Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Exmos Vereadores,
Já faz alguns anos tenho acompanhado as falas de Toni Reis, Presidente da ABGLT. Nunca vi uma pessoa tão falsa e mentirosa em relação ao que diz sobre homofobia. Ele citou:”…2009 foram 198 homicídios de membros da comunidade LGBT no país, 25 deles no Paraná, 14 em Curitiba. Desses últimos, nove foram cometidos contra travestis e transexuais. Os números colocam Curitiba como a capital mais homofóbica do país”. SÓ QUE ELE NUNCA CITA QUE A MAIORIA DOS CRIMES OCORRIDOS, PRINCIPALMENTE EM CURITIBA E NO PARANÁ foram praticados pelos próprios homossexuais por disputas de ponto, desavenças financeiras, usos de drogas e o não pagamento ao traficante e outras causas entre homossexuais. Fizemos um levantamento e sómente em TRINTA casos investigados em 2011 pela “ADHT - Associação de Proteção ao Casamento e a Familia Tradicionais” VINTE E SEIS" foram cometidos bárbaramente por outros homossexuais, conforme se pode checar no link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2761809140165139677#editor/target=post;postID=1451334327755340845. Ele disse em outra fala que hoje existem 19 milhões de gays no Brasil.

Considerando os 260 casos de homossexuais registrados como tendo sofrido alguma discriminação ou morte em 2011 (apesar de muitos serem mortos pelos proprios companheiros gays), temos um índice irrisório de 0.05% de gays assassinados, enquanto temos cerca de 50.000 assassinatos de heterossexuais, isto é 99.95% de heterossexuais. Deixo-lhes uma pergunta: Até quando os Exmos vereadores de Curitiba, Prefeito e Vice-Prefeito irão acreditar nas mentiras deste inescrupuloso homossexual passivo que tem perseguido ferozmente os cristãos em todo o Brasil como os senhores podem ver no artigo postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ataque-igreja-catolica-de-santa-helena.html?zx=72f723be72cf1c62

A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA pratica por Toni Reis, ultrapassou todos os limites da tolerância pela população cristã Brasileira (catolicos, evangelicos e outros que consideram a Bíblia como a Palavra de Deus).

Vejam, por favor o artigo acima, pois todas as autoridades não só municipais, mas estaduais e federais precisam ser alertadas sobre o GAYZISMO praticado pelas associações e seus ativistas homossexuais.

Todos que consideram a Bíblia como fonte de princípios para suas vidas são consideradas como sendo ‘FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS’ e consequentemente são discriminados não sómente por Toni Reis, mas por todos ativistas homossexuais que passaram por uma lavagem cerebral em CONGRESSOS realizados pelos ativistas GLBTT, com a finalidade de preparar os gays para CONFRONTAR os cristãos e os que creem na Bíblia como sendo a Palavra de Deus. Veja o link: Veja a prova fatal neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/resposta-ao-lacin-institute-para.html

O Pr. Silas Malafaia definiu muito bem este grupo de ativistas homossexuais, como sendo o GRUPO MAIS INTOLERANTE, ANTI-DEMOCRÁTICO DA PÓS MODERNIDADE. Assinamos em baixo, pois os fatos mostrados no ultimo LINK acima, não deixa duvidas a qualquer pessoa que lê-lo.
Chamo a atenção aos vereadores para que tomem uma decisão contra este individuo que já está com duas DENUNCIAS no MPF-PR não concluidas.
Ambas foram feitas por ativistas homossexuais, sendo que o segundo reclama de ameaças de morte por parte de Toni Reis, e o primeiro, o ex-presidente do Grupo Dignidadade de Curitiba, foi cruelmente assassinado em 2009, tres dias após ele DENUNCIAR a ABGLT e outras associações homossexuais de desvio de verbas federais que deveriam ser usadas para compras de vacinas, acabaram por ser desviadas para compra de impoveis por SEIS associações homossexuais paranaenses, conforme declara a DENUNCIA postada no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/seria-importante-se-conhecer-denuncia.html.

Peço, POR FAVOR, para que todos os vereadores, o Prefeito e Vice-Prefeito de Curitiba leiam e confirmem as informações que aqui postamos.
Sinceramente, esperamos que a Prefeitura de Curitiba possa dar atenção a quem realmente precisa. Como mostrado acima, os homossexuais precisam de orientação que não tem sido dadas, principalmente para aqueles que querem deixar a prática homossexual, como temos os testemunhos dos ex-homossexuais no BLOG: http://grupogaysanonimos.blogspot.com. Favor conferir tudo. Agradecemos sua especial atenção. Ajudem a quem precisa de ajuda.
Sinceramente,
ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o proselitismo, assédio e aliciamento que vem sendo feito por muitos ativistas gays contra nossas crianças, adolescentes e jovens; contra o ABORTO.
Rev. Dr. Alberto Thieme (mais um cristão sendo discriminado religiosamente por Toni Reis e Dr. Luiz Mott).
Precisando de mais informações, contacte-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com.
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário