 26 de maio, quando tais grupos tentaram invadir a força a paróquia Nossa Senhora de Copacabana, durante a missa de crianças.
Esta é uma forma covarde e cruel de proibir a prática religiosa, tal qual é feita em toda ditadura comunista. Não poderia ser diferente no Brasil do Partido (marxista-leninista) dos Trabalhadores. A transferência para o Estado da conduta moral da sociedade é feita por meios indiretos, fomentado por grupos totalizantes, xenófobos e radicais como a ABGLT, Católicas pelo Direito de Decidir dentre outros. Atos como o que vimos no Rio de Janeiro serão cada vez mais frequentes nos próximos meses. Os movimentos pró-aborto e pró-gays possuem a mesma raiz ideológica e são financiados pelas mesmas instituições internacionais e pelo governo. O aumento da militância anticristã será invariavelmente maior, pois uma guerra religiosa é o grande sonho destes, pois justificaria a proibição da prática da religião, ou o confinamento das mesmas em guetos, conforme acontece hoje na China, Irã, Índia, Suécia e tantos outros países.
O país que nasceu com o nome de Terra da Santa Cruz, cujo primeiro evento público foi a Santa Missa e que foi porta de entrada para a evangelização da América do Sul prepara-se para engrossar as fileiras dos países que desprezam e são inimigos do Cristo e de sua Santa Igreja. Preparemo-nos, pois em breve, ser cristão de verdade será uma declaração de ilegalidade e por tanto quem o fizer será considerado um fora da lei, o inimigo público número 1.

ONU PEDE EXTINÇÃO DA POLICIA MILITAR POR ESTA DETER O AVANÇO DO PCC (PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL) - GRUPO TERRORISTA


A extinção da PM ou da ONU?

ONU, que permitiu genocídios no Sudão e Ruanda, nunca pediu a extinção do PCC

Julio Severo
Nesta quarta-feira o Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), numa medida de interferência extrema, pediu ao Brasil a extinção da Polícia Militar, acusando-a de numerosas execuções extrajudiciais.
A principal motivação da ONU foi o recente caso onde foram presos três policiais da Rota — grupo da Polícia Militar —, que, num confronto com o PCC (Primeiro Comando da Capital), na Penha, zona leste de São Paulo, mataram homens do PCC, cujos integrantes estavam armados com fuzis, submetralhadoras, pistolas e revólveres.
ONU: interferência nos assuntos internos do Brasil
A morte dos membros do PCC provocou a crítica da ONU, cobrando a extinção da PM.
A cobrança da ONU pela extinção da PM ocorre num contexto social onde mais de 50 mil brasileiros são assassinados por ano. Oficialmente, menos de 10 por cento desses crimes são solucionados. Isto é, mais de 90% dos assassinos são premiados com a impunidade.
É um caso grave onde a ONU deveria fazer cobranças diárias, pedindo ações concretas para eliminar as ações criminosas que assassinam milhares de brasileiros por ano. Pelo bem estar do da população do Brasil, a ONU poderia recomendar o armamento da população brasileirae até mesmo a pena capital, como meio de eliminar indivíduos que assassinam gente inocente.
Contudo, a ONU vem trabalhando de forma inversa, exigindo o desarmamento da população civil, numa meta esquerdista de tornar as pessoas totalmente indefesas diante dos assassinos, inclusive abolindo a pena capital para eles.
Quem abolirá a pena capital que tem eliminado mais de 50 mil brasileiros por ano? De modo particular, quem abolirá a pena capital para os bebês em gestação que está sendo promovida pela própria ONU?
A PM e até mesmo a ONU deveriam ser investigadas por excessos. Mas se a PM realmente matou integrantes do PCC, deveríamos deixar a população brasileira, que é vítima inocente desses criminosos violentos, opinar. Quem extermina exterminadores da população pode ser considerado bandido? Quem mata inocentes, seja bandido, PM ou ONU, é que deveria levar o rótulo e castigo de criminoso.

Polícia Militar, não o PCC, na mira da ONU
Quando centenas de milhares de crianças, mulheres e homens inocentes estavam sendo massacrados no Sudão durante mais de uma década, a ONU mal bocejava um protesto. Era um caso de genocídio. Mas a ONU não teve a coragem de cobrar a extinção das forças que estavam exterminando os sudaneses.
As vítimas eram em grande parte cristãos, e os assassinos eram forças governamentais muçulmanas. Mas suspeito que, se por um milagre, alguma nação fornecesse armas para os cristãos, de modo que eles pudessem reagir e matar seus matadores, a ONU prontamente gritaria “genocídio” e permitiria uma ação militar de várias nações contra os supostos abusos de “direitos humanos” cometidos pelos cristãos.
Centenas de milhares de cristãos foram mortos, bem debaixo do nariz indiferente da ONU.
Milhões de bebês em gestação estão sendo mortos por leis incentivadas, louvadas e promovidas pela ONU, que não quer o Brasil fora desse negócio macabro. Por isso, o Brasil vem sofrendo pressões da ONU para legalizar o aborto, de modo que governo, empresários médicos e mulheres tenham atendidos seus desejos de exterminar inocentes.
A resistência do povo brasileiro tem sido fabulosa, pois dois gigantes — ONU e governo brasileiro sob o PT — querem o aborto legalizado e o único obstáculo é o povo.
A ONU e o governo brasileiro estão também alinhados em outras questões. O governo petista quer a tal Comissão da “Verdade”, para premiar ainda mais terroristas comunistas que queriam derrubar o governo do Brasil e instalar uma ditadura sanguinária no modelo da União Soviética. Eles foram detidos pelo governo militar e hoje seus aliados reivindicam, a todo o custo, a canonização desses indivíduos que, fortemente armados, assaltavam bancos e matavam.
Em vez de serem forçados a devolver todo o dinheiro que roubaram, são premiados. Em vez de pagarem por seus assassinatos, são prestigiados.
E a ONU, que nada fez para deter o genocídio do Sudão, apareceu para dar seu selo de aprovação para tal comissão.
E agora quer também extinguir a PM? Se a PM matou inocentes, que seja punida. Se matou assassinos, por que puni-la? O que se precisa no Brasil é diminuir o número de assassinos que incham os números de 50 mil assassinatos por ano, não sustentá-los, protegê-los e defendê-los.
Se a ONU quiser cobrar o Brasil por esses milhares de assassinatos e até mesmo pedir a extinção do governo petista por seu descaso para com a segurança da população, tudo bem. É uma cobrança e pedido perfeitamente justificáveis. Mas cobranças justas não são o forte da ONU.
Se a ONU fez algum bem à humanidade, que tentem reciclá-la. Mas com seu papel no Sudão, em Ruanda, na legalização do aborto e agora na interferência dos assuntos internos do Brasil, sua extinção seriam mais que bem-vinda.

terça-feira, 29 de maio de 2012

ATENÇÃO PAIS....CUIDADO COM SEUS FILHOS.... TRISTE REALIDADE DO PROSELITISMO, ASSÉDIO E ALICIAMENTO DE NOSSAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E JOVENS...!


Caro Coordenador da Diversidade Sexual de Fortaleza,

O problema não está no relacionamento do homossexual normal com a sociedade Brasileira. O sério problema está no proselitismo, assédio e aliciamento que estamos absolutamente certo que cresceu violentamente com o Ativismo Homossexual. Cremos que se os senhores trabalhasem com os LGBTTs no sentido de acabar com esse ativismo, o relacionamento seria tranquilo como sempre foi. Esta historia de homofobia existe em larga proporção dentro do proprio segmento homossexual. É nisto que os senhores tem de concentrar vosso esforço, pois jamais concordaremos de ver nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens serem assediados e aliciados por gays adultos, sendo uma forma criminosa ao tentarem levar os que estão na duvida a assumirem a homossexualidade quando na verdade eles não estão definidos quanto a isso.

Eles precisam sim, de um Conselheiro idôneo para ajudá-los a superar suas crises de identidade e infelizmente é aí que entram os ativistas gays com suas influencias, afirmando que o garoto ou menina é gay, e isto quando ditto muitas vezes, acaba se tornando uma verdade para quem está numa encruzilhada. Os pais deveriam ser os que deveriam aconselhar seus filhos e não deixá-los á mercê de pessoas interesseiras no aumento dos homossexuais no Brasil e decidir contar com a ajuda de um psicologo, pastor, padre ou Conselheiro idôneo. Sómente neste mês tivemos o chamado de duas familias apavoradas com a influencia sofrida por seus filhos(um através da internet) e  outro por um ativista gay. Ambos os casos foram revertidos e ambos os adolescentes estão bem agora.

Nisto nós atuamos fortemente contra o proselitismo imposto pelos interesseiros do segmento gay que querem aumentar sua clientela nos produtos que somente o segmento gay consome e que somente um pequeno grupo de ativistas gays são os proprietarios de lojas virtuais (principalmente), boates, saunas, promovem shows com a finalidade de destruir os valores sociais e espirituais das novas gerações. A quantidade de pedófilos tem aumentado significantemente, trabalhando de forma camuflada na Internete e nossas autoridades nada tem feito realmente para acabar com esta escravidão imposta por estes maus elementos.

Nas paradas gays, o governo fala sobre a vinda de turistas estrangeiros (nada mais são que PEDOFILOS E PEDERASTAS) interessados no sexo com garotos e garotas adolescentes. Nossos governantes se fazem de "cegos" porque vale mais o dinheiro que entra para a classe rica, do que a vida de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.

O correto seria deixar cada um livre para tomar sua decisão, porém, de acordo com os principios básicos de sua familia e a complete anuencia da mesma que deve ser orientada em como enfrentar uma situação destas não do ponto de vista de "simples aceitação" da homossexualidade do filho, mas sim de contar com a ajuda de pessoas capazes de ajudar seus filhos se "realmente eles querem ser homossexuais". Com clareza uma pessoa se torna homossexual por um dos dois maiores fatores: Ou por influencia (interna no lar ou externa) ou por imposição (abuso homossexual continuado que leva a criança ou adolescente a acreditar que ela é homossexual). Milhares de casos são conhecidos e estes são os dois maiores fatores que levaram os homossexuais a assumirem ser assim.

O que tem ocorrido tem sido completamente o contrário: O Estado tem metido o bedelho onde não deve e contribuido seriamente para aumentar a quantidade de optantes pelo sexo anal.
ISTO ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO, AMIGOS. Somente os senhores e senhoras ainda não perceberam isto. E paparem com esta historia de qualquer pessoa que escreve contra já ser chamado de "homofóbico", principalmente os cristãos. Aproveito para denunciar as ações da ABGLT e outras associações homossexuais que desde 2000 tem incentivado os gays novatos a participarem do congress feito pelo LACIN INSTITUTE. Recebi o email de convite deles, em 2010, quando eles fizeram o congress de TRES DIAS em Lima, Peru. Objetivo: COMBATER OS CRISTÃOS E JUDEUS "FUNDAMENTALISTAS". Infelizmente para os "cabeças" do proselitismo homossexual no Brasil, todos os cristãos (catolicos, evangelicos ou espiritas) que são contra a prática homossexual, são chamados imeldiatamente de "homofobicos". Se eles não respeitam a população Brasileira, como vão conseguir atria-los para seus eventos? Como vão conseguir ganhar mais visibilidade se transmitem uma imagem de "REPULSA" dos heterossexuais ao ROTULA-LOS desta maneira?

Bom seria se os senhores pudessem ajuda-los, levando-os a entender que não é invadindo igrejas, falando mal dos padres, pastores, e cristãos e o Dep. Federal Jean Wyllys deixar seus complexos de inferioridade e sempre partindo para a agressão contra os cristãos e principalmente o PAPA. Viram os senhores o comportamento deste parlamentar?

São pontos que imparcialmente colocamos para V.Sas. pensem. Perguntas tem surgido entre os lideres heterossexuais Brasileiros: Por que o governo não chama lideres cristãos para discutir DIREITOS HUMANOS. Cometem um erro CRASSO, colocando apenas lideres cabeças do Ativismo Gay para decidirem pontos importantes que a sociedade Brasileira não vai aceitar, como o caso claro do KIT GAY. Fizeram tudo ás ocultas, o Ministro Haddad mentiu algumas vezes dizendo que nada sabia, quando ele proprio foi quem autorizou a ABGLT, na pessoa de seu president, Sr. Toni Reis a confeccionar aquele KIT GAY I que foi pro lixo. Foram R$1.5 milhões de reais jogado no lixo, ou melhor DOADO á ABGLT pois nenhum KIT foi usado porque jamais vamos aceitar que os ativistas gays interfiram na vida das familias Brasileiras, principalmente fazendo o ditto PROSELITISMO, assédio e aliciamento que eles tem feito, visando a discriminalização da PEDOFILIA.

É preciso os senhores repensarem seu apoio aos ativistas gays. Não estou falando dos homossexuais comuns que vivem sua vida como cidadãos e que pagam seus impostos,trabalham, estudam etc.Apesar de não concordarmos com suas praticas, sabemos que todos tem o direito de fazer de sua vida o que desejar. Apenas procuramos mostrar o mal que a prática homossexual representa para o praticante, seu companheiro e suas respectivas familias. Haja vista que no ano passado, foi divulgado que o indice de aumento de AIDS neste segment cresceu 44%, pois já existe em varios paises e no Brasil tambem um "buylling" para que os praticantes da homossexualidade não use proteção contra a transmissão de doenças venereas e outras graves como HIV e HPV.

 Jamais em qualquer dos numerous de mortos apresentados pelo GGB e Dr. Luiz Mott houve sequer UM cristão que tenha assassinado um homossexual. Já fizemos a pesquisa e temos uma clara idéia do problema: "Quem mata gay ou travesty, são seus proprios companheiros, por briga por ponto, uso de drogas(muito difundido neste segmento), influencia de bebida alcoolica, brigas por motivos de finanças e outros. A mesma INTOLERANCIA mostrada para com os que são contrarios ás suas praticas, elas tambem demonstram para com os proprios companheiros. Quer provas? Veja os inumeros artigos que publicamos no blog:

Espero ser entendido, compreendido e estar contlribuindo para um melhor relacionamento dos homossexuais com a Sociedade Brasileira e vive-versa.

Abram os olhos para a realidade que tenho visto desde a década de 60. Afinal estou atuando na area social há quase 40 anos, ativamente.

Se minhas observações forem entendidas sem qualquer má interpretação,penso estar contribuindo para um Brasil melhor para as futuras gerações.

Cordialmente,

ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamentos Tradicionais e Proteção das Crianças, Adolescentes e Jovens; contra o aborto.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

POR CAUSA DISTO HÁ MUITOS QUE DORMEM ENTRE VÓS...! O PERIGO DENTRO DA IGREJA CRISTÃ


Posted: 25 Sep 2011 02:28 PM PDT
RESPOSTA A ROBERTO SOARES  <roberto@sitecristao.com>
ROBERTO:“E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.”  (João 8 : 7)
Não há dúvidas que a Bíblia trate a homossexualidade como algo não natural e não ideal, mas ela não manda a gente prejudicar as pessoas que escolhem ser assim.
RE: A Bíblia é clara quanto a pregarmos contra o pecado, porém o pecador deve ser alvo de nosso amor.
ROBERTO: Discordar do relacionamento homossexual não significa não amar a quem assim seja, mas se opor a leis que protegem, por acaso, eles, pode ser uma atitude de desamor, ainda que a pessoa não tenha consciência disso.
RE: Ou você discorda da prática por ser ela pecado e a condena como a Bíblia a condena ou você esará contrariando a Deus. A bíblia condena o deitar de um homem com outro como se fosse mulher(logico, com intenções homossexuais), como você vem dizer que devemos ser a favor de leis que favoreçam esta prática? O que as leis deveriam prever, seria o tratamento de pessoas viciadas na homossexualidade, ou outro tipo de sexo, como as leis condenam o uso de drogas, do alcool nas estradas e de várias outras praticas contrarias ao bom senso, a vida, a familia etc. Vc não pode ficar em cima do muro. Esta posição sua não é biblica. Ou você condena o pecado que é prejudicial ao praticante, seja qual for o pecado, ou você joga do outro lado. Nesta mesma linha de raciocínio, então deveriamos ser a favor das leis de “liberação do uso da maconha e outras drogas”, que achas?

ROBERTOJesus falou da prostituição, por exemplo, como algo ruim mas tratava as prostitutas com respeito e carinho e nunca disse que se houvesse alguma lei regularizando a prostituição os seus discípulos deveriam ser contra.
RE: Este raciocínio não tem base bíblica, pois quando Jesus tratou o problema da “adultera” que a Ele foi trazida dizendo que a lei diz para ser apedreja-la, ele agiu contra os acusadores, porém, lembre-se que ao final ele não concordou com a pratica dela, pois Ele lhe disse: “Vás e NÃO PEQUES MAIS.  Da mesma forma devemos tratar qualquer pecador. Nunca concordar que ele continue na pratica do pecado.  Quando você apoia a lei do casamento gay, ou lésbica, você está agindo contrariamente á forma como Jesus agiu, pois está concordando com a legalização do pecado. E Paulo disse que devemos ser “seu imitadores dele” como ele era de Cristo, lembra-se?
ROBERTO: “Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.”  (Mateus 15 : 19)
RE: Por isto que devemos amar os pecadores, porém, nunca concordar com suas práticas. Por causa destes pensamentos semelhantes ao teu, existem pastores que nunca falam aos fumantes, alcoolatras, e muitos outros tipos de pecados, principalmente os que são contra o corpo (prostituição, adulterio, homossexualidade, promiscuidade, luxuria, lascivia, etc) para que deixem tais vicios. Nos meus mais de 40 anos de ministério fui muito amado pelos membros das igrejas que dirigimos e das 3 que fundamos. Nunca ofendemos nenhum pecador, porém, nunca deixamos de dizer que a vida com Cristo, exige renuncia de nossa parte nas práticas contrarias a Palavra de Deus. Se meu pai frequentasse uma igreja com um pastor liberal, com estes pensamentos que você expõe, ele nunca teria se convertido, pois era alcoolatra e um fumante inveterado. Estava se destruindo e não sabia. Lembre-se de II Cor 2: 14 e 15.
ROBERTO: A lei que reconhece a união entre gays é apenas uma lei que tenta proteger alguns gays que após terminarem um relacionamento poderiam ser prejudicados mas agora tem como exigir na justiça seus direitos; mas há muitos cristãos se opondo a ela.
RE: Muito engano seu. Quando se abre a legalidade para a continuidade do pecado, começa a escravidão do ser humano, pelo pecado. Cristo  morreu exatamente para quebrar a legalidade do pecado (o vinculo) sobre o pecador. “Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas “velhas” já passaram e eis que tudo se fez novo”. II Cor 5:16-18. Jamais devemos deixar que pessoas de nossos relacionamentos vivam na pratica do pecado. Devemos ser atalaias de Deus contra o pecado, seja ele qual for. Amar o pecador não significa concordar com suas praticas e nem com leis que venham a protégé-lo para continuar na pratica do pecado, porém, jamais precisamos offender alguem, porém, confronter sim. Muitas vezes Paulo fez isto e Jesus tambem.
ROBERTO: O que é essa oposição senão tentar prejudicar os gays?Será que essas pessoas acham que os gays tem mais chance de deixarem de ser gays se continuarem sem direitos assegurados nessa área?
RE: Prejudicar os gays é você concordar com o casamento deles. Que isso? Onde vc encontra até na natureza o casamento de seres de mesmo sexo? O casamento é uma instituição sagrada e não pode ser banalizado a ponto de chamar a união de dois homens ou duas mulheres como casamento. Isto nunca foi e nunca sera. É sim, o sinal do final dos tempos. Leia Lucas 21, o pequeno apocalipse, ditto por Jesus.
ROBERTO: Será que deixaram de crer na ação do Espírito e querem impor a força e a violência para ver se assim eles mudam?
RE: Sómente em sua cabeça existe essa imposição a força. Depois de 40 anos de minsitério, tendo pastoreado várias igrejas jamais vi isto. Tenho 65 anos, meu caro e jamais vi tal coisa, como de 15 anos para cá.
Com certeza que o Espírito Santo é gentil e jamais irá forçar qualquer pessoa a abrir seu curacao (seu intimo) para que Ele faça morada. Porém, devemos ter em mente, bem claro que desde a chegada do Espirito Santo após a ascenção de Cristo aos céus, Ele passou a habitar em nossos corpos. I Cor 3.16-17 “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.
Se alguém tentar fazer a Obra que pertence ao Espírito Santo obterá os piores resultados jamais vistos. Porém, não é isto, pela graça de Deus que tem ocorrido com a maioria das denominações evangelicas.
ROBERTO: Ser contra a relação entre pessoas do mesmo sexo é uma coisa, ser contra uma lei que as protege em certo aspecto é outra.
RE: As duas coisas são intrínsecas. Ou você combate o pecado e toda lei que facilite o pecado, ou você não está exercendo o ministério profético que Deus levanta a todos que envia para anunciar as boas novas aos perdidos. Infelizmente sua teologia não é biblica.
ROBERTO: Você quer mesmo atirar essa pedra?
RE: Condenar o pecado e ser contra leis que facilitem a pratica do pecado NUNCA FOI ATIRAR PEDRA, mas sim cuidar do povo não caia na perversão. Quando as leis afrouxam, a sociedade passa a destruir os seus valores morais e espirituais. E foi isto que levou os países comunistas a derrocada final.
"Os Princípios Bíblicos promovem o sentido às buscas e conquistas do ser humano, dá uma nova dimensão às vitórias e ajuda a suportar as perdas. Além disso, orienta e ajuda as pessoas a tomar decisões difíceis. A fé genuína em Deus, a esperança e o amor são elementos indispensáveis a um bom viver". Texto de Jorge Claudio Ribeiro, professor de Teologia da PUC-SP, adaptado por Rev. Alberto Thieme.
ROBERTO: Pense nisso.
RE: Isto, pense nisto, com esta nova roupagem bíblica. Assim fazendo vc não estará sendo um “cego a dirigir outro” e ambos cairem num poço sem saída. Nossa função como servos de Deus é fazer o que Jesus fez, sendo seus fiéis discipulos. Deus usou Isaías para nos mostrar como devemos agir, semelhantemente como Cristo fez :
"
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.
Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
Isaías 61:1-11


O MELHOR AMIGO É AQUELE QUE NOS FAZ SER MELHOR DO QUE JÁ SOMOS.
Um forte abraço,
Rev. Dr. Alberto Thieme

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RELAÇÃO DE VÍDEOS COM RESPOSTAS FUNDAMENTAIS AO ATEÍSMO


               RESPOSTAS AO ATEISMO

01.A resposta do Pastor Rubens Teixeira a ateus sobre criacionismo, evolucionismo, f e conhecimento
http://www.youtube.com/results?search_query=A+resposta+do+Pastor+Rubens+Teixeira+a+ateus+sobre+criacionismo%2C+evolucionismo%2C+f+e+conhecimento&aq=f

02.Fé e ciencia do pastor cientista Rubens Teixeira  impressiona médico e psicóloga na TV

http://www.youtube.com/watch?v=Obw4jUl1jPo

03.Rubens Teixeira debate sobre 'Denominaes'

http://www.youtube.com/watch?v=SQnflORtxzk
04.Rubens Teixeira defende na TV que o conhecimento vem de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=L_UBBWuHp60
05.Rubens Teixeira fala se o homem teve um ancestral em comum com o macaco
http://www.youtube.com/watch?v=RJfKPMvj_gw
06.Rubens Teixeira fala se podemos confiar na Bblia mesmo sendo uma tradução
http://www.youtube.com/watch?v=Nk3_2nwGO_4
07.Rubens Teixeira fala sobre Bblia versus Ciencia
http://www.youtube.com/watch?v=nI6WKe_35gY
08.Rubens Teixeira fala sobre criacionismo versus evolucionismo
http://www.youtube.com/watch?v=3VfrpbAI1XM
09.Rubens Teixeira fala sobre os fundamentos da fé e da ciencia
http://www.youtube.com/watch?v=5UkaaP2pRvI
10.Rubens Teixeira questiona 'Qual  a prova cientfica do atesmo'
http://www.youtube.com/watch?v=cOcRc1NpY08
11.Rubens Teixeira responde a um email de um ateu convicto
http://www.youtube.com/watch?v=pCM-3u634VI
12.RESPOSTAS A UM ATEU CONVICTO
http://www.youtube.com/watch?v=pCM-3u634VI

13.
O Ateísmo é uma Ideologia Imoral e Assassina

OBS: Existem vários outros vídeos do Youtube que podem ser encontrados buscando pela palavra
          “ATEISMO”.
Exmos Vereadores,
Já faz alguns anos tenho acompanhado as falas de Toni Reis, Presidente da ABGLT. Nunca vi uma pessoa tão falsa e mentirosa em relação ao que diz sobre homofobia. Ele citou:”…2009 foram 198 homicídios de membros da comunidade LGBT no país, 25 deles no Paraná, 14 em Curitiba. Desses últimos, nove foram cometidos contra travestis e transexuais. Os números colocam Curitiba como a capital mais homofóbica do país”. SÓ QUE ELE NUNCA CITA QUE A MAIORIA DOS CRIMES OCORRIDOS, PRINCIPALMENTE EM CURITIBA E NO PARANÁ foram praticados pelos próprios homossexuais por disputas de ponto, desavenças financeiras, usos de drogas e o não pagamento ao traficante e outras causas entre homossexuais. Fizemos um levantamento e sómente em TRINTA casos investigados em 2011 pela “ADHT - Associação de Proteção ao Casamento e a Familia Tradicionais” VINTE E SEIS" foram cometidos bárbaramente por outros homossexuais, conforme se pode checar no link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2761809140165139677#editor/target=post;postID=1451334327755340845. Ele disse em outra fala que hoje existem 19 milhões de gays no Brasil.

Considerando os 260 casos de homossexuais registrados como tendo sofrido alguma discriminação ou morte em 2011 (apesar de muitos serem mortos pelos proprios companheiros gays), temos um índice irrisório de 0.05% de gays assassinados, enquanto temos cerca de 50.000 assassinatos de heterossexuais, isto é 99.95% de heterossexuais. Deixo-lhes uma pergunta: Até quando os Exmos vereadores de Curitiba, Prefeito e Vice-Prefeito irão acreditar nas mentiras deste inescrupuloso homossexual passivo que tem perseguido ferozmente os cristãos em todo o Brasil como os senhores podem ver no artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ataque-igreja-catolica-de-santa-helena.html?zx=72f723be72cf1c62

A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA pratica por Toni Reis, ultrapassou todos os limites da tolerância pela população cristã Brasileira (catolicos, evangelicos e outros que consideram a Bíblia como a Palavra de Deus).

Vejam, por favor o artigo acima, pois todas as autoridades não só municipais, mas estaduais e federais precisam ser alertadas sobre o GAYZISMO praticado pelas associações e seus ativistas homossexuais.

Todos que consideram a Bíblia como fonte de princípios para suas vidas são consideradas como sendo ‘FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS’ e consequentemente são discriminados não sómente por Toni Reis, mas por todos ativistas homossexuais que passaram por uma lavagem cerebral em CONGRESSOS realizados pelos ativistas GLBTT, com a finalidade de preparar os gays para CONFRONTAR os cristãos e os que creem na Bíblia como sendo a Palavra de Deus. Veja o link: Veja a prova fatal neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/resposta-ao-lacin-institute-para.html

O Pr. Silas Malafaia definiu muito bem este grupo de ativistas homossexuais, como sendo o GRUPO MAIS INTOLERANTE, ANTI-DEMOCRÁTICO DA PÓS MODERNIDADE. Assinamos em baixo, pois os fatos mostrados no ultimo LINK acima, não deixa duvidas a qualquer pessoa que lê-lo.
Chamo a atenção aos vereadores para que tomem uma decisão contra este individuo que já está com duas DENUNCIAS no MPF-PR não concluidas.
Ambas foram feitas por ativistas homossexuais, sendo que o segundo reclama de ameaças de morte por parte de Toni Reis, e o primeiro, o ex-presidente do Grupo Dignidadade de Curitiba, foi cruelmente assassinado em 2009, tres dias após ele DENUNCIAR a ABGLT e outras associações homossexuais de desvio de verbas federais que deveriam ser usadas para compras de vacinas, acabaram por ser desviadas para compra de impoveis por SEIS associações homossexuais paranaenses, conforme declara a DENUNCIA postada no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/seria-importante-se-conhecer-denuncia.html.

Peço, POR FAVOR, para que todos os vereadores, o Prefeito e Vice-Prefeito de Curitiba leiam e confirmem as informações que aqui postamos.
Sinceramente, esperamos que a Prefeitura de Curitiba possa dar atenção a quem realmente precisa. Como mostrado acima, os homossexuais precisam de orientação que não tem sido dadas, principalmente para aqueles que querem deixar a prática homossexual, como temos os testemunhos dos ex-homossexuais no BLOG: http://grupogaysanonimos.blogspot.com. Favor conferir tudo. Agradecemos sua especial atenção. Ajudem a quem precisa de ajuda.
Sinceramente,
ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o proselitismo, assédio e aliciamento que vem sendo feito por muitos ativistas gays contra nossas crianças, adolescentes e jovens; contra o ABORTO.
Rev. Dr. Alberto Thieme (mais um cristão sendo discriminado religiosamente por Toni Reis e Dr. Luiz Mott).
Precisando de mais informações, contacte-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com.
Presidente

domingo, 27 de maio de 2012

Debaixo dos olhos dos evangelicos Comissão do Senado aprova lei da HOMOFOBIA...Que fazem nossos representantes evangelicos no Senado?

 


 


Comissão do Senado aprova criminalização da “homofobia” no novo Código Penal

Julio Severo - 25 de maio de 2012
A comissão de juristas do Senado que discute a elaboração do novo Código Penal aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o “preconceito” contra gays, transexuais e transgêneros. A proposta ainda precisa ser votada pelo Congresso.
Com a mudança, a “homofobia” — que inclui a oposição ou contrariedade a qualquer das inumeráveis exigências dos supremacistas gays — fica igualada ao crime de racismo, que é imprescritível e inafiançável.
Isso significa que, se essa radical mudança no Código Penal virar lei, quem for acusado de preconceito contra a ideologia homossexual pode ser processado a qualquer tempo e preso como um criminoso, não podendo pagar fiança e ser solto.
O que a bancada evangélica e católica poderão fazer quando a fera estiver totalmente fora da jaula?
Alguns comportamentos serão considerados crimes, como impedir o acesso de homossexual a uma vaga em empresa privada ou instituição de ensino. Se um homem que pratica o homossexualismo se candidatar a um emprego numa escola ou editora cristã e for recusado, ele pode fazer um boletim de ocorrência imediatamente.
A mudança no Código Penal também criminaliza o ato de demitir ou exonerar um homem baseado na prática homossexual dele.
O pacote anti-“homofobia” também inclui a criminalização da “discriminação” em meios de comunicação e na internet. O homossexual que se sentir ofendido com uma mensagem na televisão, rádio ou internet poderá tomar providências, pois de acordo com o novo Código Penal o “preconceito” ao homossexual será conduta considerada imprescritível (o discriminado pode processar a qualquer momento), inafiançável e não passível de perdão judicial ou indulto.
A pena prevista para o crime de preconceito ao homossexual vai de dois a cinco anos de prisão.
Se esse novo Código Penal for aprovado de forma definitiva pelo Congresso Nacional, o PT e Marta Suplicy não precisarão mais do PLC 122.
E nós não precisaremos mais de bancada evangélica ou católica, pois se não conseguem deter o monstro agora que está enjaulado, o que farão depois que o monstro estiver solto?
Com informações do Yahoo e outras mídias.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

OLHA O PERIGO DE USAR O "FACEBOOK" - ISTO É REAL, PESSOAL...!


Assustador!
Infelizmente, as coisas boas que uns fazem, outros aproveitam para fazer o mal.
Esta semana, na televisão, houve reportagem todos os dias com Joaquín López Dóriga, jornalista mexicano, sobre o Facebook, o Hi5, Myspace, Sonico, Netlog, etc., e o perigo de seu uso.
Veio uma reportagem diária no jornal MILÊNIO sobre como os sequestradores têm como fonte de informação direta e confiável nos blogs do Facebook e do Hi5.
Entrevistaram uns sequestradores, que dizem que entram na Rede e vêm os rostos, a casa, os carros, as fotos de viagem e sabem o nível social e econômico que têm os utilizadores. Na televisão, um deles declarou que antes investigavam muito para conhecer os candidatos a sequestros, mas que agora, com o Facebook, eles conseguem facilmente as informações, que pomos voluntariamente na Rede. Com isso, não se enganam e não têm que investigar onde vivem, que escola frequentam, para onde viajam, quem são os pais, irmãos e amigos.
Passou-se isto com Alejandro Marti, jovem mexicano morto pelos seus sequestradores, que colocava tudo no Facebook. A família acaba de fechar o seu blog, depois de dar conta da quantidade de informação potencialmente perigosa que o jovem colocava com alegria, sem suspeitar que estivesse ajudando a quem o matou.
Protejam os seus filhos e protejam-se! Não coloquem informação íntima e pessoal na Rede.
A VERDADE SOBRE O 'FACEBOOK'
O Facebook vende a informação dos seus usuários ao maior espião; cito textualmente: 'O que muitos usuários não sabem é que, de acordo com as condições do Contrato que virtualmente assumem, ao clicarem no quadro "Aceito", os usuários autorizam  e consentem ao Facebook a propriedade exclusiva e perpétua de toda as informações e imagens que publicam.
Assim, ressalta o perito, os membros 'automaticamente autorizam ao Facebook o uso vitalício e transferível, junto com os direitos de distribuição, de tudo o que colocam na sua página Web'. Os Termos de Uso reservam ao Facebook o direito a conceder e sub-licenciar todo o "Conteúdo do Usuário" para outros propósitos. Sem o seu consentimento, muitos usuários convertem as suas fotografias em publicidade, tranformando um bem privado em comércio público.
De repente, tudo o que os seus membros publicaram, incluindo as suas fotografias pessoais, as suas tendências políticas, o estado de suas relações afetivas, interesses individuais e até o endereço de suas casas, foi enviado sem autorização expressa a milhares de usuários.
Há de se acreditar em Mr. Melber, quando assegura que muitos empregadores americanos, ao avaliar os currículos, consultam o Facebook para conhecer intimidades dos candidatos.
A prova de que uma página no Facebook não é privada, evidenciou-se em um conhecido caso da Universidade John Brown, que expulsou um estudante quando descobriu uma foto que este colocou no Facebook, vestido de travesti.
Outra evidência aconteceu quando um agente do Serviço Secreto visitou, na Universidade de Oklahoma, o estudante do segundo ano Saúl Martínez, por um comentário ofensivo do Presidente.
E, para piorar, o assunto não termina quando os usuários cancelem a sua conta: as suas fotos e informação permanecem, segundo o Facebook, para o caso de quererem reativar a sua conta; o usuário não é retirado nem quando morre. De acordo com as 'Condições de Uso', os membros não podem obrigar que o Facebook  retire os dados e imagens dos seus dados, já que quando o falecido aceitou o Contrato Virtual,  concedeu ao Facebook o direito de mantê-lo ativo sob um status especial de partilha por um período de tempo determinado, para permitir que outros usuários possam publicar e observar comentários sobre o falecido.
Saibam os usuários do Facebook que são participantes indefesos de um cenário que os acadêmicos qualificam como o maior caso de espionagem na História da Humanidade.
Convertem-se, de forma inconsciente, nos precursores do fenômeno 'Big Brother', alusão direta à intromissão abusiva do Estado nos assuntos privados do cidadão comum para controlar o seu comportamento social, tema de uma novela profundamente premonitória escrita em 1932 pelo britânico Aldous Huxley:  "Um Mundo Feliz" ("1984").

REENVIE AOS SEUS CONTATOS.
DEP. POLÍCIA FEDERAL 

ALERTA – “Casamento” homossexual aprovado no Senado - MAIS UMA TRAPAÇA DE MARTA SUPLICY

 24, maio, 2012

Fonte : www.ipco.org.br
Alberto Távora
Foi aprovado na surdina, em seção do dia 24/5 da Comissão de Direitos Humanos do Senado, o projeto que concede a duplas homossexuais os mesmos direitos do único casamento criado por Deus (união indissolúvel de um homem e uma mulher).
O projeto, de autoria da Senadora Marta Suplicy (PT-SP), concede aos homossexuais o direito de se casarem em cartório. Na prática, o Estado concederá às duplas antinaturais as mesmas garantias civis dos casais verdadeiros. Em outras palavras, o poder público dará guarida legal ao vício, ao pecado, à desordem moral.
O projeto de lei não é terminativo, e portanto precisa passar por outras instâncias. A próxima é a Comissão de Constituição e Justiça do próprio Senado.
Fiquemos atentos e façamos tudo quanto estiver a nosso alcance para impedir mais esse golpe na família brasileira, e sobretudo mais essa grave ofensa a Deus Nosso Senhor, que tem o direito de ser obedecido e respeitado.
ADENDO ADHT:
Proximas eleições os cristãos já sabem em quem NÃO votar, correto?

COMENTÁRIOS:

  1. Sergio Peffi
    25, maio, 2012 em 11:24 | #1
    Verdadiramente está se cumprindo aquela profecia de Jesus Cristo dita por Ele em “Lucas 18:8:Digo-vos que, depressa lhes fará justiça. Contudo, quando voltar o Filho do Homem (Jesus Cristo), achará, porventura, fé na terra?” Essas palavras foram ditas por Jesus quando contou a Parábola do Juiz Iníquo, ou seja, aquele juiz que “não temia a Deus, e não respeitava homem algum”. É o que está acontrecendo com nossos politicos em Brasilia, especialmentye a indígna senadora Marta Suplicy, mulher esta que não tem respeito pela familia, porque na verdade ela nunca teve uma familia de verdade. Seus filhos saíram cedo de casa e são libertinos como ela, e ela traiu seu marido, o Senador Eduardo Suplicy, em plena campanha das eleições, e depois o abandonou para ficar com o “francês”, com o qual já não está mais. O que se pode esperar de uma pessoa como essa?
    Ao que tudo indica, ela quer castigar as familias brasileiras por causa de suas próprias mazelas.
  2. Lauro Coelho
    25, maio, 2012 em 11:20 | #2
    Sim, devemos estar alertas. Os inimigos de Deus e dos homens não dormem nm descansam enquanto não implantarem o contrário do pediu Jesus ao Pai no Horto das Oliveiras: “venha a nós o Vosso Reino”. Eu espero do Instituto as excelentes iniciativas que tem proposto a todo homem de boa vontade.
  3. amauri oliveira
    25, maio, 2012 em 10:22 | #3
    Puxa, somente vejo investidas que caminham para os interesses dos homessexuais.
    Quando o stf reconheceu união homossexual, vi leituras que o senado poderia reverter a decisão com edição de lei contraria e agora nos deparamos com tal iniciativa.
    Parece que as familias tradicionais e cidadãos de bem não têm voz?
    Fiquei com boa expectativa quando soube da criação da UJUCASP (União dos Juristas Catolicos de São Paulo, mas de concreto vemos o avançar dos ativistas gays.
    Após ler o livro “A Estrategia” (titulo original The Agenda), o plano dos homossexuais para transformar a sociedade, do Rev. Louis P. Sheldon, compreendi o quanto devemos trabalhar para barrar o intento.
  4. Rocha
    25, maio, 2012 em 02:34 | #4
    Mais um absurdo da esquerda totalitária que se apoderou de Brasília.
    Contem comigo nessa luta!

terça-feira, 22 de maio de 2012

CUIDADO PAIS.....NOVAMENTE A PROVA DE QUE A PRATICA HOMOSSEXUAL ESTÁ LIGADA A PEDOFILIA


Gay estuprador de crianças e bebês pega só 18 anos de cadeia

Julio Severo
Um homossexual na Holanda que confessou ter abusado de 83 crianças e bebês foi sentenciado a 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica.
Robert Mikelsons foi sentenciado na segunda-feira (21 de maio) por um tribunal de Amsterdã por ter abusado sexualmente das crianças, algumas das quais tinham apenas alguns meses de vida, informou a Rádio Holanda Mundial.
Mikelsons, que tem 29 anos, se mudou para a Holanda em 2004 e “casou” com seu parceiro homossexual, um cidadão holandês. Em 2008, ele recebeu sua própria cidadania holandesa como resultado.
Ele trabalhou pelo menos em duas creches holandesas de 2007 a 2010, e ofereceu seus serviços particulares pela internet, afirmando que ele era uma babá “com treinamento e experiência”.
Robert Mikelsons na creche com crianças
Mikelsons abusou sexualmente das crianças enquanto trabalhava numa creche de Amsterdã. Depois de ser preso em 2010, ele confessou que abusou sexualmente de 83 crianças e bebês na creche e que tirou fotos e fez filmagens dos abusos, para uso em pornografia infantil. Esse material seria distribuído internacionalmente por meio de redes pedófilas na internet.
Apesar da gravidade do crime, com os consequentes danos psicológicos, físicos e emocionais para as crianças abusadas, o tribunal sentenciou Mikelsons a apenas 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica.
O “cônjuge” de Mikelsons, Richard van Olffen, foi sentenciado a apenas seis anos de prisão por cumplicidade nos abusos. O tribunal deu como decisão que Olffen sabia do que Olffen estava fazendo e desempenhou um papel “facilitador”. Pouco antes de ser presa, a dupla gay estava para adotar um menino.
A imprensa brasileira noticiou o crime da dupla gay omitindo o sobrenome deles, a fim de preservar sua privacidade. A imprensa brasileira também omitiu o fato de que eles eram homossexuais e “casados”.
As penas, que não são pesadas, refletem o desleixo moral e social da Holanda, que suaviza cada vez mais os castigos, em prol de iniciativas reabilitadoras. Enquanto isso, um só criminoso consegue infligir enorme estrago, abusando de dezenas de crianças pequenas, sem nenhuma punição à altura.
A Holanda foi um dos primeiros países do mundo a legalizar o “casamento” gay, mas seu pioneirismo só ficou mesmo evidente quando se tornou o primeiro país do mundo a ter um partido político oficialmente engajado na luta para legalizar a pedofilia. Seu fundador, o homossexual Ad van den Berg, foi condenado em 1987 por abusar sexualmente de um menino de 11 anos, mas ele afirmou que o relacionamento foi “consensual”.
Em outubro de 2011, Van den Berg, então com 67 anos, foi condenado a apenas três anos de prisão por ter em seu computador milhares de filmes e 130.000 fotografias de pornografia infantil, entre as quais estavam 13.000 em que o próprio Van den Berg aparecia com destaque.
O partido pedófilo, chamado oficialmente de Partido do Amor Fraternal, Liberdade e Diversidade, foi fundado em 2006 por Van den Berg.
Com penas de prisão leves e uma sociedade com mentalidade reabilitadora para casos sem solução humana, fica fácil os cidadãos holandeses se sentirem incentivados a fundar partidos criminosos e cometer crimes sexuais hediondos.
O que facilita a entrada de homossexuais em creches é a estipulação feminista de que se as mulheres devem ocupar 50% de todos os cargos tradicionalmente masculinos, inclusive soldados, então os homens devem ocupar 50% de todos os cargos tradicionalmente femininos, inclusive creches — oportunidade aproveitada por homens que “amam crianças”.
Recordo que anos atrás, numa grande igreja evangélica de Brasília, havia uma placa na seção onde ficavam as crianças pequenas: “Proibida a entrada de homens”. Só as mulheres podiam ficar ali cuidando das crianças.
Com o feminismo, as cuidadores de crianças estão no exército fazendo o trabalho de homens, e os homens predadores estão com as crianças.
Com informações de LifeSiteNews e UPI.