Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NOVA INVESTIDA DO CONSELHO DE PSICOLOGIA: Aja, faça diferença, veja no artigo como fazer!

VEJA A POUCA VERGONHA DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA AO FAZER AS AFIRMAÇÕES ABAIXO E NA "CARA DURA" MENTEM, PORÉM, NOS COMENTÁRIOS UMA PSICÓLOGA O DESMASCARA.


24/05/2013 - 11:48, atualizado em 24/05/2013 - 19:23

Homossexualidade

PL sobre Psicologia e orientação sexual é adiado novamente


Pela terceira vez consecutiva, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM/CD) cancelou a votação do Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 234/2011, que visa sustar a Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) nº 001/1999. A apreciação, que deveria ocorrer nessa quarta-feira (22/5), foi adiada por conta das votações no plenário da Casa. O PDC volta a ser discutido pela comissão na próxima quarta-feira (29).
O posicionamento contrário à aprovação do PDC conta com apoio de outras entidades, com o Conselho Nacional de Saúde (CNS), o Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT), a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que reúne mais de 300 entidades, e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, além de especialistas e profissionais que atuam na área.
Na última quarta-feira (15), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu com representantes do CNCD/LGBT. O grupo pediu o arquivamento do PDC 234/11 alegando que “homossexualidade não é doença”. Na oportunidade, Alves concordou que a Câmara está “omissa” em relação aos direitos LGBT.
Já no dia 9 de maio, o CNS encaminhou à Câmara dos Deputados uma moção de repúdio ao PDC. “Este Plenário reafirma a defesa do direito integral à saúde de toda população brasileira, o respeito à diversidade humana e o apoio ao Conselho Federal de Psicologia”, afirmou o documento.
ADENDO ADHT: Gente, vamos botar pressão pedindo a aprovação do Projeto PDC 234/2011, de autoria do Dep. Pr. João Campos, que elimina os Artigos #3 e 4 do PARÁGRAFO PRIMEIRO da Resolução CFP 01/99, que impede os psicólogos de darem assistencia a gays que desejam deixar a prática homossexual e proibem os psicólogos de falarem em público contra a homossexualidade. ISTO É UMA TIRANIA....UMA DITADURA COMUNISTA NO CFP. Escreva para os Deputados do Conselho de Direitos Humanos e Minorias, bem como aos Deputados e Senadores Presidentes de Partidos, bem como aos Deputados Federais e Senadores, solicitando que aprovem logo a PDC 234/2011, de autoria do Dep. João Campos que acaba com o Autoritarismo do CFP, conforme descritos acima e abaixo. Se cada um de nós fizermos nossa parte muitos gays deixarão de se suicidarem. Os telefones e emails deles podem ser encontrados neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html . A ADHT já fez a sua parte, veja carta enviada por email a todos os Deputados da CDHM (Conselho de Direios Humanos e Minorias e bem como aos principais Deputados e Senadores Pró Família do Congresso. Podes usar a mesma carta e apenas adaptá-la.

AJA URGENTE, TELEFONE E ESCREVA EMAILS PARA ELES COMO INSTRUÇÃO ACIMA ! 

SUA AÇÃO FARÁ GRANDE DIFERENÇA PARA MUITOS COITADOS QUE FORAM INDUZIDOS A ACEITAR ESTA PRÁTICA POR INFLUENCIA OU ABUSO CONTINUADO.

VEJA AGORA O SEGUNDO INTERESSE DO CFP EM ATUAR EM ÁREAS QUE NÃO LHE CABE. ISTO TAMBÉM SERÁ IMPEDIDO PELA PEC ACIMA.
Nota de apoio
Mais de 700 entidades e pessoas ligadas ao tema assinaram a nota de apoio à Resolução nº 1/1999, que orienta profissionais da área a não usar a mídia para reforçar preconceitos contra os homossexuais nem propor tratamento para curá-los.
A mobilização da Psicologia e da sociedade pelo arquivamento do PDC continua. A nota está sendo enviada para entidades parceiras e movimentos sociais, com intuito de garantir mais adesões na defesa da integralidade da Resolução do CFP.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a homossexualidade deixou de constar no rol de doenças mentais desde o dia 17 de maio de 1990.

COMENTÁRIOS

1 comentário
ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays 25/05/2013 12:56
O seu comentário será verificado pela moderação
O próprio Dr. Humberto Verona, quando entrevistado logo após o julgamento da Dra. Rozangela Justino, disse á jornalista que o entrevistou quando perguntado sobre a Inconstitucionalidade desta resolução por impedir que gays desejoso de deixar a homossexualidade venham a cometer suicídio por não terem o apoio psicolólogico de um psicólogo que está proibido de ajudar o gay desejoso de deixr a homossexualidade e que preisa de ajuda neste processo de reversão de sua sexualidade á original. 
Ele informou que iria reanalizar a resolução citada com os conselheiros e que nenhuma resolução é definitiva. Onde está a revisão Dr. Humberto. Enquanto o senhor se opõe ao PDC 234/2011 que retira este “entulho ditatorial” desta resolução centenas de jovens e adolescentes estão pondo fim a vida. Quer confirmação? Leia os mais de 50 gays que nos escreveram pedindo ajuda para deixar tal prática e muitos já conseguiram deixar esta prática maldita, anti-natural e depravadora dos valores morais da sociedade humana. 
Veja quase 140 ex-gays contando detalhadamente como adentraram a homossexualidade e como conseguiram deixá-la, no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Veja também os quase 50 gays (atuais) nestes ultimos meses que estão sendo ajudados pelos conselheiros da ADHT para poderem deixar esta prática maléfica. Veja neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html . 
ESTEJA CERTO QUE ALGUM DELES SE SUICIDAREM, entraremos com um processo legal contra V.Sa. e o CFP que tem negado o devido tratamento a quem deseja deixar a prática, além de terem colocado uma “atadura” na boca dos psicólogos para nada poderem falar sobre este assunto, além do aconchavo claro que o CFP tem com os Ativistas Gays, conforme declarou bem claro, o Presidente do CRP-RJ. Estamos de olho e esperamos pelo CUMPRIMENTO DE SUA PALAVRA junto a jornalista e ao povo Brasileiro que assistiu sua entrevista. 
Eu sou um e tenho o vídeo guardado e já parte transcrito.

Atencioamente, esperamos sua breve ação para salvar muitos gays que não querem mais continuar na homossexualidade. Temos todos os emails deles salvos como prova legal do que escrevemos acima.

Atenciosamente,
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays - 25/05/2013 13:33
O seu comentário será verificado pela moderação
EM TEMPO: A prova de que o CFP está promovendo a ideologia gayzista é que tem perseguido vários cristãos por serem contrários á Resolução CFP 01/99, tendo como primeira vítima a Dra. Rozangela Justino, que tinha todo o direito Constitucional de ajudar os gays que voluntáriamente a procurou por desejarem deixar a prática homossexual. 
Depois investiram contra o Pr. Dr. Silas Malafia e felizmente o Judiciário não foi parcial, exercendo a verdadeira justiça. Depois, pasmem, tentaram incriminar administrativamente o Dr. Luciano Garrido que nem é inscrito no CFP. Que pouca vergonha…E vários outros casos que estão em andamento, sempre visando prejudicar os cristãos. Isto tem nome, criminalmente se chama “Discriminação Religiosa, ou Perseguição Religiosa”. 
O Cristianismo incomoda os senhores mesmo, não. O CFP está aviltando nossa Constituição em seu Capítulo V, impedindo os psicólogos de ajudarem gays que volutnamente desejam voltar a heterossexualidade, impedindo os psicólogos e até processando-os. O pior é abrir um processo administrativo contra Dra. Marisa Lobo que apenas consta em seu perfil do facebook “psicologia cristã” ou “psicóloga cristã”. 
Como Presidente fundador de dois orfanatos que acolhiam crianças e adolescentes de Rua, contávamos com a ajuda de um grupo de psicólogos cristãos que nos ajudavam no aconselhamento destas crianças e adolescentes que além de terem se tornado dependentes de drogas, muitas delas foram abusadas por adultos enquanto dormiam em praças públicas e estavam completamente afetadas psicológicamente. Foram os psicólogos cristãos que nos deram uma grande ajuda para que elas pudessem superar seus traumas, e sómente se consegue a libertação de muitos gays que estão há muitos anos na prática deste mal comportamento, com a ajuda de Deus, através de um Conselheiro Cristão. 
Se este Conselheiro tiver conhecimentos de Psicologia fica mais fácil ainda a libertação de homossexuais. E não tem essa de causar problemas ao gay que não desejar ser lbierto, não. Não tivemos um caso sequer. Isto é jogada de quem não deseja a libertação de gays por segundos interesses. A prova cabal é que temos centenas de ex-gays que hoje são pais de família e até avós e nunca mais voltaram a prática homossexual. 
O estrago que o CFP fez ao lançar a Resolução CFP 01 em Março de 1999 foi enorme para as Associações, Igrejas e ONGs que trabalham com orfanatos, e com a libertação de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas(os), viciados em sexo e outros, pois a partir do julgamento da Dra. Rozangela Justino, a grande maioria precisou deixar de ajudar estas instituições prejudicando milhares de gays. 
A responsabilidade das misérias e suicídos e homicídios recairãpo sobre o CFP em breve. Estamos trabalhando para isto. Não pararmeos com nossa luta até que esta Resolução seja alterada ou anulada.
Atenciosamente,
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
MARIA ANTONIA DA SILVA 26/05/2013 12:59
sou psicologa e sou contra o Conselho Federal de Psicologia usar o dinheiro e a estrutura do nosso conselho para uma militancia gay. Penso que a psicologia não é uma instituição de militancia gay e deve ser uma ciencia. A homossexualidade deixou de constar como doença, entretanto conta como transtorno da identidade sexual. Saiu do rol de doenças por decisão politica e não cientifica.
Não apoio de forma nenhuma esses movimentos que sejam a ser agressivos dentro do conselho.
Acho que o pessoal do Conselho deveria ter uma postura mais cientifica e menos anarquista.
ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays 26/05/2013 15:57
O seu comentário será verificado pela moderação
E agora Dr. Tirano Humberto, o senhor vai perseguir mais esta psicóloga porque disse a verdade completa que o senhor tem dito apenas pela metade, como perseguiu a Dra. Rozangela Justino e agora continua perseguindo por discriminação religiosa a Dra. Marisa Lobo.? Veja um pouco mais:
Ao declararem: “De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a homossexualidade deixou de constar no rol de doenças mentais desde o dia 17 de maio de 1990, no entanto, ainda há pessoas que insistem em tratá-la como patologia e propõem formas de cura”. VOCÊS SÃO ENGANADORES: NÃO DIZEM TODA A VERDADE. Estão enganando o povo pois A PRÓPRIA DRA. ROZANGELA JUSTINO JÁ CITOU O QUE ESTA OUTRA PSICOLOGA CITOU ACIMA.
Veja neste link um pouco da DEPRAVAÇÃO praticada pelos praticantes do sexo anal: http://www.youtube.com/watch?v=o4p4I2aLYPI . Este é o resultado do vosso apoio. Este Conselho nojento, sem piedade das pessoas. Estão de rabo amarrado com as QAssociações gays porque rende muita grana ter cada vez mais gays. Porém eles estão se ferrando, se matando entre eles: 65% dos barbaros crimes cometidos contra gays foram feitos pelos proprios gays e travestis. E vocês ainda defendem esta prática maléfica e maldita. Isto é jogo IDEOLÓGICO : Vocês são todos comunistas e querem destruir as familias para a implantação de um Estado Totalitário, Ditadura mesmo. FORA A DITADURA GAY!
Nós vamos ganhar esta parada. Não fiquem usando de mentiras para tentar manter a DITADURA DO CFP através da CFP 01/99.
Vocês serão derrotados, em nome do Senhor Jesus Cristo. São vidas e mais vidas que estão clamando para deixar a homossexualidade e vocês serão responsabilizados criminalmente por não permitir que eles sejam assistidos por um psicologo cristão (eu disse cristão), porque a psicologia pode ajudar, mas se o psicologo for cristão, Deus entra na parada para promover a COMPLETA libertação do gay.

Veja quase 50 emails sómente destes ultimos meses que nos foram enviados, e em vários deles clamando por misericordia por ajuda, pois se não conseguirem deixar esta prática suicidar-se-ão. Veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html.
Veja os vídeos e artigos dos links acima e nos responda ao email defesa_hetero@yahoo.com.
ADHT - Defesa Hétero.
==================================================================
COMENTE VOCÊ TAMBÉM NO SITE DO CFP, COMO FIZEMOS ACIMA, BEM COMO UMA DOUTORA
EM PSICOLOGIA, no link: http://site.cfp.org.br/projeto-que-dispoe-sobre-psicologia-e-orientacao-sexual-e-adiado-mais-uma-vez/#comment-3940
VAMOS MOSTRAR PARA O CFP QUE NÃO APROVAMOS O ATIVISMO GAY QUE ELES ESTÃO FAZENDO E MUITO MENOS A CONTINUIDADE DESTA RESOLUÇÃO FEITA POR SETE inexperientes CONSELHEIROS em 1999.
===========================================


CARTA QUE ENVIAMOS AOS

DEPUTADOS DA CDHM E OUTROS:




EXMOS. SENHORES DEPUTADOS PRESIDENTES DE PARTIDOS POLÍTICOS ATIVOS NESTA LEGISLATURA,

A ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais e contra o Aborto vem á presença de Vossas Excelências solicitar a aprovação do PDC 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99 do CFP, de forma que os profissionais da área da psicologia possam atender livremente pessoas que desejam deixar a atração pelo mesmo sexo pelos motivos que se seguem:

1). Baseado nas próprias informações contidas no CID 10, descritas pela Dra. MARIA ANTONIA DA SILVA  postadas como comentário no site do CFP, link: http://site.cfp.org.br/projeto-que-dispoe-sobre-psicologia-e-orientacao-sexual-e-adiado-mais-uma-vez/#comment-3940, em 26/05/2013 12:59, ela informa o seguinte:
“sou psicologa e sou contra o Conselho Federal de Psicologia usar o dinheiro e a estrutura do nosso conselho para uma militancia gay. Penso que a psicologia não é uma instituição de militancia gay e deve ser uma ciencia. A homossexualidade deixou de constar como doença, entretanto consta como transtorno da identidade sexual. Saiu do rol de doenças por decisão politica e não cientifica.
Não apoio de forma nenhuma esses movimentos que chegam a ser agressivos dentro do conselho.
Acho que o pessoal do Conselho deveria ter uma postura mais cientifica e menos anarquista”.
A Dra acima, deixa claro que apesar de não ser considerada mais uma doença por decisão política e não científica, isto está documentado em um dos videos por nós postado, no link http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/02/ex-presidente-da-aap-desmascara-o-cfp.html, onde o ex-presidente da APA (American Psychology Association), deixa bem claro esta informação prestada pela psicóloga supra citada.

2) Possuimos quase 50 emails ou mais, de gays solicitando ajuda para conseguirem deixar a prática homossexual. Práticamente todos solicitam ajuda para que possam deixar de sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo e que gostariam de mudar as suas orientações ou opções sexuais e poderem contar com o direito de ter o apoio de um profissional da área de psicologia, grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igrejas, etc para poderem se casar e formar ter sua própria família. Veja que vários deles ainda falam em suicídio e outros estão realmente muito preocupados em como conseguir deixar esta prática que os “fisgaram”. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UaJ3JrWsiSo .

3) Temos quase 140 casos catalogados com o devido testemunho escrito ou em video no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com, onde compartilham o sofrimento que passaram por ser Gays, poucas vezes falam em discriminação, mas sim, em sofrimento interno, na alma. Os que conseguiram deixar a prática sexual, contaram com a ajuda de um casal cristão, de um pastor, ou líder cristão.

4) Como diretor-fundador de dois orfanatos e tendo trabalhado mais de 30 anos como palestrante em ONGs e Congressos de ONGs, além de ter sido conselheiro de crianças/adolescentes de rua, dependentes químicos, alcoolatras, prostitutas e mesmo homossexuais, pude tomar conhecimento de várias pessoas pertencentes aos grupos acima que também eram homossexuais. Graças a Deus a grande maioria que conseguiram a libertação do vício pelo(s) qual(is) estavam sendo dominados foram libertos, e bem como da homossexualidade. Podem confirmar nos próprios testemunhos catalogados em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com,

A Resolução CFP 01/99 causou um grande prejuízo ás ONGs, Associações e Igrejas que trabalham com os segmentos acima por não mais poderem contar com a ajuda voluntária de psicólogos que em muito nos ajudaram até 1999. Acreditamos na responsabilidade que cada um dos Deputados que venham a votar favorávelmente ao PDC 234/2011 para que de para sempre acabe com este lixo dictatorial do CFP, imposto como descrevemos acima, trazendo grandes prejuizos e até perdas de vidas de gays que acabaram por dar fim a vida, por não mais suportarem o sofrimento de não conseguirem apoio e ajuda para deixarem uma prática que não mais desejam.

No aguardo de vosso respeitoso apoio, agradecemos a acolhida ao nosso pedido.

Atenciosamente,
ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e contra a Agenda e o Ativismo Gay.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Twiter:@defesahetero

OBS: Não deixe de incluir em seu comentário e carta um pedido para que o CRP-PR cancele o processo administrativo contra a Dra. Marisa Lobo. Este estão perseguindo a Psicologa citada por motivos religiosos, só porque nas redes sociais, o nome dela parece conectado a "PSICOLOGIA CRISTÃ". Quer dizer "PSICOLOGIA ESPÍRITA" e "PSICOLOGIA COM CANDOMBLÉ" pode haver, eles não chiam, mas "PSICOLOGIA CRISTÃ" não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário